-H- + .H. + [H] X |.I.| + |.I.|² + |.I.|³

  • Iniciar tópico DeletedUser107869
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107778

Guest
Alguem sabe cade o VITUS??
SimplesMente cade o seu membro??
Nao to vendo ele mais no mapa .... rsrsrs

#AvanteDUCKS
 

DeletedUser107869

Guest
Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS., DUCKS!
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|², |.I.|³

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 30
Lado 2: 22
Diferença: 8

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12
Lado 2: 0
Diferença: 12

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 118,101
Lado 2: 59,563
Diferença: 58,538

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 63,032
Lado 2: 0
Diferença: 63,032

chart
 

Deleted User - 2260750

Guest
Finalmente as 2 tribos pararam de recrutar pra ir para a Guera, espero que os membros recrutados ajudem agora. Quero ver a Mass -Invictus aguentar os dois fronts sem a ajuda da Lock
 

DeletedUser107965

Guest
L0CK demorando pra tomar partido das guerras. Não tem front com a CNost mas tem com a Ducks. Vai se manter na covardia ou vai ajudar a aliada Invictus? O mundo está tomando caminhos interessantes
 

DeletedUser107949

Guest
L0CK demorando pra tomar partido das guerras. Não tem front com a CNost mas tem com a Ducks. Vai se manter na covardia ou vai ajudar a aliada Invictus? O mundo está tomando caminhos interessantes
LOCK também é nossa aliada :/
 

DeletedUser97793

Guest
LOCK também é nossa aliada :/

Entre o senado Romano acontecia muitas traições, onde Julio Cesar foi morto. O k55 e 45 sempre foram palco de grandes brigas por dominancia, mas essa altura sejo q o k55 ainda tem tribos grandes dividindo espaço, Sera o certo migra sem dominar o proprio quintal?? E esse nonopolio Sim de 4 tribos grandes, acho q esta na hora das academias das grandes cessarem seus recrutamentos para formação de novas tribos, Para forma novos horizontes dominaram outros ks, sem serem esses de costumes que todos já conhecem....

ATT: Mestre yoda
 

DeletedUser107965

Guest
LOCK também é nossa aliada :/

Levando em consideração a localização da L0CK dá pra perceber que é insustentável manter aliança tanto com a Invictus como com a Ducks. É questão de tempo a L0CK escolher um lado
 

DeletedUser107778

Guest

Levando em consideração a localização da L0CK dá pra perceber que é insustentável manter aliança tanto com a Invictus como com a Ducks. É questão de tempo a L0CK escolher um lado

Disse tudo!
 

DeletedUser106578

Guest
Vejo o Sonne. K como aqueles doidinhos que iam com um pauzinho e cutucava os formigueiros, as caixas de marimbondo e as de abelha... Só pra causar a discórdia...

O ruim q este Joe sempre voltava todo picado pra casa...
 

DeletedUser107869

Guest
OPzinha de leve em mais um traíra que saiu resetado.
Expulsa não Invictus :D:D:D

bvKGc2J7Q__-Bb_mXvfpfg.png

VtS1WMHjQmW6mGMm9xG-Ow.png


Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS.
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|³, |.I.|²
Jogadores: VITUS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 35
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 211,783
Lado 2: 97,469
Diferença: 114,314

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88,476
Lado 2: 0
Diferença: 88,476

chart
 

DeletedUser107965

Guest
Vejo o Sonne. K como aqueles doidinhos que iam com um pauzinho e cutucava os formigueiros, as caixas de marimbondo e as de abelha... Só pra causar a discórdia...

O ruim q este Joe sempre voltava todo picado pra casa...

haahahaah tens razão, meu caro.
É sempre bom dar uma apimentada nas coisas e o fórum ajuda bastante nisso
 

DeletedUser107778

Guest
OPzinha de leve em mais um traíra que saiu resetado.
Expulsa não Invictus :D:D:D

bvKGc2J7Q__-Bb_mXvfpfg.png

VtS1WMHjQmW6mGMm9xG-Ow.png


Lado 1:
Tribos: DUCKS, DUCKS!, DUCKS.
Lado 2:
Tribos: |.I.|, |.I.|³, |.I.|²
Jogadores: VITUS

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 58
Lado 2: 35
Diferença: 23

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 0
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 211,783
Lado 2: 97,469
Diferença: 114,314

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 88,476
Lado 2: 0
Diferença: 88,476

chart

Mas já ?? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cade os falastrões da Invictus??
 

DeletedUser95330

Guest
Assim, se matem, façam guerra, noblem aldeias, mas POR FAVOR, parem de recrutar os meus alvos nesse mass desfreado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

obrigado
 

DeletedUser107303

Guest
Eu realmente não entendo como a DUCKS pode acusar uma tribo de persuadir os membros alheios para recrutamento e tentar falar besteiras da tribo
QUANDO VOCES MESMOS SÃO MESTRES NISTO!
SERIO!Meu dedo esta coçando pra não derramar uma pasta de prints aqui,de voces tentando recrutar nossos players da WTF para voces,com promessas de blindagem e companherismo.
Agora recrutaram metade da TDE prometendo o mundo e adivinhem só?
A ex-lider da TDE ja foi extinta com praticamente apoio zero.
Acho que para voces falarem de alguem tem que ser melhor que eles.
 

DeletedUser107869

Guest
Eu realmente não entendo como a DUCKS pode acusar uma tribo de persuadir os membros alheios para recrutamento e tentar falar besteiras da tribo
QUANDO VOCES MESMOS SÃO MESTRES NISTO!
SERIO!Meu dedo esta coçando pra não derramar uma pasta de prints aqui,de voces tentando recrutar nossos players da WTF para voces,com promessas de blindagem e companherismo.
Agora recrutaram metade da TDE prometendo o mundo e adivinhem só?
A ex-lider da TDE ja foi extinta com praticamente apoio zero.
Acho que para voces falarem de alguem tem que ser melhor que eles.

Fica quieto cara, você só sabe falar e nem pra falar algo que preste serve. Quer fama em FTW? Primeira faça algo no jogo, se não será mais um como o Strong ou Simplesmente.
Pelo que sei, juntou um grupinho de exatamente 10 jogadores da WTF e vieram pedir convite aqui na Ducks + 3 no k54 que são conhecidos meu de outros Brs. Eu não recrutei, então aquieta tua língua, se não farei questão de recrutar só pra te ver feliz.
E outra a líder da TDE parou de jogar e pediu que eu recrutasse os amigos dela para eles não ficarem sem abrigo, então pare de tentar manipular, se quiser treta arruma In-Game e vamos ver quem levará a melhor, a MASS ou os COITADOS DO BR83.

Aliás, porquê estou dando atenção pra jogadorzinho que fala de recrutamento mas pula de galho em galho?
Zo8XnU_sSUSSheU9UhnpCw.png

 
Última edição:

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Luke realmente você está falando de mais, cara ta parecendo o simplesmente toda vez vindo falar do mesmo assunto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo