Discussão do Mundo Casual

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser86954

Guest
Sabe parça, acho até que deveria mesmo, pq johe uma alinça ataca os inimigos, amanão os inimigos são aliança e inimigos em uma guerra declarada, noobs noblando as aldeias de farm com 3 k,com uma imensa nuvem de aldeias de desistentes para nnoblar, iniimigos para noblar, é uma babel do tw, lideres que não sabem o que querem, nervosinhos, um me mandou trocar a diplomacia da tribo que eu estava, eu troquei e apareceu o outro do nada, surgiu como fantasma me xingando e ainda me expulsa pq mudei a diplo a mando do outro lider, agora meu mapa ficou uma delicia, bastante aldeia pra noblar, estava em um mar azul, pode ser que agora volte a vontade de jogar.,

Coisas vão acontecer...
 

DeletedUser102713

Guest
Acho que quem for noblado em mundos normais so poderá ir pro Casual 2, assim espero porque ja estava bem sem graça este casual

Os mundos 64, 60, 33 e 14 ainda podem clonar aldeias para o mundo casual 1. Todos os demais mundos irão clonar aldeia para o casual 2.

Desde a atualização para a versão 8.49, não é mais necessário que a sua aldeia seja conquistada para que possa cloná-la para o casual. Clique aqui para ver o anúncio da versão 8.49.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67081

Guest
Gente, sem graça? Agora que ouvi boatos de que vou ser nobrado totalmente? alias totalmente não vai ser possivel pois o mundo não permite, mas segundo os passarinhos, ja estão se mobilizando pra me atacar, inclusive um ai , disse que mandaram 400 ataques de espis, que bom, Amigo ja viste o que tem nas aldeias. mas precisa mandar não 400, e sim uns 900 para ver tudo , acho que é isto, eu não contei quantos spis vc mandou, faltam sete a chegar, por favor não demore , ou perdera a graça.
 

DeletedUser67081

Guest
Valeu nffmoura e rafael.silva, ja esta a tribo em top 2
 

DeletedUser67081

Guest
simples, não aguentaram ver jogador que realmente se empenha, e isso dentro das regras, agora todos sabemos que VARIOS lideres numa certa tribo, ou sera que é apenas um lider e familia? Bom só sei que o individuo em questão, tem varias contas, ele e mais alguns, tambem foram devidamente denunciados, mas até agora nada, porque será/ Só sei que tanto tentaram que "conseguiram" um ban pra alguem, mesmo depois de dizerem que a conta estava totalmente dentro das regras!!!
 

DeletedUser67081

Guest
Aproveitando, tu me fez foi ficar mais suspeitoso com alguma coisas no jogo, mas isto é outra historia, pois megalomaniacos tem o dom de as VEZES, fazer as pessoas ficar desconfiadas de coisas que não existem, mas é para outra etapa isto.
 

DeletedUser

Guest
a tribo homeopatia está ajudando movimentar o casual , tem bastante gente nova que estamos enviando pro casual.

de nada
 

DeletedUser107290

Guest
quem quiser um convite fale comigo por MP no mundo clássico que vou mandar convite para vc ir direto ao mundo casual o noobs
 

DeletedUser106502

Guest
Isso que é um mundo parado....

GaS F. + [E] x *REV* F.
lewbn9w.png



GaS F. + [E] x SELVA F.
a6DhDbV.png
 

DeletedUser82258

Guest
Esse mundo tbm tem a regra dos 120% ?
deve ser muito bom jogar num mundo sem mass querendo fechar a qq custo
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Esse mundo tbm tem a regra dos 120% ?
deve ser muito bom jogar num mundo sem mass querendo fechar a qq custo

Tinha a regra dos 120%. Mas como está demorando muito a acabar (aberto em 2013), tudo foi removido. Agora está como um mundo normal. Gigante pode atacar pequeno, etc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo