[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Terei de ter uma conversa com o zé carlos... assim um trabalhador tao honesto como eu, nao consegue trabalhar com estas condiçoes...
Ele tem de arranjar novo inimigo :c
 

DeletedUser106578

Guest
Que guerra mais chata hein... BadFish me enganou, falou que finalmente teríamos uma guerra contra uma tribo grande...
Sinceramente estou esperando até hoje... Na verdade nem faço muito por aqui, já q nem existe a necessidade de defender, entro farmo e saio... Pq até agora neste BR os maiores inimigos estão sendo as BBs...
Fora isso, voltemos pras BBs q a guerra será ardua...
 

DeletedUser2841

Guest
nossa desculpa ai senhor HUMILDADE, HONESTIDADE, e " respeitador da PLANC " me poupe velho... e tem os tonto q acredita quando le um negocio desse

Então, a diferença entre eu e você é que uso argumentos e não xingamentos para tentar ganhar uma discussão. Diferentemente de você, não desrespeito os leitores do fórum tentando convencer com uma ofensa caso não concordem com a minha visão.

Quanto a humildade, não cabe a mim julgar, e sim aos demais. A balança para esse adjetivo é pessoal.
Quanto a honestidade, isso posso te dizer, bem como TODOS os que me conhecem (amigos, adversários e ex-adversários). Se tem algo que acredita que eu tenha sido desonesto, faz-se necessário informar e provar, de outra forma, mantenha-se quieto.
Quanto a adjetivar os outros que leem ofendendo quem não concorda com o seu argumento, isso é comum aos menos dotados de argumentos que tem por conceito que as outras pessoas não são dotadas de plena inteligência para discernir o correto com base nos argumentos citados.

Quanto a PLANC, conheço e tenho admiração. É uma tribo que sabe o que é jogar de verdade. Nós, da SPAM, aguardamos encontra-los num próximo BR e travar uma boa batalha.

Quanto a você, sugiro que pense um pouco mais antes de falar. Felizmente a inclusão digital facilitou o acesso a internet a muitos. Infelizmente a educação escolar não avançou com a mesma velocidade.
 

DeletedUser

Guest
Eita :eek:

Teve alguma OP da DuBom?

OP ?
Calma, ta longe ainda .... Parece que agora o bloody aprendeu q as vezes quantidade nao é qualidade (só quem é da dubom e esta na lista vai entender o que falei) heuehuehe.
Estou torcendo para que de certo o novo projeto que ele fez .
Vamos aguarda , parece que agora a Dubom vai dar trabalho "Parece" . Vamos aguardar e torcer para que de certo .

100+



ALO BIGOLINO

Depois do que o irius falou , eu nem voltava mais aqui kkk .


 

DeletedUser106610

Guest
OP ?
Calma, ta longe ainda .... Parece que agora o bloody aprendeu q as vezes quantidade nao é qualidade (só quem é da dubom e esta na lista vai entender o que falei) heuehuehe.
Estou torcendo para que de certo o novo projeto que ele fez .
Vamos aguarda , parece que agora a Dubom vai dar trabalho "Parece" . Vamos aguardar e torcer para que de certo .

100+

Acho que ele não aprendeu não, continua pegando membro membros da academia pra tentar manter esse ilusório top 3 da tribo dele o_O
 

DeletedUser

Guest
Acho que ele não aprendeu não, continua pegando membro membros da academia pra tentar manter esse ilusório top 3 da tribo dele o_O

Sou onipresente rapaz kkk , Aguarde os próximos capítulos ^^ .
Se sei , digo que sei , se nao sei , digo que nao sei ^^ .
Vai ter mudança na duboom .

Afinal de conta : " O nosso povo , merece respeito "
Dizia um grande homem honesto ^^ .

 

DeletedUser106992

Guest
bloody continua a passar vergonha, sólamento, você é a vergonha em si...
Teu ego é tão grande que chega a ser ridículo, se auto proclamar foda no perfil "desde sei lá que mundo pessoas temem esse nick" me respeite vai... devem temer pelo mal caráter que em você habita, trambiqueira.
 

DeletedUser107102

Guest
OP ?
Calma, ta longe ainda .... Parece que agora o bloody aprendeu q as vezes quantidade nao é qualidade (só quem é da dubom e esta na lista vai entender o que falei) heuehuehe.
Estou torcendo para que de certo o novo projeto que ele fez .
Vamos aguarda , parece que agora a Dubom vai dar trabalho "Parece" . Vamos aguardar e torcer para que de certo .

100+



ALO BIGOLINO

Depois do que o irius falou , eu nem voltava mais aqui kkk .

xiu , pai ta na tribo
 

DeletedUser11615

Guest
Força dubom..

Spam tem mt é status... e de qualquer forma estamos aqui na retaguarda.. se passar daí, aq n passa KKKKK

hahahah nao faca rir vai a dubon vai a tua vais tu pas colinas depois xoras a ver o status da spam a ganhar mais um mundo
 

DeletedUser107102

Guest
8ea24b1d64fb40bea79091155dc3f6a3.png


2 Bjs pro
ivanildo020
xd
 

DeletedUser107159

Guest
Snipa 1 NT, enquanto a Spam pega 20 kkkkkkkkkkkkkkk
Bom demais kkk
 

DeletedUser107159

Guest
Vocês são tão ruins que só defendem a noblam seus membros expulsos, faz uma op e nobla 5 que eu te dou respeito kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo