Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
hehehehe da dó desses caras forever alone que acha que tw se resume a snip .

foi degolado vivo e ta se achando ainda kkkkkkkk
 

DeletedUser107106

Guest
Engraçado a made que perder chamar a outra de lixo.

Deveria sentir vergonha, sua made desistiu e seu lider foi noblado por mim...

Isso que dá, jogando e se garantindo em outros
 

DeletedUser

Guest
Vergonha é ter o melhor elenco e se fingir de amigos para depois ganhar !
 

DeletedUser

Guest
Vergonha é ter o melhor elenco e se fingir de amigos para depois ganhar !


peanuts sempre querendo ser oque não é , falando oque não faz e sendo hipocrita.

vc esqueceu que não faz 4 meses vc pediu convite para mim seu inimigo no br75 e eu não dei vc apagou a conta , onde ficaria seus "amigos" nessa situação???

hipocrisia a gente ve por ai...........

segundo tribal é um jogo de xadrez, movimentando as peças certas a gente chega na vitória , aprende essa aula com o tiozão aqui tb .
Vcs acharam que iriam levar vantagem fazendo o pna e tentando quebrar a nossa made, sempre soubemos do pna e inclusive apoiamos os membros que estavam perto de vcs por questão de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhor esta anotando?"

sobre o clássico .
Esse clássico foi o mais limpo de todos que eu joguei . Não debandamos uma unica tribo, não demos ban em nenhuma conta inimiga , não quebramos nenhuma aliança e nem da espionagem precisamos usar dessa vez.
Foi o clássico mais limpo e mais fácil que eu ganhei e dedico essa vitória ao inimigos que foram os mais fracos que peguei em toda a minha vida no clássico tb.

Uma pena que essa é minha despedida do tribal wars .
Aposento ganhando o mundo mais sem graça de todos, graças aos inimigos .
O mundo já está ganho já me considero aposentado e tricampeão seguido do clássico br.
2 vezes sendo Dumal e 1 vez sendo Homeopatia.

Bjo para todos que ficam fiz várias amizades novas e agradeço a todos que me ajudaram a ser tri-campeão seguido do clássico br.

Minha conta vou continuar com ela , mas entrando no br apenas para resolver problemas grandes .

É nois na fita galera.

pro recalque eu mando um bjo , pros amigos um abraço, pros inimigos a certeza de que nunca terão o prazer dos meus machados novamente
 

DeletedUser95409

Guest
Opa, ouvi a palavra TRI-CAMPEÃO??
Estão me chamando nesse topico?? ahahahahaa

Os mosquitos ainda estão "falando"???
Manja aquele mosquito que fica sobrevoando as comidas, aqueles que não atrapalham em nada o churrasco....entao, esses são nossos inimigos. Umas moscas que não atrapalharam em nada o andamento do churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Varios players famosos que se dizem bons, simplesmente apagaram as contas, deram ban, sumiram, fingiram q nao jogaram kkkk

Luana, no endurancer confesso que sua tribo se saiu melhor, mas aqui na minha terra, quem comanda sou eu!
Jokerpel, já tinha tentado no classico 5 e não deu, pq veio apanhar de novo?? (vc é gente boa, mas nao posso perder a piada)
Shaka, spy da sw. Agradece muito ao husman, pq ele é jogador de tw, vc nao!
Coringa, fingiu que nao estava na acc pra nao passar vergonha kkkkkkk
Minato, vc é o famoso pé frio né?!?! Onde entra a tribo perde kkkkkkkkkkkk

e aos demais players da sw, um grande beijo kkkk
#Soladinho.com
 

DeletedUser

Guest
peanuts sempre querendo ser oque não é , falando oque não faz e sendo hipocrita.

vc esqueceu que não faz 4 meses vc pediu convite para mim seu inimigo no br75 e eu não dei vc apagou a conta , onde ficaria seus "amigos" nessa situação???

hipocrisia a gente ve por ai...........

segundo tribal é um jogo de xadrez, movimentando as peças certas a gente chega na vitória , aprende essa aula com o tiozão aqui tb .
Vcs acharam que iriam levar vantagem fazendo o pna e tentando quebrar a nossa made, sempre soubemos do pna e inclusive apoiamos os membros que estavam perto de vcs por questão de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhor esta anotando?"

sobre o clássico .
Esse clássico foi o mais limpo de todos que eu joguei . Não debandamos uma unica tribo, não demos ban em nenhuma conta inimiga , não quebramos nenhuma aliança e nem da espionagem precisamos usar dessa vez.
Foi o clássico mais limpo e mais fácil que eu ganhei e dedico essa vitória ao inimigos que foram os mais fracos que peguei em toda a minha vida no clássico tb.

Uma pena que essa é minha despedida do tribal wars .
Aposento ganhando o mundo mais sem graça de todos, graças aos inimigos .
O mundo já está ganho já me considero aposentado e tricampeão seguido do clássico br.
2 vezes sendo Dumal e 1 vez sendo Homeopatia.

Bjo para todos que ficam fiz várias amizades novas e agradeço a todos que me ajudaram a ser tri-campeão seguido do clássico br.

Minha conta vou continuar com ela , mas entrando no br apenas para resolver problemas grandes .

É nois na fita galera.

pro recalque eu mando um bjo , pros amigos um abraço, pros inimigos a certeza de que nunca terão o prazer dos meus machados novamente

q?
unica vez q eu pedi recruit e entrei na M foi quando eu fui com o jiraia e voltamos no mesmo dia
kkk

parabéns vc ganhou o classico em cima da poderosa INSS
 

DeletedUser107185

Guest
Uai! Fui comprar um picolé e ja acabou o clássico? Pode isso Arnaldo?
Realmente o nível dos inimigos estava lamentavelmente ridículo, Sem competitividade, Sem emoção e bla bla bla...
Mais em fim como e a conversa ai?

TRICAMPEÃO!!!
OOOOOOLLLAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


Como alguns falam.. DINOVO TODA HORA!!!!
 

DeletedUser105782

Guest
Vcs acharam que iriam levar vantagem fazendo o pna e tentando quebrar a nossa made, sempre soubemos do pna e inclusive apoiamos os membros que estavam perto de vcs por questão de estratégia, em grego strateegia, em latim strategi, em francês stratégie... Os senhor esta anotando?"


Que deprimente cara kkkkkk
é pra rir ?

Voltei aqui de novo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada mano kkkkkk

Os cara é engraçado !
Aprendeu a usar o wikipedia foi kkkkkk

O cara não deve passar num psicotécnico kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100499

Guest
Opa, ouvi a palavra TRI-CAMPEÃO??
Estão me chamando nesse topico?? ahahahahaa

Os mosquitos ainda estão "falando"???
Manja aquele mosquito que fica sobrevoando as comidas, aqueles que não atrapalham em nada o churrasco....entao, esses são nossos inimigos. Umas moscas que não atrapalharam em nada o andamento do churrasco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Varios players famosos que se dizem bons, simplesmente apagaram as contas, deram ban, sumiram, fingiram q nao jogaram kkkk

Luana, no endurancer confesso que sua tribo se saiu melhor, mas aqui na minha terra, quem comanda sou eu!
Jokerpel, já tinha tentado no classico 5 e não deu, pq veio apanhar de novo?? (vc é gente boa, mas nao posso perder a piada)
Shaka, spy da sw. Agradece muito ao husman, pq ele é jogador de tw, vc nao!
Coringa, fingiu que nao estava na acc pra nao passar vergonha kkkkkkk
Minato, vc é o famoso pé frio né?!?! Onde entra a tribo perde kkkkkkkkkkkk

e aos demais players da sw, um grande beijo kkkk
#Soladinho.com

vdd eu q carreguei o kevs :rolleyes:
 

DeletedUser89540

Guest
Bem que o Sombra poderia inovar e configurar as aldeias bárbaras pra evoluir e atacar as dos players...
Quem sabe isso provocaria uma reviravolta neste Clássico?
 

DeletedUser107089

Guest
eoq?

Time Senseis sem freio!!

Achei meio fácil este clássico
 

DeletedUser94205

Guest
Minato, vc é o famoso pé frio né?!?! Onde entra a tribo perde kkkkkkkkkkkk

e aos demais players da sw, um grande beijo kkkk
#Soladinho.com

O Bauer não era eu lá naquela conta não... era algum fã kkkkkkkkkkk eu nem entrei no classico, o tavas entrou com minha conta e deu as aldeias pro Nutella ainda kkkkk seloko
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo