DISNEY vs. The-Mass [FAMILIA]

  • Iniciar tópico DeletedUser104577
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107491

Guest
Eh, to vendo br inteiro eh vcs que recrutaram eles inteiro neh? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só fala oque sabe pfv kkkkkkkk

Como você disse até seus dragões queridos estão tirando uma com a cara de vocês.... mas deixa quieto que eu não quero causar brigas ... mas que tá engraçado as MP's isso você não pode negar amigo kkkk uma melhor que a outra.
 

DeletedUser104577

Guest
Só fala oque sabe pfv kkkkkkkk

Como você disse até seus dragões queridos estão tirando uma com a cara de vocês.... mas deixa quieto que eu não quero causar brigas ... mas que tá engraçado as MP's isso você não pode negar amigo kkkk uma melhor que a outra.

Faz assim diego, só fala cmg qnd vc noblar 1 disney blz? pelo menos isso kkkkkk
pq se nem o lider consegue noblar a gente, imagine os membros :X

quanto as MP, eu nao to sabendo de nd, eu nao mandei e nunca vou mandar MP pra seus membros nao kkkk
eles q me mandam alias falando da liderança fraca q eles tem e querendo se salvar mais a frente xD
 

DeletedUser107491

Guest
Faz assim diego, só fala cmg qnd vc noblar 1 disney blz? pelo menos isso kkkkkk
pq se nem o lider consegue noblar a gente, imagine os membros :X

quanto as MP, eu nao to sabendo de nd, eu nao mandei e nunca vou mandar MP pra seus membros nao kkkk
eles q me mandam alias falando da liderança fraca q eles tem e querendo se salvar mais a frente xD

Blz gone depois desse seu último comentário não tenho mais nada pra falar kkkkk
Você tem problema eu acho fikdik :D

E o cara vem encher a boca falando que ganhou um simples BR ( Deus aonde chegamos ) !!!!!
 

DeletedUser104577

Guest
Blz gone depois desse seu último comentário não tenho mais nada pra falar kkkkk
Você tem problema eu acho fikdik :D

E o cara vem encher a boca falando que ganhou um simples BR ( Deus aonde chegamos ) !!!!!

Eu não ganhei só 1 br não kkkkkkkk
e o br q vc ta falando ai do 73, fui o top od e um dos principais da guerra, estuda mais ai :D

agora vc fica manso eh? qnd as maravilhas estavam ao seu redor, era so zueirinha vindo de vc
agora q cheguei vc fica assim? só falo as verdades, se vc nao viesse falar asneiras aq eu tbm nao ia estar aq vindo
6ecacc4cbbde4c7b96755f2dc65eedd1.png
 

DeletedUser107657

Guest
só não entendi porq um de seus spy saiu daqui tão cedo ...

on: Disney vence.
 

DeletedUser104577

Guest
Não tô te entendendo ainda ... sério msm me explica isso tudo é euforia de ter pego algumas aldeias no norte ? Nuss cara esperava um pouco mais de você.

voce fala de uma forma burra ... não dá pra entender esse seu jeito burro. Kkkkkkkkkkk

Pega o relatório do seu pessoal que noblou aí e faça uma auto análise pfv

1 ) teve blind ?
2) teve tentativa de snip ?
3) teve alguma retaliação ?

** Cara pensa um pouco e estuda o mapa ... uma vez você falou sobre Massrecruit não foi ? Então analisa antes de vir falar coisas burras aqui. ... quando é na brincadeira e na ironia eu entro e participo numa boa, mas do jeito que você tá falando ultimamente parece que você tá orgulhoso e ainda tentando colocar na sua própria cabeça que isso está afetando de alguma forma nosso pessoal aqui. Mas amadores do TW são assim msm e nunca vão mudar.

Sabe porque eu digo e vou repetir aqui novamente que vocês da Disney não tem a mínima preocupação para nós? Pq vocês são desconhecidos ... maioria aqui sabe que alguns venceram o 73 e aí ? Mais algo ? Então se orgulhe mesmo de ter ganho um BR e de ter pego umas aldeias no Norte mas não se apegue muito a isso ... pois quando sofrer o 1 tombo vai ser mais doido ... fica a dica Juvena:p

1 - perdi varios fulls, top 5 ODA, td em vcs
2 - sua tribo eh uma merd#!, clr q nao teve, só tem jogador ruim, e os bons são amigos meus kkkkk
3 - teve tentativa de renoble, fracassada, 3x quer relatorios querida?

vencemos o 73 e vms em busca do 82 :p
o meu mapa sempre foi o mesmo, desde q vc recrutou a TF, eu falei, expulsa os do 34 e 44 q esse K eh nosso
vc foi metido e nao expulsou, entao paga o preço

e alias, pq nao pega mdf q ta recebendo atk meus pra defender? nao tem coragem? ou eh mt noob pra isso?


BJSSS DA PRINCESA, DISNEY PASSANDO POR CIMA EM TODOS OS FRONTS CONTRA ESSA TRIBINHA
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
vcs tem 4 tribos
a gente tem 2, e estamos aproveitando alguns na sunny ainda kkkkkk

ta falando asneira, sem contar as outras tribos q vcs tem diplomacia
nosso mapa eh tao vermelho quanto menstruação xD
4 TRIBOS??, TA MEIO DESATUALIZADO EMM
VAI LA NO RANKING E OLHA A TOP2 TOP6 E TOP12, SAO TRES TRIBOS E UM TOTAL DE 150 MEMBROS

E A DISNEY??
BOM SO OLHAR O TOP4 TOP10 E TOP14, SAO TRES TRIBOS TBM, E SEU TOTAL DE 149 MEMBROS

POXXA SENHOR, 1 JOGADOR A MAIS
:D:D:D:D

FACILITAR A VIDA PRA VC
a0f21160f0154a8aac257422e6beed70.png

CRITICAVAM MINHAS ACADEMIAS KKKKKKK, SO SERVIAM PARA APOIAR, ERAM MOITAS NÃO É MESMO??

BOM UMA VEZ EU FALEI, ELAS VÃO PASSAR VCS TUDO, ULTIMA VEZ QUE VIM AQUI FALAR, ELAS ESTAVAM TOP14 E TOP15, E AGORA???
OPAA TOP6 E TOP12 CUIDADOO EMM VAO PASSAR VCS

OQ ACONTECEU COM A FAVORITA DISNEY??
160bbf4cda3542b7974a6d80cd9b822f.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104577

Guest
CRITICAVAM MINHAS ACADEMIAS KKKKKKK, SO SERVIAM PARA APOIAR, ERAM MOITAS NÃO É MESMO??

BOM UMA VEZ EU FALEI, ELAS VÃO PASSAR VCS TUDO, ULTIMA VEZ QUE VIM AQUI FALAR, ELAS ESTAVAM TOP14 E TOP15, E AGORA???
OPAA TOP6 E TOP12 CUIDADOO EMM VAO PASSAR VCS

OQ ACONTECEU COM A FAVORITA DISNEY??
160bbf4cda3542b7974a6d80cd9b822f.png

UIIII VAO PASSAR, ACADEMIAS

cara... vc ta equivocado, nao trabalhamos com academias
BCW e DISNEY são 1 só
sunny está começando a chamar alguns jogadores, outros mdfs q pararam

pd passar a vontade kkkkk disney continua sendo mt melhor
só ver a guerra da tribos, eu ainda nao vi sua tribo noblar a SD

já a disney? ta massacrando a sua aliadinha THE
e da uma boa olhada nos seus membros aí, pq vao precisar kkkkkkk

DISNEY + SD leva tudo, pd vim New-MASS e THENoblados
 

DeletedUser106873

Guest
4 TRIBOS??, TA MEIO DESATUALIZADO EMM
VAI LA NO RANKING E OLHA A TOP2 TOP6 E TOP12, SAO TRES TRIBOS E UM TOTAL DE 150 MEMBROS

E A DISNEY??
BOM SO OLHAR O TOP4 TOP10 E TOP14, SAO TRES TRIBOS TBM, E SEU TOTAL DE 149 MEMBROS

POXXA SENHOR, 1 JOGADOR A MAIS
:D:D:D:D

FACILITAR A VIDA PRA VC
a0f21160f0154a8aac257422e6beed70.png


Que eu sabia o assunto aqui e Disney X THE, e o comentário dele foi em relação as 4 tribos da família THE (THE, THE!, THE*, THE-34) ou vc e tão arrogante ao ponto de achar que tudo tem relação com vc ?
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Que eu sabia o assunto aqui e Disney X THE, e o comentário dele foi em relação as 4 tribos da família THE (THE, THE!, THE*, THE-34) ou vc e tão arrogante ao ponto de achar que tudo tem relação com vc ?
ENTAO ESTA POR FORA PQ ELE CITOU MEU COMENTARIO E FALOU DAS 4 NEW SE INFORME ANTES DE CHAMAR ALGUEM DE ARROGANTE
9f47826ed01d4732a515c2570e04028a.png

5ad723ca5c224801b328b6aaa438207f.png
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Não tô te entendendo ainda ... sério msm me explica isso tudo é euforia de ter pego algumas aldeias no norte ? Nuss cara esperava um pouco mais de você.

voce fala de uma forma burra ... não dá pra entender esse seu jeito burro. Kkkkkkkkkkk

Pega o relatório do seu pessoal que noblou aí e faça uma auto análise pfv

1 ) teve blind ?
2) teve tentativa de snip ?
3) teve alguma retaliação ?

** Cara pensa um pouco e estuda o mapa ... uma vez você falou sobre Massrecruit não foi ? Então analisa antes de vir falar coisas burras aqui. ... quando é na brincadeira e na ironia eu entro e participo numa boa, mas do jeito que você tá falando ultimamente parece que você tá orgulhoso e ainda tentando colocar na sua própria cabeça que isso está afetando de alguma forma nosso pessoal aqui. Mas amadores do TW são assim msm e nunca vão mudar.

Sabe porque eu digo e vou repetir aqui novamente que vocês da Disney não tem a mínima preocupação para nós? Pq vocês são desconhecidos ... maioria aqui sabe que alguns venceram o 73 e aí ? Mais algo ? Então se orgulhe mesmo de ter ganho um BR e de ter pego umas aldeias no Norte mas não se apegue muito a isso ... pois quando sofrer o 1 tombo vai ser mais doido ... fica a dica Juvena:p

Li, Reli, Li novamente e não entendi! Ele esta desmerecendo a tribo e os jogadores dele?
 

DeletedUser107491

Guest
1 - perdi varios fulls, top 5 ODA, td em vcs
2 - sua tribo eh uma merd#!, clr q nao teve, só tem jogador ruim, e os bons são amigos meus kkkkk
3 - teve tentativa de renoble, fracassada, 3x quer relatorios querida?

vencemos o 73 e vms em busca do 82 :p
o meu mapa sempre foi o mesmo, desde q vc recrutou a TF, eu falei, expulsa os do 34 e 44 q esse K eh nosso
vc foi metido e nao expulsou, entao paga o preço

e alias, pq nao pega mdf q ta recebendo atk meus pra defender? nao tem coragem? ou eh mt noob pra isso?


BJSSS DA PRINCESA, DISNEY PASSANDO POR CIMA EM TODOS OS FRONTS CONTRA ESSA TRIBINHA

Nossa querida quanto rancor no coração kkkk isso é magoa ou rancor que ninguém conhece vocês na comunidade do TW? Kkkkkkkkkkmmmkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz me rir gone faz me rir!

Rlx não se exalte juvena. Ainda tem muita coisa pra rolar e o momento de euforia não é agora isso te garanto kkkk

Esse BR tava tão chato que agora que deu a louca na creuza tá mais divertido kkkk


Respeita minha história molequinho antes de vir falar em coragem de me enfrentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amadorzinho...

#Tmj gone um dia fui bobinho igual você assim :D:cool:
 

DeletedUser104577

Guest
Nossa querida quanto rancor no coração kkkk isso é magoa ou rancor que ninguém conhece vocês na comunidade do TW? Kkkkkkkkkkmmmkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faz me rir gone faz me rir!

Rlx não se exalte juvena. Ainda tem muita coisa pra rolar e o momento de euforia não é agora isso te garanto kkkk

Esse BR tava tão chato que agora que deu a louca na creuza tá mais divertido kkkk


Respeita minha história molequinho antes de vir falar em coragem de me enfrentar kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amadorzinho...

#Tmj gone um dia fui bobinho igual você assim :D:cool:

Olha brother vc nao me conhece, pq nasceu nesse br, quem era Diegox antes? nunca vi comentar nada por aqui e ta pagando de louco ai?
qr atenção neh? nao tem de mulher/familia e qr atenção no tw?

eu só to respondendo a altura, eu mal entrava no ftw, até eu ver uns prints do Adelman no grupo da DISNEY de vc dando a louca kkkkkk

DISNEY >>>>>>>>>>> INFINITAMENTE MELHOR Q THE, em tudo... em estrategia, elenco, e principalmente a LIDERANÇA
sim... liderança, vc mal sabe quem ta ai no seu conselho q me fala td kkkkkk ate sobra uma tal .... (não vou completar rsrsrs, mas vc sabe oq eh)
isso q da fazer mass e formar a liderança a partir de membros recrutados no jogo, a nossa ja se conhece a tempos e trabalha juntos :D:D:D:D

agra repetindo... nobla uma da disney ai, ou pega um mdf pra me defender, pq seus membros nao conseguem nem diferenciar NT fake de NT real


bjssssss das princesas :p:p:p:p:p:p:p:p:p
e ve se não some ta? qnd sua tribo cair :rolleyes:
 

DeletedUser103359

Guest
Já que mencionou esse fato, deixa a gente te conhecer então Oh "GRANDE" Diegox, posta os stats ai, já que é tão famoso ...
Quantos Brs tem nas costas, pq olhando esse stats meia boca da sua acc tudo que fez até hoje foi ser noblado em todo Br.

Aguardando as novidades de quinta que informou na coletiva :rolleyes:

ON: Disney Leva izi izi :p
 

DeletedUser66301

Guest
Pensa num jovem que deve estar nervoso agora kkk pra compensar vai recrutar mais uma tribo em outro continente kkk
 

DeletedUser107607

Guest
top easy essa guerra. o Líder da The (DIego) não tem cunhão de pegar mdf dos membros pra defender...

sabe snipar por cancelamento?? Se me pagar uns pps te ensino. Bjs!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Calma la, galera, conheci o diego nesse BR, mas sei do que ele é capaz, esperem um pouco, vao ter surpresas!!

gone, tbm nao sabia da existencia de vc, nunca nos cruzamos, fazer oq a vida tem dessas, ganhou qual BR mesmo? Pelo que entendi eh da nova geração, nn sabe oq eh jogar com 1000 aldeias eu imagino
 

DeletedUser106807

Guest
Diego tem que ensinar ai seus parças a mandar ariete no renoble... e que aqui é mode speed... :rolleyes:
OjCQ3sa.png
 

DeletedUser103756

Guest
Modo speed fake on

HUehuOheouheouheouhOUEhUOEhOHEoEHuho
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo