US |US| US² US³ x NOHIDE, HINODE, ..DK.., .DK., -DK-, +KR+, (M), BODE, -TF-, LN

  • Iniciar tópico DeletedUser48581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107535

Guest
Aproveita OP? Quero ver quando meus full sair do k56 quem eu escolher se vai defender a aldeia

174598_large
 

DeletedUser90464

Guest
nossa quanto mimimi, galera ta em guerra é contra o lam kkkkkkkkkkkk
tem perigo vcs no front fazer a galera aqui dormir menos não, tem nego que ja nem dorme desde o começo do mundo.
achei q NOHIDE ia aproveitar a op da neura pra continuar os atks contra a US uai, pois comentaram isso ai no fórum.

Cara apaga sua conta do FTW, só escreve besteiras
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Pelo título do tópico

DK --> 9 / 4
NOHIDE --> 1/0

O que acontece do outro lado do mundo nem faz diferença aqui

Se fosse pra colocar stats de todas as guerras aqui da F.Nohide o saldo não seria somente 18
Qualquer coisas é só olhar em Classificação -> Guerras da tribo

d8134ec75bde497bb49332e59ffbaf5d.png
 

DeletedUser90625

Guest
nossa

esse Pessoal da US é bom em!! Estão expandindo no mapa, é evidente!! Praticamente já tomaram o K45 e K54

;)
 

DeletedUser103317

Guest
Não é a mesma coisa que vocês colocarem todas as suas guerras aqui, isso é uma guerra só, e foram vocês que declararam, vocês que adicionaram essas tribo na guerra, se acha que eles não estão a seu nivel e não deveriam ser contabilizados juntos, não convide da proóxima vez.
 

DeletedUser106850

Guest
Lancelot, que vc não sabia escrever isso eu ja sabia. Agora se vc não saber ler eu te explico, o nome do tópico é
US |US| US² US³ x NOHIDE/-DK- .DK. ..DK..

Meu amigo o problema foi de vocês te ter convidados todas as tribos pra guerra contra a US, essa guerra ai e a guerra que a tribo nohide declarou o problema não e nosso parceiro mais e simples vai la debada forma uma nova tribo declara guerra e nao convida geral kkk e deixa de choro
 

DeletedUser107582

Guest
Acrescente ai SUP no lado da família da US! Uma tribo oculta deles, mas que o stats explicam tudo.
Aliados
VKGS Terminar
US² Terminar
VKGS² Terminar
US³ Terminar
VKGS³ Terminar
|VKGS| Terminar
SUP Terminar
|US| Terminar
 

DeletedUser107535

Guest
Acrescente ai SUP no lado da família da US! Uma tribo oculta deles, mas que o stats explicam tudo.
Aliados
VKGS Terminar
US² Terminar
VKGS² Terminar
US³ Terminar
VKGS³ Terminar
|VKGS| Terminar
SUP Terminar
|US| Terminar

Se acrescenta eles passa vergonha, deixa ele se acha nos pequeno, pois só pequeno se gaba no pequeno

174598_large


Meu amigo o problema foi de vocês te ter convidados todas as tribos pra guerra contra a US, essa guerra ai e a guerra que a tribo nohide declarou o problema não e nosso parceiro mais e simples vai la debada forma uma nova tribo declara guerra e nao convida geral kkk e deixa de choro

Aprende a escrever rsrs'
Deixa os fraco aumenta Statu pra da uma vantagem pra vocês que são fracos, destino de toda massa recruta é o mesmo cair diante de uma tribo de verdade.

174598_large
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107503

Guest
Meu amigo o problema foi de vocês te ter convidados todas as tribos pra guerra contra a US, essa guerra ai e a guerra que a tribo nohide declarou o problema não e nosso parceiro mais e simples vai la debada forma uma nova tribo declara guerra e nao convida geral kkk e deixa de choro


Lam Lam, qual tribo tu pretende recrutar? já que a DK nao quer trair a NOHIDE em? tem pensado em alguma?
Isso é desespero?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.279
Gente, que bonitinho estão ganhando a guerra, não pera
Vi um 20x1 contra uma tribo top36!? Vão fechar o mundo assim
Não pera, só uma tribo que ganha neh? (tinha esquecido)

Enfim kkk, só queria dizer que "reconheço" o mérito de vocês nas noblagens, parabéns.
Mas tem muita coisa ainda pra acontecer.
E minha torcida fica pra NOHIDE e DK

superthumb.jpg
 

DeletedUser106436

Guest
tento ficar de fora, mas justice fica triste... como ja diria o mestre Wesley....

Meus amigos voltei, eu tava ficando louco... uahsuahu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo