SPAM vs SHOW

DeletedUser66074

Guest
uaii, essa guerrã nao sao as tres spam+jardim x as duas shows, hool e D?
Aqui só tem noobs.
Os pro players estão na show.

Por isso não é suficiente "uma tribo boa" para parar a SPAM, juntaram 5 tribos medíocres para tentar parar a SPAM.

E desculpem-me os termos usados para definir as tribos adversárias.
Mas sempre pautei os meus posts pelo respeito pelos adversários, mas pelo que vejo os adversários não sabem medir as palavras que usam para desrespeitar os seus adversários.

Quanto ao resto, isto é uma maratona~.
Por isso ainda falta muito tempo de jogo, porque quem joga contra nós sabe que tem de aguentar o tranco por muito tempo.

Bom jogo.

Está parecendo mais que começaram as desculpas, Spam são tres tribos, queriam uma só tribo contra as 3? Que covardia menino. Isso não se faz. Tem varios vencedores de mundos nas outras tribos tambem, não estou em nenhuma das envolvidas, sou so espectador, mas pelo que vejo nesse mundo, a show fez mais do que vocês, daqui um mês se estiverem disparados na frente, vou concordar com vc que as tribos são medíocres. No mais, boa guerra pra todas, tem tudo pra ser uma otima guerra, so falta o respeito mutuo entre as participantes, em um próximo mundo podem ate jogar juntos.
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
uaii, essa guerrã nao sao as tres spam+jardim x as duas shows, hool e D?


Está parecendo mais que começaram as desculpas, Spam são tres tribos, queriam uma só tribo contra as 3? Que covardia menino. Isso não se faz. Tem varios vencedores de mundos nas outras tribos tambem, não estou em nenhuma das envolvidas, sou so espectador, mas pelo que vejo nesse mundo, a show fez mais do que vocês, daqui um mês se estiverem disparados na frente, vou concordar com vc que as tribos são medíocres. No mais, boa guerra pra todas, tem tudo pra ser uma otima guerra, so falta o respeito mutuo entre as participantes, em um próximo mundo podem ate jogar juntos.

Só para vc entender um pouco mais o que eu disse:

SHOW 2006 aldeias
SH0W 1158 aldeias
HOOL 1604 aldeias
H00L 658 aldeias
[D] 863 aldeias

Total de aldeias 6.289

SP@M 1091 aldeias
SPAM 959 aldeias
$PAM 913 aldeias
Jardim 334 aldeias
Total de aldeias 3.297

Sendo que só a familia SHOW tem tantas aldeias como a familia SPAM.
Por isso eu falei que tiveram que juntar 5 tribos.
Porque uma só (neste caso a show) não pararia a SPAM.
Quanto a começar as desculpas vê-se logo que não conhece a SPAM.

Só quem jogou contra a SPAM sabe do que é capaz.
Não digo que vamos ganhar o mundo, mas se os outros quiserem ganhar vão ter que fazer muito mais d que fizeram até ao momento, já que esta conjugação de tribos já estava planeada á quase 3 semanas atrás.

No resto, aqui é só falar, o que interessa é ingame mesmo.
Afinal isto não é um jogo de simcity e sim um jogo de guerra de equipa.
 

DeletedUser

Guest
uaii, essa guerrã nao sao as tres spam+jardim x as duas shows, hool e D?


Está parecendo mais que começaram as desculpas, Spam são tres tribos, queriam uma só tribo contra as 3? Que covardia menino. Isso não se faz. Tem varios vencedores de mundos nas outras tribos tambem, não estou em nenhuma das envolvidas, sou so espectador, mas pelo que vejo nesse mundo, a show fez mais do que vocês, daqui um mês se estiverem disparados na frente, vou concordar com vc que as tribos são medíocres. No mais, boa guerra pra todas, tem tudo pra ser uma otima guerra, so falta o respeito mutuo entre as participantes, em um próximo mundo podem ate jogar juntos.

Claro que a Show fez mais do que a SPAM .
Largaram o Dedo na fusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Que isso respeitem a show, ta 17x14 se fosse as outras ja tinham debandado q nem aconteceu antes....

SPAM LEVA FÁCIL SPAM É DEMAIS SPAM E PIKADASGALAXIA, ESSAS TRIBOS MEDÍOCRES AI NAO TEM NEM CHANCE... VAMO LA TRIBOS MEDÍOCRES QUERO VER SE ACHAR O BOM PQ FECHOU EM CIMA DAS TRIBO FURREBA Q VCS JA FECHARAM, QUERO VER FECHAREM EM CIMA DA SPAM E A JARDIM
 

DeletedUser107050

Guest
Só para vc entender um pouco mais o que eu disse:

SHOW 2006 aldeias
SH0W 1158 aldeias
HOOL 1604 aldeias
H00L 658 aldeias
[D] 863 aldeias

Total de aldeias 6.289

SP@M 1091 aldeias
SPAM 959 aldeias
$PAM 913 aldeias
Jardim 334 aldeias
Total de aldeias 3.297

Sendo que só a familia SHOW tem tantas aldeias como a familia SPAM.
Por isso eu falei que tiveram que juntar 5 tribos.
Porque uma só (neste caso a show) não pararia a SPAM.
Quanto a começar as desculpas vê-se logo que não conhece a SPAM.

Só quem jogou contra a SPAM sabe do que é capaz.
Não digo que vamos ganhar o mundo, mas se os outros quiserem ganhar vão ter que fazer muito mais d que fizeram até ao momento, já que esta conjugação de tribos já estava planeada á quase 3 semanas atrás.

No resto, aqui é só falar, o que interessa é ingame mesmo.
Afinal isto não é um jogo de simcity e sim um jogo de guerra de equipa.

E começa o choro, fala fala e fala tanto, mas chora falando que as outras são maiores, se a show por si só já passa vocês mérito da show, que tá 3-0 nessa guerra. "SPAM fez isso em tal mundo, SPAM fez aquilo" não vou generalizar a spam porque dos mais de 100 players aí só vi meia dúzia comentando no fórum, mas os que tão aqui me parece que não fazem ideia de quem ta no outro lado e digo mais, na hora de entrar no mundo com 3 tribos nego não acha ruim, quando vem 5 tribos declarando guerra vem chorar no FTW!

Falta de tudo aí na spam em, bom senso, noção de game, lenço pra limpar tantas lágrimas...
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Só para vc entender um pouco mais o que eu disse:

SHOW 2006 aldeias
SH0W 1158 aldeias
HOOL 1604 aldeias
H00L 658 aldeias
[D] 863 aldeias

Total de aldeias 6.289

SP@M 1091 aldeias
SPAM 959 aldeias
$PAM 913 aldeias
Jardim 334 aldeias
Total de aldeias 3.297

Sendo que só a familia SHOW tem tantas aldeias como a familia SPAM.
Por isso eu falei que tiveram que juntar 5 tribos.
Porque uma só (neste caso a show) não pararia a SPAM.
Quanto a começar as desculpas vê-se logo que não conhece a SPAM.

Só quem jogou contra a SPAM sabe do que é capaz.
Não digo que vamos ganhar o mundo, mas se os outros quiserem ganhar vão ter que fazer muito mais d que fizeram até ao momento, já que esta conjugação de tribos já estava planeada á quase 3 semanas atrás.

No resto, aqui é só falar, o que interessa é ingame mesmo.
Afinal isto não é um jogo de simcity e sim um jogo de guerra de equipa.

Já começou o mimi? me mostre pq a SPAM é temida, até agora não vi nada dms. Só uns coordenados bem mal feitos em cima do wellcome.

Claro que a Show fez mais do que a SPAM .
Largaram o Dedo na fusão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Pergunte o que herows enfrentou antés de debanar, ou acha que vencemos por causa do recrutamento ? basta olhar as estatísticas.

1 SHOW 2.557.379 438 44 10 28.123.153 23.333.147
2 SH0W 1.040.816 165 20 8.3 6.032.236 5.148.862
3 SP@M 864.154 178 9 19.8 9.043.506 10.679.015
4 SPAM 844.968 185 25 7.4 10.392.085 8.141.568
5 $PAM 744.175 156 12 13 8.996.914 4.077.260

E como todo fim de guerra, a tribo vencedora recrut os melhores em questão de estrategia, que seria manter foco total em vocês agora. Ou vocês não recrutaram a HOG dps de vencer ? para pegar a dubom. Estrategia amigo, cada tribo com a sua. Cuide + da sua pq vai precisar... Aloooo estamos chegando.
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
mimimi?

acha?

Lado 1:
Tribos: SH0W, SHOW, [D], HOOL, H00L
Lado 2:
Tribos: SP@M, SPAM, $PAM, Jardim

Timeframe: 02/03/2017 13:13:00para07/03/2017 11:35:37

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15
Lado 2: 19
Diferença: 4

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 81,556
Lado 2: 127,160
Diferença: 45,604

chart
 

Schifter

Guest
Que isso respeitem a show, ta 17x14 se fosse as outras ja tinham debandado q nem aconteceu antes....

SPAM LEVA FÁCIL SPAM É DEMAIS SPAM E PIKADASGALAXIA, ESSAS TRIBOS MEDÍOCRES AI NAO TEM NEM CHANCE... VAMO LA TRIBOS MEDÍOCRES QUERO VER SE ACHAR O BOM PQ FECHOU EM CIMA DAS TRIBO FURREBA Q VCS JA FECHARAM, QUERO VER FECHAREM EM CIMA DA SPAM E A JARDIM

SPAM perde essa, afinal dos 3 canecos da SPAM, os 3 mundos foram contra tribos fracas e que no primeiro dia já estavamos 100x0 e nunca ficamos atrás nos Stats kkkk

dessa vez não vai dar pra SPAM, well, vou apagar o;

não viaja cara... quando essa guerra aqui completar 1 ano aí tu pode começar a comparar as coisas

não precisa de um ano pra comparar o falatório :D
 

DeletedUser103522

Guest
- Super Mario -Tem vaga ainda aí?? Tô com tempo e com vontade de jogar todo esse Spam na lixeira :rolleyes:
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Só para vc entender um pouco mais o que eu disse:

SHOW 2006 aldeias
SH0W 1158 aldeias
HOOL 1604 aldeias
H00L 658 aldeias
[D] 863 aldeias

Total de aldeias 6.289

SP@M 1091 aldeias
SPAM 959 aldeias
$PAM 913 aldeias
Jardim 334 aldeias
Total de aldeias 3.297

Bom, eu acho que aldeias não atacam/defendem sozinhas (com exceção das bbs). Então o certo seria comparar membros. Ou as Adversárias que estão impedindo a F.Spam de noblar? *0*


SHOW 60 Memebros
SH0W 60 Memebros
HOOL 60 Memebros
H00L 44 Memebros
[D] 49 Memebros

Total de Membros 273

SP@M 56 Membros
SPAM 58 Membros
$PAM 57 Membros
Jardim 54 Membros
Total de Membros 225
 

Dark Santuary

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Ae ricardo se o xita apagar eu apago também

Melhor organizar a tribo por q assim está difícil

Vamos perder
 
Topo