Vantagens Premium

  • Iniciar tópico DeletedUser107239
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107239

Guest
Boas a toda a comunidade,

Eu sou uma Jogadora "Premium" e digo entre "" pois eu acho poucas vantagens, acho que poderia haver mais vantagens para jogadores que pagam, como Pack's de Recursos, Cadeados para bloquear Farm de atacantes, ou mesmo Cadeados para defender a aldeia tipo a proteção inicial onde não seria possível ataques por alguns dias, etc.

Só digo que existe 1001 coisa que podiam fazer para ter mais vantagens a jogadores que pagam dentro do jogo.

Atenciosamente,
TiTa

Topico Publicado com ordem da Equipe.
i4T60pn.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103522

Guest
kkkkk aí tu quer apelar né? eu também sempre joguei torrando PP, mas isso aí já é apelar demais cara, o jogo é de guerra, então pra quê "Cadeados para defender aldeia tipo proteção inicial"? Se você tem condições de gastar grana no jogo, beleza, mas também não apela, que tem gente que nem uma CP pode botar por quê tem que botar comida na mesa da família. Quer jogo fácil? vai pro colheita feliz.
 

DeletedUser107239

Guest
kkkkk aí tu quer apelar né? eu também sempre joguei torrando PP, mas isso aí já é apelar demais cara, o jogo é de guerra, então pra quê "Cadeados para defender aldeia tipo proteção inicial"? Se você tem condições de gastar grana no jogo, beleza, mas também não apela, que tem gente que nem uma CP pode botar por quê tem que botar comida na mesa da família. Quer jogo fácil? vai pro colheita feliz.

Ao menos tinhamos mais vantagens, e mesmo que os cadeados fossem 1M de PP eu compraria.

Topico publicado a pedido da Equipe TW.
Editado acima.
 

DeletedUser103522

Guest
Beleza, pena que isso nunca vai acontecer :rolleyes:
o TW já tem muita vantagem dando oportunidade de comprar recurso no mercado, então chora menos se tu acha que precisa disso pra fechar mundo
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Quer acabar de vez como o jogo ne.. Pague pra não ser noblado! Ao invés de jogar

As funçoes premium dao muitas vantagens sim, principalmente o gerente de conta quando se chega numa boa quntidade de aldeias e não da pra fazer tudo na mão, fora que com a conta premium pode-se usar scripts, etiquetar comandos e ver comandos pelo compartilhamento, isso ja é bastante vantajoso em relação a quem não tem conta premium
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

sugestão pra vc, vai aprender a jogar.
 
Última edição:

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Mds ZHAUHZUAHZUAHZSUHZUA q sugestão ridícula cara, sai daqui por favor, vai jogar outro jogo

Tenho uma sugestão tbm, vamos mudar o tw, o próximo mundo podiam deixar a gente só atacar Bárbaras pra nao ter guerra e todos serem amiguinhos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser73809

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt boa essa sugestão KKKKKKKKKKKK
Pq não sugere de o sombra vender uns servidores particulares?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK mt boa essa sugestão KKKKKKKKKKKK
Pq não sugere de o sombra vender uns servidores particulares?
podia ter a opção, "compra de mundo", quando a guerra final estivesse muito chata vc pagava pra ganhar o br, acho que seria legal
 

DeletedUser106507

Guest
Boas a toda a comunidade,

Eu sou uma Jogadora "Premium" e digo entre "" pois eu acho poucas vantagens, acho que poderia haver mais vantagens para jogadores que pagam, como Pack's de Recursos, Cadeados para bloquear Farm de atacantes, ou mesmo Cadeados para defender a aldeia tipo a proteção inicial onde não seria possível ataques por alguns dias, etc.

Só digo que existe 1001 coisa que podiam fazer para ter mais vantagens a jogadores que pagam dentro do jogo.

Atenciosamente,
TiTa

Topico Publicado com ordem da Equipe.
i4T60pn.png
se colocassem mais vantagens pros premium e banissem o comércio de pps eu seria a favor
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo