[GUERRA] - Família ST x Família Clw

  • Iniciar tópico DeletedUser105389
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105389

Guest
36333c75791c48938a456e2f50b82a1a.png


falo nada só observo , ataide é pior que o lanza FAAAAAAAALA MUITOOOOOOOOOOO
Aqui no FTW é isso, ingame é "mimimi ataide eu respeito mimimi" ahh vai cata coquinho rapá, quando eu cruzar contigo em um front a gente senta joga, ok?
 
Editado por um moderador:

o arauto da morte

Membro Notável
Pontuação de reações
4
Boa noite,

vocês estão desviando do tema do tópico,peço que voltem ao assunto do tópico que é Guerra Família ST x Família CLW
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
extra , extra , extra ST ENTRA EM CRISE APOS FRACASSO EM SUPER OP NA CLA


DESCULPÁ DO ATAIDE

FRACASSO? NT A 100 HORAS A META ERA NOBLAR 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Coringa, procede a informação que a ST quer recrutar a clws para diminuir o tempo do BR. Eles ja estão ficando preocupados, está acabando as academias, irão noblar o que??
 

DeletedUser107377

Guest
mais de 35 nobres, nem sei contar quantos full nessa linda OP da ST em cima do
xxinfamousxx. O mais magnifico era os ataques do LINO e do THI1989 com 1k de barbaros, 200cl, ataque com minutos de diferença antes dos FULL POAKDPOASKDPSAKDP AI MEU DEUSO. Tchau, bj
 

DeletedUser63095

Guest
extra , extra , extra ST ENTRA EM CRISE APOS FRACASSO EM SUPER OP NA CLA


DESCULPÁ DO ATAIDE

FRACASSO? NT A 100 HORAS A META ERA NOBLAR 0

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Extra extra , ST está em crise na guerra contra a clã e US...

Lado 1:
Tribos: ST, -ST-, .:ST:.
Lado 2:
Tribos: US, US-54, Clã, -US-
Timeframe: Últimos 3 meses
Total de conquistas:
Lado 1:
6,318
Lado 2: 5,521
Diferença: 797
chart

Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
535
Lado 2: 223
Diferença: 312
chart

Total de pontos de conquistas:
Lado 1:
29,995,752
Lado 2: 21,687,387
Diferença: 8,308,365
chart

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1:
3,648,368
Lado 2: 1,400,685
Diferença: 2,247,683
chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
9ac27a4275504662893dcc069e1a0d7d.png



PRECISO FALAR ALGUMA COISA ? KKKKKKKK

295310a807ce4491807cb77384e65e63.png


PRECISO FALAR ALGUMA COISA ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser63095

Guest
ee166b10c5084f19bbf05104b0fb5f49.png



Como dizia um mito do 20 , isso é guerra .. temos perdas e ganhos ! Que vença o melhor .
Calma que tem muito chão ainda ...... mas aproveita pra atacar , que estamos em crise uehuehuee
 

DeletedUser105389

Guest
PRECISO FALAR ALGUMA COISA ?

92 x 53 contra uma tribo com mais 3 fronts, recrutando o nosso norte inteiro, inclusive uma adm e líder de esquadrão que sabiam os inativos todos e se aproveitaram. (Mas se formos ver o stats desde o começo e com a Clw que debandaram ai esta MUITO diferente)

Os jogadores na Joaogabriel realmente dormiram no ponto, sem desculpa.

Mas nada critico, critico é ter no elenco jogadores que realizam ataques como esses, como você me explica isso corigola?

Jhejho.png Jhejho 2.png jhejho 3.png jhejho 4.png Jhejho 5.png jhejho 6.png

*Obs: Agradeço por colocarem meu nome na OP, mas da próxima façam em mim ;)

ee166b10c5084f19bbf05104b0fb5f49.png



Como dizia um mito do 20 , isso é guerra .. temos perdas e ganhos ! Que vença o melhor .
Calma que tem muito chão ainda ...... mas aproveita pra atacar , que estamos em crise uehuehuee

Nos estamos desesperados hueuheuhe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107380

Guest
Ele tá na vantagem mandou todas suas fazendas pro 25 kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Engraçado que nenhuma fazenda foi minha. Acabei de matar 10 nobres deles e uma porrada de fulla de ataque do mesmo. Jogador vergonhoso

Engraçado que nenhuma fazenda foi minha. Acabei de matar 10 nobres deles e uma porrada de fulla de ataque do mesmo. Jogador vergonhoso
Tropa e pra isso mesmo o que morre faz de novo o importante é participar dá bagunça

Blablablablablablablablabla



E Gaia mano vc é o cara, de longe o melhor jogador de tribal, está verdadeiramente no mais alto nível ! A tua frase ai do stats n estar contando enquanto vc estava aqui demostra o seu mais refinado conhecimento desse jogo, simplesmente um MONSTRO !

Melhor que todo mundo nao. Só sou melhor que qualquer um da ST. E principalmente melhor que você. Só dar uma olhadinha no meus stats pra confirmar isso . ST só quer saber de noblar aldeia barbara. Vide João Gabriel. Voces noblam bÁrbaras, evoluem e a gente da Clw toma de voces
 
Editado por um moderador:

Xidu

Membro
Pontuação de reações
6
92 x 53 contra uma tribo com mais 3 fronts, recrutando o nosso norte inteiro, inclusive uma adm e líder de esquadrão que sabiam os inativos todos e se aproveitaram. (Mas se formos ver o stats desde o começo e com a Clw que debandaram ai esta MUITO diferente)

Os jogadores na Joaogabriel realmente dormiram no ponto, sem desculpa.

Mas nada critico, critico é ter no elenco jogadores que realizam ataques como esses, como você me explica isso corigola?

Ver anexo 9567 Ver anexo 9568 Ver anexo 9569 Ver anexo 9570 Ver anexo 9571 Ver anexo 9572

*Obs: Agradeço por colocarem meu nome na OP, mas da próxima façam em mim ;)


Depois se diz o entendedor de TW....

Ele atacou sem arietes por causa do horário, e mesmo assim sabendo que ia perder tudo atacou para não prejudicar os outros players que estavam atacando.
Se tu conhece-se os membros que tu tem teria vergonha de postar isso, tem ataque da st que tamo deixando o palhaço da aldeia e 3 cones que ta dando conta...

E seu nome não tava na op. risos
 

DeletedUser105389

Guest
Depois se diz o entendedor de TW....

Ele atacou sem arietes por causa do horário, e mesmo assim sabendo que ia perder tudo atacou para não prejudicar os outros players que estavam atacando.
Se tu conhece-se os membros que tu tem teria vergonha de postar isso, tem ataque da st que tamo deixando o palhaço da aldeia e 3 cones que ta dando conta...

E seu nome não tava na op. risos
A partir do momento que você ataca em uma OP sem aríetes porque perdeu o Time você já compromete ela de algum modo, a não ser que esteja atacando um cone. E o modo de concertar não é torrando todos os seus fulls q vc poderia usar no próximo dia ou em outra OP de data próxima.

Sobre o meu nome na OP, bom acho que vc n sabe o que esta acontecendo ai, até dei uma tirada no coringola ele ficou meio sem graça, tai ai ó. E o que tinha de aldeia da Clw com esses nomes dava até vontade de rir pra n chorar kkkEu.png Só agradeço a moral ;)
 

DeletedUser107380

Guest
Ah com certeza, vcs excluiram enquanto estavam sendo noblados, é bom especificar isso mesmo né.

Então mas se seguir essa lógica não me lembro de nenhum ativo que vcs noblaram por inteiro em, acho q nenhum. Ainda fica mais tenebroso quando vcs recrutam os líderes de squad e inclusive uma general de defesa que tinha cargos de adm aonde sabiam exatamente todas as tropas e jogadores inativos.. Po ai fica fácil mas nem assim tiveram competência pra fazer algo melhor kkkkkkkk..

Tina russo, telmo01, crackento, AK47.51 (que eu praticamente solei), levamos aldeias do walther e por aí vai. E quem so meu squad voces zeraram? Prometeu solar o Thodes e até hoje nao mandou 1 spy sequer. Triste

92 x 53 contra uma tribo com mais 3 fronts, recrutando o nosso norte inteiro, inclusive uma adm e líder de esquadrão que sabiam os inativos todos e se aproveitaram. (Mas se formos ver o stats desde o começo e com a Clw que debandaram ai esta MUITO diferente)

Os jogadores na Joaogabriel realmente dormiram no ponto, sem desculpa.

Mas nada critico, critico é ter no elenco jogadores que realizam ataques como esses, como você me explica isso corigola?

Ver anexo 9567 Ver anexo 9568 Ver anexo 9569 Ver anexo 9570 Ver anexo 9571 Ver anexo 9572

*Obs: Agradeço por colocarem meu nome na OP, mas da próxima façam em mim ;)

Não, meu camarada. Ninguém sabia de inativo. Sabíamos quem eram os moitas que se recusavam a participar de OP.

E quanto a fazer OP em você, tem nego na ST mandando nobre com 60h de distância. Voce está bem mais perto que isso e ainda assim se recusa a atacar. Isso cheira a medo
 
Editado por um moderador:

DeletedUser107190

Guest
9835ac8b109b4c3ea7083333abb64559.png


e9ed002a083a40ffbb73f649517477c9.png


47cca11fa3954b7f8de91de79275101f.png


ataide seu fofinho , quer mesmo falar de ataques EXTREMAMENTE RIDICULOS ?KKKKKKKK

quanto aos nomes da aldeais quis retribuir a homenagem , alis tem aldeias suas com meu nome *-*

vamos manter as estatísticas atualizadas HEHEHE

preciso falar alguma coisa ? agora a desculpa e porque tem 3 front para segurar ? porque a péssima liderança da ST não pensou nisso antes !!!

b48f41b7bd834e5aabaa2d67161cd040.png
 
Editado por um moderador:

Xidu

Membro
Pontuação de reações
6
A partir do momento que você ataca em uma OP sem aríetes porque perdeu o Time você já compromete ela de algum modo, a não ser que esteja atacando um cone. E o modo de concertar não é torrando todos os seus fulls q vc poderia usar no próximo dia ou em outra OP de data próxima.

Sobre o meu nome na OP, bom acho que vc n sabe o que esta acontecendo ai, até dei uma tirada no coringola ele ficou meio sem graça, tai ai ó. E o que tinha de aldeia da Clw com esses nomes dava até vontade de rir pra n chorar kkkVer anexo 9573 Só agradeço a moral ;)


Mudar nome de aldeia agora significa que esse então é o nome da OP? Oks "sheroqui rolmis"!

E sobre os cones a gente usa pra defender os ataques da ST.

E como a galera já disse aqui, não vale a pena discutir com você, tu vive no seu fantástico mundo de Bob.
 

DeletedUser63095

Guest
Vcs estão piores do que a SPAM , falando demais saca ? ... calma que muita coisa vai acontecer, méritos de vcs de aproveitarem as ops que sofremos de todos os lados ... agora eu acho que o joão dormiu, mas fazer o que ne ? agora é recuperar o que foi perdido.. agora se vcs olharem o que a US e clã perderam kkkk mds ... parece que eles que sofreram a MEGA OPERAÇÃO kkk

Calma que iremos equilibrar as coisas de todos os lados ;] ....
 

DeletedUser107190

Guest
Vcs estão piores do que a SPAM , falando demais saca ? ... calma que muita coisa vai acontecer, méritos de vcs de aproveitarem as ops que sofremos de todos os lados ... agora eu acho que o joão dormiu, mas fazer o que ne ? agora é recuperar o que foi perdido.. agora se vcs olharem o que a US e clã perderam kkkk mds ... parece que eles que sofreram a MEGA OPERAÇÃO kkk

Calma que iremos equilibrar as coisas de todos os lados ;] ....

enquanto você escrevia esse texto

mais duas aldeias para nós ;*

485fab74d543469b818d0bba1250cec1.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo