VH + SHOW x IM + Crows

  • Iniciar tópico DeletedUser103791
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92417

Guest
Boas galera. :)

Primeiramente, gostaria de parabenizar ambas as tribos pela batalha travada. Independente do desfecho ou até mesmo do resultado, jogar tw sempre será um jogo muito mais de cabeça do que de habilidade, e talvez por isso tenha ocorrido este resultado de forma tão inesperada (ou não).

Contudo, algo que me chama atenção é tamanha submissão da VH (não sei se apenas da nova integrante da família, ou da família como um todo) em relação a SHOW após a mesma recrutar uma "comida" de guerra, inclusive citado por um próprio membro da SHOW neste tópico, e mesmo após a expulsão do jogador e posteriormente o novo recrutamento, as noblagens que param e dão lugar a um provável ócio que será criado na região. Espero que com o tempo, este ócio não prejudique nenhuma das duas tribos na região e que venha a diminuir o número de jogadores do mundo, oque a muito já vem acontecendo e consequentemente, diminuindo a proatividade do mundo.

Para os que não acompanharam, observem os stats do player: Brubyjam

No mais, durmam com um olho aberto, em algum momento o ócio pode cansar e algum dos lados cederem aquilo que fazem com tanto afinco desde que começou o mundo: recruit ou trapaça.

Continuação de bom jogo.
 

DeletedUser107360

Guest
Boas galera. :)

Primeiramente, gostaria de parabenizar ambas as tribos pela batalha travada. Independente do desfecho ou até mesmo do resultado, jogar tw sempre será um jogo muito mais de cabeça do que de habilidade, e talvez por isso tenha ocorrido este resultado de forma tão inesperada (ou não).

Contudo, algo que me chama atenção é tamanha submissão da VH (não sei se apenas da nova integrante da família, ou da família como um todo) em relação a SHOW após a mesma recrutar uma "comida" de guerra, inclusive citado por um próprio membro da SHOW neste tópico, e mesmo após a expulsão do jogador e posteriormente o novo recrutamento, as noblagens que param e dão lugar a um provável ócio que será criado na região. Espero que com o tempo, este ócio não prejudique nenhuma das duas tribos na região e que venha a diminuir o número de jogadores do mundo, oque a muito já vem acontecendo e consequentemente, diminuindo a proatividade do mundo.

Para os que não acompanharam, observem os stats do player: Brubyjam

No mais, durmam com um olho aberto, em algum momento o ócio pode cansar e algum dos lados cederem aquilo que fazem com tanto afinco desde que começou o mundo: recruit ou trapaça.

Continuação de bom jogo.


Hiii Rapaz , deixa eu noblar em paz ^^ precisa ver meus stats não.
 

DeletedUser95390

Guest
Previsão do tempo para próximo mês com tio Gabal: Rajadas de fake, com probabilidade de chuva de fulls na região Noroeste do mapa a cada 7 dias.

Defesa civil alerta para a quantidade de lancinhas e espadinhas que poderão ser mortas, e risco de deslizamento nas áreas de risco.

Para hoje é só, e como já dizia nosso grande filosofo contemporâneo, Wesley Safadão, vai ter um pedacin pra cada esquema :p
 

DeletedUser107360

Guest
Enfim vai começar a brincadeira.. vamos ver quanto tempo a IM dura, no max uns 5 meses... hehe xD
 

DeletedUser107019

Guest
Guerra continua muito boa e a IM mostrando que não será fácil como alguns esperam ou esperavam !

OP no oeste caiu muito bem , tiramos mais 1 do front e segue o baileeeeeeeee ...

Só lembrando , podemos até perder mais não será fácil e será no machado !

Lado 1:
Tribos: -IM-
Lado 2:
Jogadores: - THE KING

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 2
Diferença: 87

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 21
Lado 2: 1
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 434,280
Lado 2: 4,084
Diferença: 430,196


Lado 1:
Tribos: -IM-
Lado 2:
Tribos: VH, VH., -VH-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 291
Lado 2: 1,523
Diferença: 1,232

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 40
Lado 2: 38
Diferença: 2

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,208,281
Lado 2: 6,831,680
Diferença: 5,623,399

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 215,832
Lado 2: 143,958
Diferença: 71,874

chart



Lado 1:
Tribos: -IM-
Lado 2:
Tribos: VH, VH., -VH-

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 89
Lado 2: 433
Diferença: 344

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 25
Lado 2: 5
Diferença: 20

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 434,280
Lado 2: 1,845,763
Diferença: 1,411,483

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 140,975
Lado 2: 20,125
Diferença: 120,850

chart
 

DeletedUser103791

Guest
Se gabando por OP em cima de inativo?


esses caras não são de verdade rs
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Se gabando por OP em cima de inativo?


esses caras não são de verdade rs

Mas nesse caso, nao seria um erro da lideranca, em permitir um jogador inativo na tribo? Nao se justifica uma OP inimiga ter sido bem sucedida, com ``O cara estava inativo`` voce sabe bem disso ibra, mas enfim, boa guerra o/ Na torcida pela IM.
 

DeletedUser103791

Guest
Mas nesse caso, nao seria um erro da lideranca, em permitir um jogador inativo na tribo? Nao se justifica uma OP inimiga ter sido bem sucedida, com ``O cara estava inativo`` voce sabe bem disso ibra, mas enfim, boa guerra o/ Na torcida pela IM.

Yondaime, tudo bem meu querido ?

Então, quanto ao The King foi o seguinte:

Temos um grupo de whatsapp, e estávamos lá de boa, quando ele começou receber ataque, mandou um texto dizendo que estava parando, largou MDF e sumiu. Isso não é erro da liderança, mas sim fraqueza do player.

Poderíamos ter tirado ele da tribo pra não ter dado nenhum status gratuito, poderíamos ? mas não fizemos. Aliás, fizeram isso agora, depois de perder um rodo de aldeias.

Saliento ainda que, não estou tirando mérito algum da IM (longe de mim). Mas também não vejo o por que do alvoroço por um inativo.

No mais,


I b r a
 

DeletedUser107056

Guest
Olá, queria dizer que estamos ai recebendo OP, e está tão fácil que venho até comentar no FTW ahahahha
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Olá, queria dizer que estamos ai recebendo OP, e está tão fácil que venho até comentar no FTW ahahahha

Qual tribo pertence minha querida?

Yondaime, tudo bem meu querido ?

Então, quanto ao The King foi o seguinte:

Temos um grupo de whatsapp, e estávamos lá de boa, quando ele começou receber ataque, mandou um texto dizendo que estava parando, largou MDF e sumiu. Isso não é erro da liderança, mas sim fraqueza do player.

Poderíamos ter tirado ele da tribo pra não ter dado nenhum status gratuito, poderíamos ? mas não fizemos. Aliás, fizeram isso agora, depois de perder um rodo de aldeias.

Saliento ainda que, não estou tirando mérito algum da IM (longe de mim). Mas também não vejo o por que do alvoroço por um inativo.

No mais,


I b r a

Entendo, esses meninos que no sinal de 1 dificuldade abandonam... foda, ninguem merece esses arregoes rs!
 
Editado por um moderador:

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Yondaime, tudo bem meu querido ?

Então, quanto ao The King foi o seguinte:

Temos um grupo de whatsapp, e estávamos lá de boa, quando ele começou receber ataque, mandou um texto dizendo que estava parando, largou MDF e sumiu. Isso não é erro da liderança, mas sim fraqueza do player.

Poderíamos ter tirado ele da tribo pra não ter dado nenhum status gratuito, poderíamos ? mas não fizemos. Aliás, fizeram isso agora, depois de perder um rodo de aldeias.

Saliento ainda que, não estou tirando mérito algum da IM (longe de mim). Mas também não vejo o por que do alvoroço por um inativo.

No mais,


I b r a

Deve ter mais gente inativa então, pessoal ai ja mandando mp geral, exigindo apoio com ameaças de noblagem.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Deve ter mais gente inativa então, pessoal ai ja mandando mp geral, exigindo apoio com ameaças de noblagem.

haha, o desespero está batendo ! Hoje pegamos mais de 20 vilas da VH também.
Bueno e o pessoal da IM estão mandando bem ! Continuem assim.
 

DeletedUser107056

Guest
haha, o desespero está batendo ! Hoje pegamos mais de 20 vilas da VH também.
Bueno e o pessoal da IM estão mandando bem ! Continuem assim.
Tão bem que até fui tomar um cafézinho fora pra não mandar mais apoios nas minhas aldeias que eles estavam atacando.E não pegaram nenhuma :)
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Tão bem que até fui tomar um cafézinho fora pra não mandar mais apoios nas minhas aldeias que eles estavam atacando.E não pegaram nenhuma :)

Fera voce ein, enquanto se preocupava com seu cafezinho, podia estar snipando, e ajudando seus companheiros ein??

Nao gosto de ficar brincando com a cara de ninguem, massssssssss....
Dessa vez nao da pra passar..


#ACulpaedoCAFEZINHO....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107360

Guest
Felicidade de pobre dura pouco.. Deve ser o caso dos SPAM'zets :)
 

DeletedUser103791

Guest
Deve ter mais gente inativa então, pessoal ai ja mandando mp geral, exigindo apoio com ameaças de noblagem.

Dá nossa tribo nós cuidamos, irmão.

se nego se sentiu "ameaçado", a porta é a serventia da casa.

Tão se achando demais, não acha não ?

nego só deixa pra aparecer aqui quando as vacas tão gordas rs, quando tavam tomando sacode não aparecia uma alma vivente.

Eu to aqui viu? cara a tapa na saúde e na doença.


Vamo pra frente.
 

DeletedUser92820

Guest
Aí Ibra, se o cara largou mdf, vcs poderiam ter defendido, não?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo