New Might X LOVE!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
di0I7iXxQFKmA_gPvBkbvw.png


#comoganharumaguerra

o mais impressionante é que queriam tanto guerra contra a new-m e depois nem 1 dia aguentam
 

DeletedUser103284

Guest
O fato é : Quem ia trair vai estar morto antes de fazer o ato. kkkkkkk

Fora isso segue o barco e deixe a energia Might te levar.

é que
di0I7iXxQFKmA_gPvBkbvw.png


#comoganharumaguerra

o mais impressionante é que queriam tanto guerra contra a new-m e depois nem 1 dia aguentam

É que no texto foi vendido uma "ideia"... A a Might só tem noobs e mass e etcc e tal... Mais na pratica neguinho viu a cor da machadada e os nobres de plantão esperando esse grande momento.
 
Editado por um moderador:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
é que


É que no texto foi vendido uma "ideia"... A a Might só tem noobs e mass e etcc e tal... Mais na pratica neguinho viu a cor da machadada e os nobres de plantão esperando esse grande momento.

Exato, muito se diflama e se fala da New, que não jogamos somos moitas, mass recruit, que tememos guerras, em 1 dia de guerra a LOVE! tal favorita, sentiu os machados da New batendo um atras do outro, e as conquistas vindo, resultado, a pressão gerou a debanda.

Quem ia nos trair, vai cair junto com a love, quem foi influenciado vai ser convertido a outra igreja kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser105298

Guest
é que


É que no texto foi vendido uma "ideia"... A a Might só tem noobs e mass e etcc e tal... Mais na pratica neguinho viu a cor da machadada e os nobres de plantão esperando esse grande momento.
Quem correu por conta disso , tem q parar com tw , e voltar p joguinho do face de fazenda , se tem medo de guerra ta fazendo o que aqui , mas indiferente , no final vai tudo ter mesmo destino ;)
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Ficamos feliz! K44 vai voltar a atividade.

Espero que a próxima guerra demore um pouco mais...
 

DeletedUser105298

Guest
di0I7iXxQFKmA_gPvBkbvw.png


#comoganharumaguerra

o mais impressionante é que queriam tanto guerra contra a new-m e depois nem 1 dia aguentam
Conte-nos onde foram parar esses players que resolveram sair da LOVE então , se n foi recruit de vcs ? agr fiquei em duvida o_Oo_Oo_O
MAAASSSSSSSSS
 

DeletedUser103063

Guest
ficar com conversinha não leva a lugar nenhum, quero ver o que vcs estão fazendo no jogo...
 

tavas s2

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Minha cara disney, quando a guerra começar contra eles e começarem a ganhar preparem-se para metade do k44 querer ir para a vossa tribo

quem faz isso com uma tribo, também o vai fazer com as outras tribos

#medodelevarop
#ninguémvaidescobrirquenãoseisnipar
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Minha cara disney, quando a guerra começar contra eles e começarem a ganhar preparem-se para metade do k44 querer ir para a vossa tribo

quem faz isso com uma tribo, também o vai fazer com as outras tribos

#medodelevarop
#ninguémvaidescobrirquenãoseisnipar


Na verdade já começou, mas não temos este costume.
Podemos ate recrutar, mas se for um bom jogador e não por medo de guerra ou pela dominância em stats
 

EversonSilva

Membro
Pontuação de reações
9

Cowboy Soberano

Membro Notável
Pontuação de reações
160
eu quero ver o pal quebrando, tribos se desfazendo e players a merce do meu machado pra eu nobla facil, pois e assim que eu gosto kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser103063

Guest
eu quero ver o pal quebrando, tribos se desfazendo e players a merce do meu machado pra eu nobla facil, pois e assim que eu gosto kkkkkkkkkkkkk

se vc gosta, caia perto de mim, pra mim te lascar de paulada de barbaros...

vai aprender rapido, ah nao desejar o pior pros outros

Tacos-De-Beisebol-87283.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo