Discussão do mundo 82

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser94205

Guest
Tentei adaptar meu número de aldeias farmadas nesse dia, ao número de lagrimas que você já largou nesse forum desde que o 82 começou. ;)

Lágrimas ? Eu e o tavas estamos dando risada de vocês olha nosso farm parceiro precisa ... Chorar pra que ? Quem tá chorando aí é vocês que não conseguem acompanhar e ficam no recalque ... Se quiser eu peço pro tavas dar umas aulas aí !
 
Editado por um moderador:

DeletedUser93900

Guest
Lágrimas ? Eu e o meu cop estamos dando risada de vocês olha nosso farm parceiro precisa ... Chorar pra que ? Quem tá chorando aí é vocês que não conseguem acompanhar e ficam no recalque ... Se quiser eu peço pro tavas dar umas aulas aí !
Precisa não, já vi que vocês estão ocupados o dia inteiro a falar no forum hehe.
 

Adelman Araujo

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Recalque!

E olha que nem chegamos no k44. Lá as aldeias são melhores para atacar. Disney sabe farmar tbm, basta ter recursos :cool:
 

DeletedUser93900

Guest
Mas até achei piada usarem meu nome para sujar o da tribo. Se formos por esses metodos vocês não tão muito melhores né ? :(

YJQHnw4.png
 

DeletedUser94205

Guest
Recalque!

E olha que nem chegamos no k44. Lá as aldeias são melhores para atacar. Disney sabe farmar tbm, basta ter recursos :cool:

Rlx Adelman gosto dá Disney
Mas até achei piada usarem meu nome para sujar o da tribo. Se formos por esses metodos vocês não tão muito melhores né ? :(

YJQHnw4.png

Ninguém sabe quem é você parceiro . Quem tá usando seu nome aqui :confused:
 

DeletedUser75764

Guest
deixa o cara ficar o dia todo na mesma aldeia, eu até prefiro q permaneça assim. Todos deviam seguir o exemplo.
 

DeletedUser104577

Guest
Lágrimas ? Eu e o tavas estamos dando risada de vocês olha nosso farm parceiro precisa ... Chorar pra que ? Quem tá chorando aí é vocês que não conseguem acompanhar e ficam no recalque ... Se quiser eu peço pro tavas dar umas aulas aí !

Mas como falam das princesas hein? Espero que as 2 tribos tenham um front bom pra resolver isso
;);););););););););)
 

DeletedUser54624

Guest
Baralho mano, quem é vivo sempre aparece, ta jogando no 82 nil???

(Sei que nao vai lembrar de mim mas da nada nao kkkkk)
To sim, mas como vou lembrar se esse seu cadastro é novo?
nem sei como tá essa coisa do mercado, nem desses farms de 10 k aí que a galera ta fazendo.
kkk
Mas não vim sozinho não, venho um monte de dinossauros da amg e da 300 comigo.
tem alguns até da época da G|O, só não contatamos ainda pessoal da época da BRIM, da IS* e da EE*GSA, pra fechar de vez o bonde.:)
 

DeletedUser107160

Guest
To sim, mas como vou lembrar se esse seu cadastro é novo?
nem sei como tá essa coisa do mercado, nem desses farms de 10 k aí que a galera ta fazendo.
kkk
Mas não vim sozinho não, venho um monte de dinossauros da amg e da 300 comigo.
tem alguns até da época da G|O, só não contatamos ainda pessoal da época da BRIM, da IS* e da EE*GSA, pra fechar de vez o bonde.:)
O cadastro é novo pq perdi a senha da acc antiga, mas o nick é o msm, mas eu nao cheguei a lutar contra vcs, só acompanhava o forum, apesar de vc ser inimigo dos meus amigos no M14 desejo-lhe muito boa sortr, vc é um cara q merece, se por um acaso nao der certo nesse br, vem no 83 estarei lá com a SS, alguns IS e EE estarao lá

Cara quanta tribo top vc citou ai, deu uma saudade do M14 kkkkk
 

DeletedUser54624

Guest
mundo 14 deu uma reviravolta, éramos mais rivais que inimigos, tanto que no final misturamos todo mundo e cada um escolheu em que lado lutar após a queda da BRIM.
Sinto muito não lembrar d seu nick, mas como você disse, não chegou a batalhar conosco lá, talvez esse o motivo de não lembrar.
Mas chame a galera e entre no 82 brincar com a gente tem gente da US lá também...
voltei depois de vários anos, vai ser difícil ir pra outro BR.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107160

Guest
mundo 14 deu uma reviravolta, éramos mais rivais que inimigos, tanto que no final misturamos todo mundo e cada um escolheu em que lado lutar após a queda da BRIM.
Sinto muito não lembrar d seu nick, mas como você disse, não chegou a batalhar conosco lá, talvez esse o motivo de não lembrar.
Mas chame a galera e entre no 82 brincar com a gente tem gente da US lá também...
voltei depois de vários anos, vai ser difícil ir pra outro BR.
Agora por questões questões de tempo do conselho nao conseguiremos entrar em um br, entraremos mais lá pra agosto, descrove estará conosco lá, mas como eu disse, boa sorte pra vcs aqui, vc é um inimigo muito honrado
 

DeletedUser54624

Guest
Agora por questões questões de tempo do conselho nao conseguiremos entrar em um br, entraremos mais lá pra agosto, descrove estará conosco lá, mas como eu disse, boa sorte pra vcs aqui, vc é um inimigo muito honrado
Obrigado pela consideração, o melhor do mundo 14 foi fazer amigos que estavam dos dois lados da guerra, e termos o respeito com os inimigos de jogo de forma mutua.
Fala pro 10crove entrar lá no 82 e me chamar lá, nem que seja pra ele passar um tempo só, ta eu, somorfo, graubiwars, gerzin, junião, marcião junior, nevos, tremdoor, guijin,espadar, e muitos outros que não sei se a galera vai lembrar, deve ter bem uns 80 do mundo 14 perdidos por lá, pois ainda não contatei todos.
se tiver contato com Wellcome, diz que quando vi o convite dele já não dava mais certo de aceitar.
reunimos uma boa parte da galera no whats e aí decidimos entrar.
agora estamos aí.
abraços.
 
Editado por um moderador:
Topo