Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107693

Guest
E a DUCKS cade o povinho que mt fala e pouco faz, se prepara que a primeira guerra é com a minha tribo

OBS? Vietinamita
"Povinho que muito fala e pouco faz", então porquê você veio aqui no FTW falar dos cara? Se você é um homem que não fala e faz, não viria aqui falar deles e já teria feito algo a respeito....

Contradições :D

galera desse mundo bem juvenil :)

Cadê tu no BR D2? pra ensinar os ppzudo a sprintar ?
 

DeletedUser106514

Guest
Migo, to bem tranquilo no farm. Meu nome tá um pouquinho abaixo do seu.

Sobre o Reis, já tive a infelicidade de participar de duas tribos com ele em dois mundos diferentes. O destino dele foi o mesmo as duas vezes. NOBLADO! Printa meu comentário, você vai achar ele interessante quando o que eu disse se concretizar.

:D

joguei com ele uma vez ^^. será que é macumba isso?
 

DeletedUser107813

Guest
A tribo [P]ira declarou guerra à tribo Just Relax!

Declaração:

relaxa nao vamos matar vcs um a um , nao adianta mudar de tribo o nome de vcs ja estao com nossos matadores pode correr mas nao pode se esconder

:eek:
 

DeletedUser107693

Guest
Se lançassem um mundo sem essas coisas de premium todas era mt bom...
Por incrível que pareça, não adiantaria tanto mas seria bem melhor.
Olhe o mundo clássico, não tem nenhuma funcionalidade premium (além da CP, AS e GC), mas da mesma forma teve uma galerinha lá que sprintou de uma forma bem estranha (que eu sei como, mas prefiro não comentar).

A tribo [P]ira declarou guerra à tribo Just Relax!

Declaração:
relaxa nao vamos matar vcs um a um , nao adianta mudar de tribo o nome de vcs ja estao com nossos matadores pode correr mas nao pode se esconder

:eek:
Certeza que foi algum noob que usou seus primos para declarar guerra, até porquê declararam nas tops.
 

DeletedUser95330

Guest
Tá, mas kedele os livros de ataque do paladino? Tá de trollagem comigo esse palazinho...
 

DeletedUser107693

Guest
Lobão morreu, vocês não viram o vídeo? kkkk.
#LutoLobão

ON: Farm hoje está bem melhor que nos últimos dias
 
Topo