Discussão do mundo 33.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Esse mundo é realmente uma caixinha de surpresas, achava que a BSK ja estava se encaminhando a vitoria e agora quando vou ver são o top 2 do mundo.. kkkk e deixar uma obs aqui, esse jogador chamado War sir é um monstro, jogando no k81 o caçamos e ele atravessou o mundo, chegou nos ks dominados pela bsk e cresceu lá, ta vivo até hoje, no machado o cara joga muito.
 

DeletedUser93372

Guest
Esse mundo é realmente uma caixinha de surpresas, achava que a BSK ja estava se encaminhando a vitoria e agora quando vou ver são o top 2 do mundo.. kkkk e deixar uma obs aqui, esse jogador chamado War sir é um monstro, jogando no k81 o caçamos e ele atravessou o mundo, chegou nos ks dominados pela bsk e cresceu lá, ta vivo até hoje, no machado o cara joga muito.

Verdade mesmo ,fiquei sabendo ele pula de KS na verdade ele e expulso dos Continentes sendo noblado

understand
#Monstro
625028177ce803722fdec42fc974a026.png

b0a615f9499ebdf110c6047bfc9e7c3e.png
 

DeletedUser91055

Guest
Eae jovens!
Bateu a vontade de jogar um Br antigo, se alguém tiver uma vaga ai por favor entre em contato para conversarmos.
 

DeletedUser9979

Guest
Se ouver vaga ai para ajudar a fechar esse muno comuniquem :)
Saudades dos Mundos antigos :)
E so chamar. Online todos os dias ;)
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
êta mundinho bão sô! Estão na luta desde 2010 e não acaba. Dureza esse mundo!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Exatamente, porcentagem de 100% é osso. Mas essa semana parece que demos um grande passo para o fechamento do mundo 96% da dominância!!

Claro, só tem covardes la. Agora só tem 1 tribo, fácil chegar em 100%.

Facil ganhar assim, mas enfim. Me abstenho. Mundo acabou ja :D (E covarde é quem desistiu e não quem ganhou no machado de vdd).
 

DeletedUser14872

Guest
Claro, só tem covardes la. Agora só tem 1 tribo, fácil chegar em 100%.

Facil ganhar assim, mas enfim. Me abstenho. Mundo acabou ja :D (E covarde é quem desistiu e não quem ganhou no machado de vdd).

Aah que isso olha a idade do mundo, não acho que são covardes. Muito difícil chegar até aqui. E fácil ta agora né kkkkk
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
O que é que falta aí pra fechar esses 100%? É derrotar alguns sobreviventes ou outra coisa?

E aí? esse mundo acaba ou não? Será que entra 2018 e não acaba?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107693

Guest
Você vê que o mundo está sendo empurrado com a barriga quando até no FTW é morto.
Mundo mais antigo da história do TWBR é esse aqui, depois do 14.
 
Topo