GUERRA - DISNEY + SUNNY + PG vs CdM + CdMEN + CdM45 + CdMEN2 + CdW + CHORO

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104577

Guest
Boa então deixa eu não saber pra você vencer outro BR ... caso eu saiba infelizmente esse não vai ser o 73 dai kkkkkkk

Esse eu vou vencer, kkkkk dps te recruto so pelas msg q trocamos aqui, pd ficar tranquilo
 

DeletedUser107491

Guest
Tbm estou e no conselho :rolleyes:

Diego (Noblador de THE) a paixão por mim nasceu neste BR, ou já era apaixonado antes?

Nunca ouvi falar de você em 9 anos de TW ... então acredito que o amor nasceu nesse BR :p
Mas é que se não ficarmos movimentando isso aqui iremos morrer de tédio nesse Mundo lento :D
 

DeletedUser103359

Guest
Lado 1:
Tribos: DISNEY, BCW, SUNNY
Lado 2:
Tribos: THE, THE!, THE*, THE-34, CdM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 476
Lado 2: 702
Diferença: 226

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 21
Diferença: 22

chart





Verdade terei que proteger meus membros agora,
Vai que vem uma operação neles igual da CdM...
:D

Diegox você não prometeu cuidar dos seus membros? acho que sobrou apoio pra CdM e Faltou pra eles em ...
Não tente dar um passo maior que sua perna querido.

Tenho pena é dos bons jogadores que estão ai dentro, não merecem estar dentro dessa canoa furada :confused:
 

DeletedUser107491

Guest
Lado 1:
Tribos: DISNEY, BCW, SUNNY
Lado 2:
Tribos: THE, THE!, THE*, THE-34, CdM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 476
Lado 2: 702
Diferença: 226

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 43
Lado 2: 21
Diferença: 22

chart







Diegox você não prometeu cuidar dos seus membros? acho que sobrou apoio pra CdM e Faltou pra eles em ...
Não tente dar um passo maior que sua perna querido.

Tenho pena é dos bons jogadores que estão ai dentro, não merecem estar dentro dessa canoa furada :confused:

Kkk cheguei agora fio po parabéns aí aos que fizeram essa mini operação aí palmas pra vocês ( e não é zueria nem sarcasmo meu )

Porém agora cutucaram em um lugar que não deviam ^^ .... vamos ver essa semana esse Stats denovo .... e oq vai acontecer no mapa .... mas como disse essa Mini operação despertou em todos aqui um interesse que vocês não deviam ter começado ... ou melhor deviam mais não agora pq a brincadeira vai começar e eu quero ver você postar esse stats até o final da próxima semana.

Tmj galera :p
 

DeletedUser105298

Guest
Kkk cheguei agora fio po parabéns aí aos que fizeram essa mini operação aí palmas pra vocês ( e não é zueria nem sarcasmo meu )

Porém agora cutucaram em um lugar que não deviam ^^ .... vamos ver essa semana esse Stats denovo .... e oq vai acontecer no mapa .... mas como disse essa Mini operação despertou em todos aqui um interesse que vocês não deviam ter começado ... ou melhor deviam mais não agora pq a brincadeira vai começar e eu quero ver você postar esse stats até o final da próxima semana.

Tmj galera :p
pq n deveria despertar isso ? Tamo querendo é ação d vc, pq bater em morto n tem graça , gogo que só ta começando a brincadeira
 

DeletedUser107491

Guest
pq n deveria despertar isso ? Tamo querendo é ação d vc, pq bater em morto n tem graça , gogo que só ta começando a brincadeira

É pessoas iguais a você que eu me pergunto como esse TW tá cheio de Noob msm ... rlx amigo tá feliz por causa de uma mini OP ?

Aiai amadores :cool:
 

DeletedUser104577

Guest
É pessoas iguais a você que eu me pergunto como esse TW tá cheio de Noob msm ... rlx amigo tá feliz por causa de uma mini OP ?

Aiai amadores :cool:

Não não diegox, a gente ta triste pq foi dificil noblar, foram 10 tentativas em cada aldeia, q mds, q dificuldade, olha... vcs estão de parabéns, 30 snip por nobre, nem eu esperava isso... parabéns cara, aposto q foi vc em mdf q defendeu tudo neh? nossa parabéns

alias, foi sarcasmo, pq foram as aldeias mais fáceis q pegamos, perdemos poucos ataques e nem snip ou renoble :/
o renoble q me deram foi com 800 barbaros e 300 cl, kkkkkkkk piada

mas continua ai com seu profissionalismo de liderança, ta dando gosto de ver
pq os amadores aqui, conquistaram mais THE que CdM, e isso eh feio kkkkkkkkk

Lado 1:
Tribos: DISNEY, BCW, SUNNY
Lado 2:
Tribos: THE, THE-34, THE!, THE*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 23
Lado 2: 12
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 94,674
Lado 2: 46,728
Diferença: 47,946

chart


Coloquei a SUNNY só pq a gente ta voltando a ativa com ela :p, mas os stats seriam os mesmo
75% dessas 11 nobladas foram renoble #FALOMESMO
 

DeletedUser106807

Guest
pobre inocentes esses caras ashuashua
deixei eles farmar os recursos até que mandassem o que eu queria... nobres :D:D
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Senhor Lider da THE,

venho através deste informa-lo que não encontrei nenhum spys na analise de MDF que realizei ontem ( :)Sei que somente alguns entenderam o que estou falando aqui ). Aproveitei a situação para mapear algumas aldeias, principalmente do mar azul. Tambem aproveito para mandar outro recado. A dias atras chamamos atenção para seus membros desprotegidos no front, peço que agora blinde o miolo e a retaguarda, pois o "miolo do k44" será alvo de ataques e a retaguarda vai ficar, digamos assim... "ENCARNADA".

kkkkk

Abraços.

Adelman Araujo
 

DeletedUser107607

Guest
É pessoas iguais a você que eu me pergunto como esse TW tá cheio de Noob msm ... rlx amigo tá feliz por causa de uma mini OP ?

Aiai amadores :cool:

Se uma "mini OP" zerou 3 jogadores de vcs, nobramos mais de 10 aldeias, imagina uma OP.
Vc ta achando que recrutar o Br todo e ficar se gabando de dominância do mapa vai te levar
a vitória??

Se eu fosse vc pegava o mdf dos seus membros no front pra defender eles. em vez de ficar em
FTW.

#AvanteDisney
 

DeletedUser66301

Guest
Alguém faz um intensivão ensinando esses caras a importância da igreja nesse mundo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo