[H82] - HoGwarts

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48639

Guest
Plataforma 9 3/4 vai ficar cheia de pessoas bonitas. xD
Adicionem meu Nick a lista de jogadores please
 

DeletedUser107431

Guest
Conselho da [HoG] vem forte, isso é bom para o Br e continente que vão estar localizados. Desejo sucesso a todos e que tenhamos um jogo limpo, honesto e com muita diversão.
Sucesso MrMarz !
 

DeletedUser106593

Guest
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
vou pensar em ir se arruma alguém pra me carregar cansei de carregar os outros kkk
 

DeletedUser107395

Guest
Joguei no br 70 com alguns, mantive contato com alguns durante um certo tempo, mas mundo nunca foi meu forte, porém adquiri conhecimento no decorrer do jogo, e hoje tenho vontade de aprender cada vez mais, vou com nick DjpaulinhoI.BR
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Boa sorte no projeto!

Aqui vai uma dica de quem já viu a Hog em vários Brs, sigam até o fim, todo Br acontece algo bem parecido, Hog sprinta e sai.
 

DeletedUser44239

Guest
ainda rola uma vaga pra quem deseja entrar nessa escola ? *-*
 

ecko10

Membro Notável
Pontuação de reações
134
ainda rola uma vaga pra quem deseja entrar nessa escola ? *-*

Obviamente meu amigo :D manda mensagem privada para falarmos

Boa sorte no projeto!

Aqui vai uma dica de quem já viu a Hog em vários Brs, sigam até o fim, todo Br acontece algo bem parecido, Hog sprinta e sai.

Já vi uma HoG aguentar bons meses ehehe so espero que seja assim :)

Joguei no br 70 com alguns, mantive contato com alguns durante um certo tempo, mas mundo nunca foi meu forte, porém adquiri conhecimento no decorrer do jogo, e hoje tenho vontade de aprender cada vez mais, vou com nick DjpaulinhoI.BR

Me mande mp :p

vou pensar em ir se arruma alguém pra me carregar cansei de carregar os outros kkk

Hunmm :p:p

 

DeletedUser71655

Guest
Vocês me aceitariam? , nunca participei de um tribo grande , sempre joguei sozinho . tem vaga para uma pessoa que nem é conhecido entre vcs mais joga desde 2011?.
No momento tou no 81 e 80
 

DeletedUser71246

Guest
Hogwarts <3 pretendo voltar com o tw.. tem vaga pra um noob aqui??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo