Discussão do mundo 83

  • Iniciar tópico DeletedUser86802
  • Data de início

DeletedUser107746

Guest
Quem não pode fica se remoendo msm só acho que eu noblo a aldeia que eu quiser não a que vocês querem✓ 2bjs isso não me define como um bom ou ruim jogador procurem sobre mim antes de vir no ftw falar asneiras ^^
 

DeletedUser97737

Guest
Quem não pode fica se remoendo msm só acho que eu noblo a aldeia que eu quiser não a que vocês querem✓ 2bjs isso não me define como um bom ou ruim jogador procurem sobre mim antes de vir no ftw falar asneiras ^^

Não vi ninguém citando nome kkkkkkkkkk
Se doeu rápido, parça....
 

DeletedUser62932

Guest
Quem não pode fica se remoendo msm só acho que eu noblo a aldeia que eu quiser não a que vocês querem✓ 2bjs isso não me define como um bom ou ruim jogador procurem sobre mim antes de vir no ftw falar asneiras ^^

hahaha, vc é de mais. parece é que está com algum problema, que eu saiba aqui ainda é quase livre de dizer o que queremos, se lhe serviu a carapuça problema é seu.
continua conquistando aldeia de 300 pontos e gastando salarios no jogo :rolleyes:
 

DeletedUser62932

Guest
Viva os pts, se hoje nao ouvesse isso, queria ver se esses estavam no top kkk
Nem farmar sabem -.-
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Pessoal da DuUCKS, respeitem o amiguinho, cada um tem sua estratégia.
Se infelizmente o Tribal Wars está passando por diversas mudanças e eles estão de adequando á esse novo planejamento do tribal wars que é de fazer com que mais dinheiro entre na conta dos investidores do jogo, o que podemos fazer? Nada, então especialmente galerinha da DUCKS respeitem o colega.

Fuiz :)
 

DeletedUser107807

Guest
Quem não pode fica se remoendo msm só acho que eu noblo a aldeia que eu quiser não a que vocês querem✓ 2bjs isso não me define como um bom ou ruim jogador procurem sobre mim antes de vir no ftw falar asneiras ^^
Estou chorando baba e ranho aqui amigo, sabe como é, é preciso muita tropa mesmo para noblar essas bbs fortes, nem sei como aguentou a muralha e tanta tropa junta assim.
Só dei minha opinião eu pelo menos teria vergonha de conquistar bb ainda para mais assim e ainda vir falar no ftw ahah
#BeijinhoNoOmbro
#NãoRecalquemOsRecalcados
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107746

Guest
Nego acha que só por que cria conta no ftw tem moral ^^ zuam a rolé acha que eu ligo kkkk me procurem mais pra frente depois vem falar merda ^^

e sim para responder a pergunta '' se nao tivese mercado '' nao taria top 1 procura historico ^^

se alguém se garante como diz ^^ chama pro x1 não fica se remoendo por que não tem dinheiro pra gastar no jogo !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107693

Guest
se alguém se garante como diz ^^ chama pro x1 não fica se remoendo por que não tem dinheiro pra gastar no jogo !
Cara ninguém ta reclamando que você gasta dinheiro, até porquê é um direito seu.
Geral veio te zoar porquê você noblou uma aldeia bárbara de 300 pontos talvez pra ganhar medalha, não sei.
Mas que na visão da maioria foi uma estratégia bem burra, foi.
Mas de qualquer forma não deixa de ser uma estratégia, se vai dar certo ou não, veremos nos próximos capítulos.

Nego acha que só por que cria conta no ftw tem moral ^^ zuam a rolé acha que eu ligo kkkk me procurem mais pra frente depois vem falar merda ^^
E se você não ligasse mesmo nem comentaria aqui ou pelo menos entraria na pilha.
Ftw é lugar para se divertir, não para se estressar.


OFF: -Kooppas ( conheço teu nick de algum lugar e sua foto também, já devo ter jogado com você na DuMal).



Salve ta por tudo em mano
Claro mano , famoso rei do Ftw aushausas

 

DeletedUser107746

Guest
Sim brother Jogamos na dumal ja ! entre outras tribos

estou sem acesso a minha acc do ftw
 
Editado por um moderador:
Topo