SPAM vs SHOW

DeletedUser102285

Guest
4x0?! É isso mesmo produção?

Spam spamca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkklkkkk ta certo agora que ja usou pode descartar os seus peões
Essa show é Boa msm, inventa até formas novas de maquiar stats,
a spam não tem chance mesmo
: /
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Que eu saiba no tópico de guerra, estão 5 do vosso lado... cade seus aliados? Show percebeu que seus aliados nao tem utilidade e só serve para estragar os stats? :p

isso é verdade, nao servimos de nada, tava de boa aqui so noblando bbs, aquelas malditas, elas que defenderam a op de vcs no wellcome e no tulinho10, eu falei pra deixar noblar
 

DeletedUser102285

Guest
Oi, pode me falar seu nick in game?
i am batman
isso é verdade, nao servimos de nada, tava de boa aqui so noblando bbs, aquelas malditas, elas que defenderam a op de vcs no wellcome e no tulinho10, eu falei pra deixar noblar
kkkk so serve pra ser usado a hool vai ser a primeira a ser descartada os melhozinho da d vão ser salvo o resto vai pro balaio
e assim vai #CHOU HUMILHA
 

DeletedUser106997

Guest
Ué, já tem gente dando o mundo como ganho pela d/show/hool ou é impressão minha? ;o
 

DeletedUser102285

Guest
Ué, já tem gente dando o mundo como ganho pela d/show/hool ou é impressão minha? ;o
deve ser afinal
f81f4964d03f4e308d2025538a81fcc3.png


com membro da hool expulso mas vamos fingir que ninguem viu
 
Editado por um moderador:

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Que eu saiba no tópico de guerra, estão 5 do vosso lado... cade seus aliados? Show percebeu que seus aliados nao tem utilidade e só serve para estragar os stats? :p




KKKKKKKK desespero ? Kkkk quer botar palavras aonde não tem pra intrigar com os aliados ?

Kkkkkk


__________________ //____________________


Mensageiro larga ftw e vai jogar o TW lek. Para que tá feio já, todo BR a mesma coisa ninguém mais lhe liga nada .

Já és de longe um dos piores faladores do TW
 

DeletedUser102285

Guest
KKKKKKKK desespero ? Kkkk quer botar palavras aonde não tem pra intrigar com os aliados ?

Kkkkkk


__________________ //____________________


Mensageiro larga ftw e vai jogar o TW lek. Para que tá feio já, todo BR a mesma coisa ninguém mais lhe liga nada .

Já és de longe um dos piores faladores do TW
Kkkkkkkkk Tbm te amo !
 

DeletedUser62329

Guest
Guerra boa pessoal, vamos focar nos nts e nao nas drs :D
 

DeletedUser106610

Guest

Lado 1:
Tribos: SPAM, SP@M, $PAM
Lado 2:
Tribos: HOOL, H00L, SHOW, SH0W, [D]

Timeframe: 02/03/2017 00:00:00para06/03/2017 22:40:12

Total de conquistas:

Lado 1: 432
Lado 2: 944
Diferença: 512

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 14
Diferença: 3

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 1,208,375
Lado 2: 4,591,117
Diferença: 3,382,742

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 115,299
Lado 2: 78,453
Diferença: 36,846

chart



Pequena porém vantagem pra SPAM(com direito a expulsão da HOOL pra maquear stats), não entendo esses SHOWs agindo como se estivessem na frente na guerra.
 

DeletedUser88944

Guest
Não sei se o elenco top da SPAM esta no 80... mais se tiver, conhecendo esses dinossauros e já jogando com esses fdp, nao conheço uma tribo boa o suficiente pra para-los...

ENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... spam ganha. XD
 

ricardo31

Membro Notável
Pontuação de reações
20
Não sei se o elenco top da SPAM esta no 80... mais se tiver, conhecendo esses dinossauros e já jogando com esses fdp, nao conheço uma tribo boa o suficiente pra para-los...

ENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... spam ganha. XD

Aqui só tem noobs.
Os pro players estão na show.

Por isso não é suficiente "uma tribo boa" para parar a SPAM, juntaram 5 tribos medíocres para tentar parar a SPAM.

E desculpem-me os termos usados para definir as tribos adversárias.
Mas sempre pautei os meus posts pelo respeito pelos adversários, mas pelo que vejo os adversários não sabem medir as palavras que usam para desrespeitar os seus adversários.

Quanto ao resto, isto é uma maratona~.
Por isso ainda falta muito tempo de jogo, porque quem joga contra nós sabe que tem de aguentar o tranco por muito tempo.

Bom jogo.
 
Topo