Discussão do Mundo Clássico

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
n tenho medo nem vergonha... alem do mais é so tw, e aposto q se fosse qlqer outro nick eu estava de boas no br kkkkkkk :)


pq o nick da super poderes adicionais ? eu sempre jogo com nick diferente e nunca fui noblado na vida , explica para mim a lógico da diferença de nick por favor.

outra coisa se o nick atrapalha tanto pq na hora de registrar vc não colocou um novo?
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
pq o nick da super poderes adicionais ? eu sempre jogo com nick diferente e nunca fui noblado na vida , explica para mim a lógico da diferença de nick por favor.

outra coisa se o nick atrapalha tanto pq na hora de registrar vc não colocou um novo?

pois eu nao ligo pra diferença q ele faz... povo tava louco pra me noblar só pra zuar...

"eu sempre jogo com nick diferente e nunca fui noblado na vida"

vc mesmo ja respondeu a pergunta... e outra nem sei quem é tu se nem aparece, quem vai querer te noblar pra te zuar :/

eu nem tinha sido nobado ainda e ja tinha gente me colocando em grupo de wpp shauhsuahsuahsuahus...

enfim é normal noblado 3 vezes em 7 a 8 anos de tw nem é tao ruin assim shaushaushauhs
 

DeletedUser92820

Guest
Se contar que nesses 7/8 anos vc jogou 3x, vc foi noblado as 3.
Chola naum
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Só tretas....

Estou esperando a guerra Brodis x Home

obrigado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107102

Guest
5cc331ed968448619fbaad35e06e33f6.png

GOD LACHESISo_O
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo