Guerra Final = Clã dos Bravos x -Clowns?

DeletedUser86254

Guest
Essa foi boa, debandou por causa da mensagem, não por causa do sacode kkkk

Teve que por um cooply na conta para ver se pega aldeia da DooM kkkkkk

Olha o sacode ai gente kkkkkkkkkkk

iUK4Rr0CSVSOv1HOqYZGUA.png

N35rT3IlSa_YdWOgL4s-0A.png


Deixa de mimi e vamos joga agora ?
 

DeletedUser66301

Guest
Moço, agora coloca aí os novos proprietários das aldeias kkkkkk
 

DeletedUser104758

Guest

Anexos

  • 3.png
    3.png
    143,6 KB · Visitas: 6
  • 1.png
    1.png
    115,3 KB · Visitas: 5
  • 2.png
    2.png
    141,6 KB · Visitas: 7
Editado por um moderador:

DeletedUser107615

Guest
Que deselegante por parte da Clw, ficar kikando os players que perdem aldeias.:mad::mad:

Só ta faltando expulsar o Coringa agora.:rolleyes::rolleyes:
 

DeletedUser107377

Guest
Tava uma parada tão sadia até agora, ai tem que aparecer os nego tóxico pra colocar treta onde não tem?

Os Kicks aconteceram, não por estar sendo noblado, mas sim por vários motivos, entre eles os mais comuns e frequentes, foram da galera que veio da ST, tais motivos como;

Pedir blindagem, e nem se quer relatar os ataques, etiquetas, ou no mínimo mover 5% das tropas pra não queima-las abruptamente. Afinal é uma guerra difícil e duríssima, quaisquer tropas jogadas foram, fazem uma falta do cão.
E creio que se acontecesse a mesma coisa, com qualquer player a Clã faria como nós, pois é o certo.
Vai ficar segurando jogadores que não jogam? Que queimam tropas e nem se quer relatam que estão sofrendo ataques?
Amigo, para cada 6 aldeias da clã a CLW tem 1, não da para ficar segurando esses poperozinho que não tem o mínimo de entrega na guerra final.

Então vamos continuar com a honra que estávamos? Sem essa tagarelice, pois são acasos que qualquer jogador meia boca de TW sabe que acontece.

Do mais, parabéns as tribos. :)
 

DeletedUser107615

Guest
Tava uma parada tão sadia até agora, ai tem que aparecer os nego tóxico pra colocar treta onde não tem?

Os Kicks aconteceram, não por estar sendo noblado, mas sim por vários motivos, entre eles os mais comuns e frequentes, foram da galera que veio da ST, tais motivos como;

Pedir blindagem, e nem se quer relatar os ataques, etiquetas, ou no mínimo mover 5% das tropas pra não queima-las abruptamente. Afinal é uma guerra difícil e duríssima, quaisquer tropas jogadas foram, fazem uma falta do cão.
E creio que se acontecesse a mesma coisa, com qualquer player a Clã faria como nós, pois é o certo.
Vai ficar segurando jogadores que não jogam? Que queimam tropas e nem se quer relatam que estão sofrendo ataques?
Amigo, para cada 6 aldeias da clã a CLW tem 1, não da para ficar segurando esses poperozinho que não tem o mínimo de entrega na guerra final.

Então vamos continuar com a honra que estávamos? Sem essa tagarelice, pois são acasos que qualquer jogador meia boca de TW sabe que acontece.

Do mais, parabéns as tribos. :)

Em qual momento fui tóxico? pode me mostrar ?

Engraçado xascrove que quando era contra a ST você era um dos primeiros a vim no FTW
 

DeletedUser107377

Guest
Logico, ST jogava sujo. E com quem joga sujo, se joga sujo tambem!

Foi tóxico em todo o seu comentario rss, Não precisamos mascarar stats, isso é coisa do Ataide.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lado 1:
Tribos: Clã, .Clã.
Lado 2:
Tribos: -Clw?, -CLW?²
Jogadores: Ablon-butin, SilcriveBan, andrexperia, ShamZca, JHEJHO

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 721
Lado 2: 105
Diferença: 616

chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 5,915,135
Lado 2: 775,484
Diferença: 5,139,651

chart
 

DeletedUser107615

Guest
Logico, ST jogava sujo. E com quem joga sujo, se joga sujo tambem!

Foi tóxico em todo o seu comentario rss, Não precisamos mascarar stats, isso é coisa do Ataide.

Pelo visto você não sabe ler ou interpretar meu caro.

ST jogava sujo ? pode ser que o ATAIDE jogasse de tal forma mas a ST como todo não fazia metade do que a sua tribo mediocre faz/fazia tentando recrutar membros para tentar desestabilizar a tribo inimiga.

Você sabe que eu não fui tóxico apenas mostrei os fatos e verdades. Problema que doi né ?
 

DeletedUser107377

Guest
Pelo visto você não sabe ler ou interpretar meu caro.

ST jogava sujo ? pode ser que o ATAIDE jogasse de tal forma mas a ST como todo não fazia metade do que a sua tribo mediocre faz/fazia tentando recrutar membros para tentar desestabilizar a tribo inimiga.

Você sabe que eu não fui tóxico apenas mostrei os fatos e verdades. Problema que doi né ?
HAHAHA

Temos como provar que não fomos atras dos recruits que você julgar como os que desestabilizaram a tua ex tribinho mequetréfe. Tribo que nasce porca, morre porca. Recruits que vieram para ca, já eram jogadores nossos desde a abertura do mundo, st somente caiu no conto do vigário. Alimentavam-se de ego, onde não existia motivos para tal. E você se mostra mais um típico ST, que não aguenta sair por baixo. haha
 

DeletedUser107615

Guest
tranquilo xascrove... se a ST era porca , me pergunto qual termo eu deveria usar pra denominar a Clw:confused::confused:

Então a ST toda era jogadores da Clw ? poís me lembro de uma mensagem geral pra todos que o Coringa mandou.

Clw aquela que tentou pegar a Clã(aliada de longa data) de surpresa com 1 "fusão" com a ST(a porcaiada que você chinga né?) e se deram mal haha.

Faz essa guerra valer amigo. Não fica se remetendo ao passado poís agora é Clã vs Clw* .

Abraço irmão:oops::oops:

Ps: pra falar tanto assim tem que corresponder ao stats da guerra.

http://prntscr.com/flmmbb
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106978

Guest
HAHAHA

Temos como provar que não fomos atras dos recruits que você julgar como os que desestabilizaram a tua ex tribinho mequetréfe. Tribo que nasce porca, morre porca. Recruits que vieram para ca, já eram jogadores nossos desde a abertura do mundo, st somente caiu no conto do vigário. Alimentavam-se de ego, onde não existia motivos para tal. E você se mostra mais um típico ST, que não aguenta sair por baixo. haha

É aquela historia, o cara faz uma tribo recrutando todos os players do br, e quando eles saem sao todos traidores heasuheuasheas (começo do br perdi contas quantas STs eu vi, isso q eu loguei so pra ensinar um amigo). Teve tempo que até me ofereceram doação de conta dentro da ST, mesmo não sabendo que lado eu jogaria rs.

Só falta concluírem que o br79 todo é composto de traidores, logo que recrutaram 90% do br.
 

DeletedUser83771

Guest
Mas uma coisa fiquei pensando, falaram que tinham que escolher quais membros iam apoiar e talz de Clws, mas até agora estão expulsando todos que atacamos aqui em cima, dai me vem tem alguém que vão apoiar? ou ninguém presta para ser apoiado? :confused:
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
br bem chatinho :D ja é da clã, a clw da nem pra chamar de tribo inimiga..

TW ja foi bom

LUTO!
 

DeletedUser108056

Guest
Nossa que surra Clw.... kkkk
Ta vendo Coringuinha... quando te mandei mg pra vc se aliar a ST e vir para o nosso lado não quis vir, e eu ainda comentei que o noia iria declarar guerra contra vcs, mas quis ter ficado do lado dele. Se aceitasse seria diferente. Segue o baile
 

DeletedUser83771

Guest
Parabéns Rodrigo por mais um br fechado, um abraço e um cheiro, estamos no 84 lá.

Calma ai cronos que n ta fechado, a briga deles contra as bbs para n dar a dominância mais rápido é braba rapz ,hashahsha

Não tem uma bb no meio deles, os cara não farm, não ataca . ultimos dias peguei mais de 30 aldeias deles, e tomei 1 renoble lul ^^
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Lado 1:
Tribos: Clã, -Clã
Lado 2:
Tribos: -Clw?, -CLW?²

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,458
Lado 2: 198
Diferença: 1,260

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 12,048,233
Lado 2: 1,590,605
Diferença: 10,457,628

chart
 

DeletedUser83771

Guest
bora mostrar um pouco do stats, pq ta aumentando bastante issso xD

sdds xascrove k44 :oops:

Lado 1:
Tribos: Clã, -Clã
Lado 2:
Tribos: -Clw?, -CLW?²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 99
Lado 2: 3
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 776,992
Lado 2: 25,440
Diferença: 751,552

chart
 

DeletedUser47086

Guest
Como estão de stats nesse feriado? Postem ai!

Boatos que o Noia não dorme a uns 15 dias, procede? HAHAHAHA
 
Topo