[GUERRA] Dwarf x Treta

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Detalhes
Aliado The Dwarfather
Inimigo Treta Maligna
Título È hora de dar tchau...
Início hoje às 05:20:10
Fim ---
Duração 3:34:06
Tópico do fórum
Explicação
Uma boa história é construída através da figura dos protagonistas. E aqui nós estamos novamente.

Há exatos 172 dias atrás, começávamos nossa jornada aqui no br78. Talvez não exista nada que possa trazer tanta satisfação ao TW quanto àquele sentimento de inicial de incerteza, quanto aquelas noites mal dormidas para potenciar o farm ou aquela expectativa ao enviar o nt para a primeira conquista.

Pois bem, esses dias, há muito tempo, já se foram. E além dessa energia inicial, esse tempo também levou vários de nossos amigos, os que estávamos conosco desde o começo ou até mesmo aqueles que se mostraram dignos de nossa confiança com o passar das semanas... Mas nada disso nos fez desistir.

E aqui estamos... e caramba, passamos por muita coisa. A situação de equilíbrio inicial, os primeiros conflitos, o clímax (no começo da nossa última guerra) e agora chegamos ao desfecho. Eis chegada a hora de se despedir.

Somos protagonistas desta história que foi construída. No entanto, somente uma ganhará o mundo. E no hall da fama do m78, nenhum de vocês estará presente.

Por fim, deixo uma música para escutarem.
The Final Countdown, em tradução literal, A Contagem Final.

Sem esquecer ainda, de citar uma das frases mais marcantes da infância de todos nós, dita pelos sábio Think-Winky: É hora de dar tchau!

Boa sorte.

Atenciosamente,
Cinetic.

PS: Da próxima vez que nos encontrarmos, deixo a sugestão de serem mais humildes, porque a arrogância e a prepotência de alguns de vocês custou muito caro.

PS²: O zighue quis deixar uma pequena mensagem em especial para cada um de vocês:

EESP -
MDF? Até quando.

Atennas -
Consideramos o recruit de mulheres que enviam aúdio em grupo de WPP, recruit com nossos conselheiros!

Do you remember?
Day, você poderia ter evitado essa guerra

D3v4st4dor
Devastador de inativos só se for

DiasRafinha
Um dia a guerra chega em você

wick-loco
Guerreiro, melhor stats da tribo, te respeitamos!

-JinzO-
A piada da tribo

edy e tata
Abre o olho, pq a galera ta noblando os inativo tudo e vc ta ficando pra trás!!

- LobinhO -
Vamo Apoiar?

warder
Ou joga no PT ou Joga no BR, os 2 não da certo

NARNIA 3
Agente conheçou a SPAG, mais este mundo os caminhos da vitória são outros

Slaydi
Maior Noblador de Barbaras da TRETA( 73, é contamos um a um), só não é o top do mundo pq ´temos o constantines(a essas alturas ele tem mais de 100

TreMe a TabaCa
Seu nome é impróprio, devemos denunciar ao suporte!

Bia-Yang
Outra que se tiver coragem de botar pra correr os cop noob, agente pensa em recrutar, isto é se for gente boa né

frogkiller
Disputando com a Slaydi

Lamcell0tJr
Po todo mundo agora quer disputar com a Slaydi?

Quebra Osso
Aguardamos

Oliveira1.1
Sim gostamos de dar ODD

Patinho ABUFELADOR
Até o fim vamos te atacar!(E dar ODD se for necessário)

Rei Rei Emerson
Rei dos Rei

Freddy-K
Ué esse cara não tinha desistido? falta oq?

VitorMirante
Não gostamos de raça ruim, nem de simpatizantes do golpe de 64

- Super Mario -
É noblado, depois começar a noblar, ai volta a ser noblado, muito confuso, se decida, se vai parar ou não!

JONATHAN13BR
Mesmo estando no meinho a guerra vai chegar ai ein!!

Vingador TW
Formado na Universidade do Tribal Wars no m71 e mesmo assim não aprendeu nada hein?

tsuguio
Nem sempre vai poder ficar apoiando todo mundo, a guerra vai chegando perto ein..

RENATINHO-DO-ALTO
Muito stats e pouco play

zeca198326
Comprar CP, e utilizar os grupos de aldeias é muito bom!

gigiorj
Vai fechar 30 dias e ainda não conquistou nada.. ta na hora de largar esse MDF ai.. daqui a poco nem mover mais tropas vai poder

*ProttzeN
??????

BOOSH
ADEUS

Rei Dr Simplicio
Se até a cabritinha ta noblando é pq não tem solução mesmo

Guigu
Poca treta

pedroaquino2010
Uma conquista a cada 20 dias?

FelipeSFC
Ué ainda existe? Lembrem que menos de 1000 Jogadores = Redução do custo do nobre

unknowndarkness
BYE
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Boa sorte as duas tribos, vai ser uma guerra bem equilibrada ao meu ponto de vista
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
upload_2017-3-6_22-24-35.png

Stats interno

upload_2017-3-7_14-20-37.png

Atualizando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
aonde? kkkk

falou tanto dos recruits e blá blá e acabou indo pra tribo inimiga... ué?!
Kkkkk porque a tribo que você é líder a cada declaração é uma msg de recrutamento logo em seguida kkkk
Você sabe o que acho de você e o que ja te disse no whats então não venha quere ser melhor aaqui não pra cima de mim kkk
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Kkkkk porque a tribo que você é líder a cada declaração é uma msg de recrutamento logo em seguida kkkk
Você sabe o que acho de você e o que ja te disse no whats então não venha quere ser melhor aaqui não pra cima de mim kkk

aonde que estou falando q sou melhor? eu sei o meu potencial e não preciso ficar falando aqui <3

ué, então quer dizer que acabou indo pra inimiga ? depois de tanto falar que era contra isso, acabou fazendo a mesma coisa hahaha

só observo
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Kkkkk um br tão bom no começo acabo nisso . kkk mais boa sorte ai galera e um bom fechamento
 

DeletedUser106620

Guest
Kkkkk porque a tribo que você é líder a cada declaração é uma msg de recrutamento logo em seguida kkkk
Você sabe o que acho de você e o que ja te disse no whats então não venha quere ser melhor aaqui não pra cima de mim kkk
De que tribo o Korea é líder?!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo