SPAM vs SHOW

Schifter

Guest
Mas ganhou ;)

Disse a tribo que "ganhou" no k45 recrutando metade dele.
Não entendi essa, sério.
A spam recrutou metade do k45?

Se nao me engano foi a dubem que recrutou metade da H, bem mais que o acordo e esse foi inclusive o motivo da guerra da SPAM contra as Dubem.
Nós recrutamos 3, 4 jogadores = conquistamos todo o K.
Inimigo faz fusão, fusão, não é nem recrutamenteo, FHU-ZA-O, pera ai pera ai, vamos discutir sobre igualdade, não dois pesos e duas medidas.

Mas não ache que estou criticando, esse tipo de tática é bom.... Pra nós. :D

WTF GG HueBR 20minFF
 

DeletedUser

Guest
1495504603.85522729.png


Ué, me parece que alguém saiu da tribo só pra não constar no stat uma vilazinha renoblada.
Sério? sério que alguém sai da tribo por causa de stats? asuahsuhuahsas
isso é muito cômico.

Que SHOW esse da silva Deu dheuheuheu .

Acredito eu que a SHOW ficou positiva na guerra depois dessa atitude .
Cada coisa kkk , quando nao expulsam , o próprio jogador ja sai automaticamente . Que mundinho esses SHOW vivem ?

Apesar que como o fernando tinha mandado uma mensagem coletiva pra todos jogadores falando que estava 2X0 . Acredito eu que o Dasilva pensou :
"Vou sair , se nao fica 2x1" . Seria essa a lógica ?

 

DeletedUser107409

Guest
Que SHOW esse da silva Deu dheuheuheu .

Acredito eu que a SHOW ficou positiva na guerra depois dessa atitude .
Cada coisa kkk

Essa foi SHOW a espera sai.Agora voltei.:eek::eek:
Se fosse a primeira fez Nos fazia alguma coisa mais e 4ª ou 5ª
Que fizeram isso.:cool::cool:

Apesar que como o fernando tinha mandado uma mensagem coletiva pra todos jogadores falando que estava 2X0 . Acredito eu que o Dasilva pensou :
"Vou sair , se nao fica 2x1" . Seria essa a lógica ?

Agora eu fico nessa duvida também..:D:D
 

DeletedUser107022

Guest
Que SHOW esse da silva Deu dheuheuheu .

Acredito eu que a SHOW ficou positiva na guerra depois dessa atitude .
Cada coisa kkk , quando nao expulsam , o próprio jogador ja sai automaticamente . Que mundinho esses SHOW vivem ?

Apesar que como o fernando tinha mandado uma mensagem coletiva pra todos jogadores falando que estava 2X0 . Acredito eu que o Dasilva pensou :
"Vou sair , se nao fica 2x1" . Seria essa a lógica ?


ah claro, agora ta explicado pq a show ta c quase 50 noblagens a frente da spamzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nooobs, o choro é livre.
 

vitinho4

Guest
Tudo gera maior polemica pra esses cara da SPAM kkk não se prendam em estatisticas não, avancem no mapa.
Um dia a SPAM vai ta na frente outro dia a SHOW, assim são as guerras !
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
sim SPAM ta perdendo feio... se tirar 100 noblagens nossas, do stats internos até concordo.

Sem falar que na SHOW tão kikando os caras que começam a perder vila, ou os lideres tipo o tadelita e mateus sei lá o que ficam saindo quando vai perder vila só para não contar nos stats....

Recentemente perdermos um par de vilas do tulio, e ta na tribo até hoje....

Segue stats internos da guerra, está mais de 90 para as SPAMs na frente.

Stats_25 maio.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
sim SPAM ta perdendo feio... se tirar 100 noblagens nossas, do stats internos até concordo.

Sem falar que na SHOW tão kikando os caras que começam a perder vila

Ver anexo 9674

o caso do dasilva nao aprovo o q ele fez, uma aldeia a mais para contarem, alem disso quem foi expulso da SHOW depois de perder aldeias? fiquei curioso :confused:

gostaria de saber os nicks
 

DeletedUser106997

Guest
Vishhh, esse negócio de sair falando coisa que não existiu é coisa de quem tá nervouserr
 

DeletedUser

Guest
Faça o seguinte . Copiem la os stats internos e postem aqui , faz tempo que nao vejo voces postando sabe kkkk .
Sim , um dia uma está na frente e outro dia a outra esta na frente .
Mais faz quanto tempo mesmo que a show nao está na frente ?kkk .
Desde os 2x0 enviado por mp , nunca mais vi 1 stats se quer ehuheuhee .


Tudo gera maior polemica pra esses cara da SPAM kkk não se prendam em estatisticas não, avancem no mapa.
Um dia a SPAM vai ta na frente outro dia a SHOW, assim são as guerras !

Ue , avança ae :D .

Quando for colocar stats , coloque o Acnologia tbm , saudades dele :D .

Aaahhhh , nao posso me esquecer .

Quer uma SPAM emprestada ? ou Duas ? SAbe como é né , ve se fica mais dificil , nem com 5 show ta dando resultado ehuheue .


 

DeletedUser102285

Guest
ah claro, agora ta explicado pq a show ta c quase 50 noblagens a frente da spamzinha kkkkkkkkkkkkkkkkkk

nooobs, o choro é livre.
Hum é mesmo?
Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: [SHOW], |SHOW|, SHOW, SHOW-, *SHOW*

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 190
Lado 2: 185
Diferença: 5

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,295,409
Lado 2: 1,306,125
Diferença: 10,716

chart
sem contar quando não fazem como o senhor ali em cima , mas vamos fingir que ninguém viu afinal stats é o que importa!!
Com o Stats eu faço ate uns full diferenciado , mais potente turbinado com os cogumelos do mario , com a aldeia da pra fazer nada

Contar uma historinha de um cara ,e vamos dizer que ele não é o único
nosso amigo qtosco que recebeu uma opzinha malandra
11c2b415f8264f4b9d84c219ec1b1046.png
perdeu tanto aldeia que nem cabe td no print ..
Depois disso ele conheceu o velho sistema de ajuda das Barbies Vikings
index.php

.
Ai vem nosso heroi Legolitas 11 vezes so nesse print, é amigo so que ja dizia o ditado
tem dia da caça e dia do caçador
541c7fbbcdb54de9ae1c3f8b1cea000a.png

Ja sabe oq vem por ai. ..
ou sera que o nobre FOX 18 alem de assumir o mdf vai assumir essa barra pra vc?
se não assumir fica relax amigo Xispeka, ja ja chega sua vez tambem vai precisar nem de mdf
afinal so pode existir uma raposa nesse 80 -FoX- > fox 18
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106610

Guest
.[/SPOILER]
Ai vem nosso heroi Legolitas 11 vezes so nesse print, é amigo so que ja dizia o ditado
tem dia da caça e dia do caçador
541c7fbbcdb54de9ae1c3f8b1cea000a.png

Ja sabe oq vem por ai. ..
ou sera que o nobre FOX 18 alem de assumir o mdf vai assumir essa barra pra vc?
se não assumir fica relax amigo Xispeka, ja ja chega sua vez tambem vai precisar nem de mdf
afinal so pode existir uma raposa nesse 80 -FoX- > fox 18


#MãeToNoPrint

f26b45d0f4b247c9b0f5c91e381a0354.png


E mais 15 pra SPAM já que a *CHOU* não tá na guerra :/
 

DeletedUser107360

Guest
Esses caras são uma piada.. Realmente só o que eles falam é isso.

Sejam mais objetivos.. antes de cantarem vitória , ganhem a guerra ! Conquiste aldeias mais expressivas ( quantidades ) , Deixem de ser juvenis.. afinal , ja ganharam um mundo , não ? Só que nesse não vao. de um jeito ou outro.
 

DeletedUser107360

Guest
OP é OP meu parceiro.. e pelo que vi o cara ainda ta com 1.8kk de pontos , isso dai nao foi nada
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.129
OP é OP meu parceiro.. e pelo que vi o cara ainda ta com 1.8kk de pontos , isso dai nao foi nada

Tenho que concordar que ele tem bastantes aldeias ainda, mais voce dizer que nao foi nada? ``Perdeu front, avancamos na area`` isso nao e ``nada`` em uma guerra.. Se pensa isso mesmo, quando chegarem em voce no mapa, ta frito man
 

DeletedUser

Guest
OP é OP meu parceiro.. e pelo que vi o cara ainda ta com 1.8kk de pontos , isso dai nao foi nada

Acredito eu q a spam ainda nao noblou nenhum cara 100% , afinal , a própria show se encarrega de noblar o resto .
Quer provas ?
acnologia , efielts,qtosco , tbwpx(sei la o nome) que o blood noblou, etc ...



Esses caras são uma piada.. Realmente só o que eles falam é isso.

Sejam mais objetivos.. antes de cantarem vitória , ganhem a guerra ! Conquiste aldeias mais expressivas ( quantidades ) , Deixem de ser juvenis.. afinal , ja ganharam um mundo , não ? Só que nesse não vao. de um jeito ou outro.

Spam nunca cantou vitória alguma , em todos brs que passa sempre vao de vagar de vagarinho brincando ....
Esse br são 90% de dominancia , relaxa filhao , que pra sair um vencedor só daqui a 3 ou 5 anos , até la , vamos seguindo ....

Espero te ver novamente por aqui , poq tem gente que some do nada , tipo , kde o acnologia ? kde o lucasx3 ? triste essa geração que fala , fala e depois some e aparece em outro br ... Estilo Z4pt0.

Eae , quer uma SPAM emprestada ?

 
Topo