Guerra Final CircuS vs AA

Deleted User - 919532832

Guest
Lado 1:
Tribos: CircuS, CircoS
Lado 2:
Tribos: TMP, TMP²

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 20,435
Lado 2: 5,075
Diferença: 15,360

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 718
Lado 2: 58
Diferença: 660

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 152,643,755
Lado 2: 32,603,891
Diferença: 120,039,864

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 6,800,800
Lado 2: 483,183
Diferença: 6,317,617

chart
 

DeletedUser101069

Guest
Boa sorte pra vcs nesse resto que falta pra fechar.
Agradeço pelo tempo que me aturaram, e peço desculpas por alguma falha minha ai.
Lhes desejo tudo de bom na vida

Estou aposentado e não volto mais para o tw, os anos nisso aqui me cansaram muito e como tudo na vida tem um fim, minha jornada no tw chegou ao fim

Abraços a todos

ATT Helio
 

DeletedUser91755

Guest
Boa sorte pra vcs nesse resto que falta pra fechar.
Agradeço pelo tempo que me aturaram, e peço desculpas por alguma falha minha ai.
Lhes desejo tudo de bom na vida

Estou aposentado e não volto mais para o tw, os anos nisso aqui me cansaram muito e como tudo na vida tem um fim, minha jornada no tw chegou ao fim

Abraços a todos

ATT Helio

Obrigado Helio pela ajuda. Tudo de bom na vida e que seja um vencedor fora do jogo tambem ,
abraço
 

Deleted User - 919532832

Guest
Boa sorte pra vcs nesse resto que falta pra fechar.
Agradeço pelo tempo que me aturaram, e peço desculpas por alguma falha minha ai.
Lhes desejo tudo de bom na vida

Estou aposentado e não volto mais para o tw, os anos nisso aqui me cansaram muito e como tudo na vida tem um fim, minha jornada no tw chegou ao fim

Abraços a todos

ATT Helio

Obrigado mano, boa sorte na sua vida pessoal, você merece, abraço!!

DuMal In The House
 

DeletedUser101000

Guest
O grande problema aqui na Templários são os moitas, inativos e MDFs. Se eu falar pra você aqui o número de jogadores ativos você não acreditaria, cabe em uma mão só. Está difícil jogar e conter o avanço de vocês, não tiro nenhum mérito de vocês, e entendo vocês vindo aqui zombar de nós.

Mas eu, Bruno Mozer, deixo claro que o Conselho TMP+ jamais se renderá até que a última aldeia seja conquistada (se isso acontecer). Pois tenho plena convicção que o mundo se fechará e a minha conta e dos meus aliados mais próximos que estão ativos permanecerão firme e forte no BR.

Apagou a acc :D:D:D

 

DeletedUser106768

Guest
Esse El cide envio mais de 700 fakes, dizendo que só estava no começo da brincadeira que iria encaixar uns comandos no meio... ai me apaga a conta. Não sei se fico indignado pela frustração em aguardar os " encaixes " ou de ver o MAT ter perdido 2 aldeias pra esse noob... Bem que o cronos disse, sem mim esse mlk é noblado. Sobrou pro Fabiano '-'
 
Editado por um moderador:

DeletedUser56859

Guest
6
Bom a única coisa que sei que a TAG TMP+ vai fechar o BR , talvez não em primeiro , mas com toda certeza vamos fechar.
Muitas tribos ficaram pelo Caminho SS , LW , Hydra , etc.... foram bons adversários , mas infelismente ruiram por ego

Jogamos por diversão e Amizade , não por Status.
meu caro amigo quem disse que ss faliu , pelo contrário estamos mais vivos que nunca.

SS nunca morre !!
 

Deleted User - 919532832

Guest
kkkkkk aguentaram mesmo
FabianoMoraes é o proximo, não iremos fechar antes de nobrar vcs da TMP todos, falaram demais.

ai papaeeeee kkkkkkkkkkk

akps13 não fecha esse mundo naquela continha dele ein?!

Pode apagar ou seja noblado como seus amigos ;)
 

DeletedUser

Guest
Feliz em entrar no FTW e ver q a CircuS esta pra fechar esse mundo, sdds dessa galerinha!!! *____*

on topic

CircuS leva essa easy =P
 

DeletedUser107160

Guest
Fala meus queridos e minhas queridas, o mundo ja entrou em contagem regressiva???
 

DeletedUser105824

Guest
Sobrou pro Fabiano '-'
Pelo jeito sim sobrou, mas fazer o que?
É só um jogo, que venham outros BRS , vamos combater até o final até como eu disse até a ultima lança , embora está facil pra vcs e vcs sabem disso.
Como disse anteriormente eu elogio a estrategia da Circus , os grandes vencedores foram vocês (como mencionado nos posts anterior e não mudo um TIL do que disse) .
Como digo a meus companheiros da resistencia os traidos fomos nós com esses apagamentos de contas , pois ao invés de avançarmos ficamos parados e vcs estavam a cerca de 06 meses avançados. não por falta de aviso nosso.
Resumindo foi um prazer lutar contra vcs , vamos até o final BR vcs ai e nós aqui , cada um até o final com suas escolhas
Bom jogo

ta ridi
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78947

Guest
engraçado eu olho esse fórum e vejo de cara um erro
1º guerra final "Circus vs AA" somos TEMPLARIOS não somos Alcolicos Anonimos nunca fomos mesmo com a fusão indesejada pela maioria continuamos sendo Templarios
AA é coisa de pedro e companhia que por incrivel que pareça insiste que ganhou a guerra mas eu n vi ele ganhar nada, nunca foi líder nunca teve atitude de líder nunca soube liderar uma tribo tanto que cade a AA e cade o mundo facil que eles iriam ganhar?

então pra finalizar um pouco mais de respeito não nos misturem com AA e não nos taxem como guerra facil a guerra nunca aconteceu quem deu sorte foram vocês pelo tanto de contas apagadas, só por isso ganharam esse mundo

não gostou? entra na fila tem vários com vc junto
nos vemos por ai e as amizades que fiz ai dentro bom jogo
 
Topo