Noobs (US & Clã)

  • Iniciar tópico DeletedUser107140
  • Data de início

Qual é a pior?

  • Clã

    Votos: 3 11,1%
  • US

    Votos: 7 25,9%
  • As Duas

    Votos: 17 63,0%

  • Total de eleitores
    27
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104758

Guest
Não, ninguem aqui sabe, tudo novato né... 452 membros x 49 da doom ? coloca todas as ST e fusão na conta então, porque front com a doom a clã não tem nem 20 membros direito, então no caso seria 20 x 49 e ganhando por 61 aldeias? lol que logica tosca
 

DeletedUser105389

Guest
Não, ninguem aqui sabe, tudo novato né... 452 membros x 49 da doom ? coloca todas as ST e fusão na conta então, porque front com a doom a clã não tem nem 20 membros direito, então no caso seria 20 x 49 e ganhando por 61 aldeias? lol que logica tosca
Agora tu se coloca em cheque brother, quer contar ST e FUSAO sendo que nem existiu envolvimento na briga por nossa parte? Já ta falando nada com nada. Tribo não se conta só no front, até porque a zona azul da Doom é inexistente, não existiu zona azul ali, a tribo está inteiramente em um front, e jogar sendo uma tribo que é basicamente um front contra uma que tem uma zona azul grande como a Clã e US e ainda noblar 10 15 aldeias é bacana sim.

E eu sinceramente pergunto, como perderam 10 aldeias? O pessoal para nessa situação pegar 10 aldeias tem que ser bom sim filho, se eles estao snipando com o que podem que é totalmente inferior a vocês vcs que ao menos no papel, na teoria teriam mais possibilidades e parecem não estar conseguindo trabalhar com isso.. Ou é muito demérito de vcs ou muito mérito deles, não tem outra e já que soam tão arrogantes no que falam parece ser mérito deles. Querem se gabar de que com 3 milhões de pontos estarem ganhando de uma tribo com 55300 ? Ainda mais recrutando os membros de lá? Isso é vantagem aonde cara?
 
Editado por um moderador:

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Não, ninguem aqui sabe, tudo novato né... 452 membros x 49 da doom ? coloca todas as ST e fusão na conta então, porque front com a doom a clã não tem nem 20 membros direito, então no caso seria 20 x 49 e ganhando por 61 aldeias? lol que logica tosca

Ta ta, mesmo que só tenha 20 membros perto, e apoio, conhece? É quando um jogador vai até a praça e manda apoio para outro. É muito útil, vc deveria experimentar ;p

"Ah mas não da tempo", opa, ai posso te apresentar uma técnica excelente para casos como esses. Uma tal de Snipar, essa técnica consiste em matar um ou mais nobres desviando sua defesa do full. Excelente para atrasar o adversário e aguardar o apoio ;p
 

DeletedUser92085

Guest
aiiiii que pregs desse mundo cheio de familias, da mto nojo serio... sdds mundo 22, 34, sdds Shakal
 

DeletedUser106882

Guest
Falou e disse vodka, saudades shakal e a RD do br44. Mano esse legends é tosco d+, cara vem falar que só 20 player tão ajudando... Eu tomei aldeia do Roger e só não vinha apoio do k56 praticamente kkkkkkkk, ah mano, quer começar a inventar história nem vem não que não tô afim de perder tempo não.
 

DeletedUser104758

Guest
Agora tu se coloca em cheque brother, quer contar ST e FUSAO sendo que nem existiu envolvimento na briga por nossa parte? Já ta falando nada com nada. Tribo não se conta só no front, até porque a zona azul da Doom é inexistente, não existiu zona azul ali, a tribo está inteiramente em um front, e jogar sendo uma tribo que é basicamente um front contra uma que tem uma zona azul grande como a Clã e US e ainda noblar 10 15 aldeias é bacana sim.

E eu sinceramente pergunto, como perderam 10 aldeias? O pessoal para nessa situação pegar 10 aldeias tem que ser bom sim filho, se eles estao snipando com o que podem que é totalmente inferior a vocês vcs que ao menos no papel, na teoria teriam mais possibilidades e parecem não estar conseguindo trabalhar com isso.. Ou é muito demérito de vcs ou muito mérito deles, não tem outra e já que soam tão arrogantes no que falam parece ser mérito deles. Querem se gabar de que com 3 milhões de pontos estarem ganhando de uma tribo com 55300 ? Ainda mais recrutando os membros de lá? Isso é vantagem aonde cara?

Se tu se ligar o contexto que falei isso entenderiam, como ele disse... 452 vs 49, e não temos todos nossos membros em front com eles, muito menos apoio de todos, tem front com a ST e FUSÃO que é priorizado com os apoios devido ao front ser maior, nós aqui estamos jogando mais por nós mesmos, apenas uns 20 jogando juntos, contra os 49 como dito por ele, e o stats ta muito favoravel a nós, de 10 que eles pegam, pegamos 60, eu esperava perder 2/3 aldeias devido a localização, mas não perdi nada e só ganhei, se eles não tivesse vindo em ftw se gabar podia até dizer que estão tentando, mas se gabar por apanhar é feio.


Ta ta, mesmo que só tenha 20 membros perto, e apoio, conhece? É quando um jogador vai até a praça e manda apoio para outro. É muito útil, vc deveria experimentar ;p

"Ah mas não da tempo", opa, ai posso te apresentar uma técnica excelente para casos como esses. Uma tal de Snipar, essa técnica consiste em matar um ou mais nobres desviando sua defesa do full. Excelente para atrasar o adversário e aguardar o apoio ;p

Como eu disse, contamos com os apoios de uns 20 que estão perto, o front prioritario é o maior, esse é só para reforçar nossas aldeias por aqui.... e Sobre a tecnica de "SNIP" , eu queria ver se tu seria bom de defender um coordenado meu dessa forma... pode ter membros aqui que não sabem ainda, mas se tiverem vontade aprendem snip (que é o basico) e muito mais, como anti snip e outros truques para atacar/defender. SNIP não salva aldeias de um bom coordenado, só se acha por saber dar snip quem nunca viu um coordenado decente.

Falou e disse vodka, saudades shakal e a RD do br44. Mano esse legends é tosco d+, cara vem falar que só 20 player tão ajudando... Eu tomei aldeia do Roger e só não vinha apoio do k56 praticamente kkkkkkkk, ah mano, quer começar a inventar história nem vem não que não tô afim de perder tempo não.

Ta apanhando na guerra sim, e se não abaixar o ego vai sumir e nem vai ver
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
eu queria ver se tu seria bom de defender um coordenado meu dessa forma...

Quem sabe um dia não nos batemos de frente. Essa eu quero ver ;p

Pika das galaxias vc kkk


só se acha por saber dar snip quem nunca viu um coordenado decente.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Volto a comentar depois que vc parar se achar foda pelo status desproporcional e também de inventar desculpas pela tribo perder aldeias ^^
 

DeletedUser104758

Guest
Lado 1:
Tribos: Clã, .Clã., US³
Lado 2:
Tribos: DooM

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7
Lado 2: 1
Diferença: 6

chart
 

DeletedUser106768

Guest
Teve um nego ai que quis noblar uma aldeia bb de 1500 pontos no meu quintal de madru, sem coordenar apoio, pensou que o Bn iria salvar-lo.... Kkkkkk obrigado pela aldeia e estatistica de guerra, agr estou entre os 5 primeiros na guerra de noblagem. :D
 

DeletedUser106768

Guest
Legend levando surra no m74 e vai tomar surra aqui também? kkkkkkkkkk
 

DeletedUser104529

Guest
Acho que se pararem pra os status de guerra, vai ver quantos estão participando da tal, falam muita bobagem...... DooM é igual ST, só que no m81, 3 tribos kkkkkk
 

DeletedUser106882

Guest
Fala, fala e fala... Pode perder tempo aqui com a DooM amigão, percam quanto tempo quiserem com nós, e cuidado para não perder o foco demais e ser engolidos no front real eim #)

A faz favor de não expulsar membro que vai ser noblado ou esteja sendo noblado é feio isso, se não fosse essas expulsões a diferença taria 3 pra 1, agora fazer isso pra dizer que ta passando o trem é feio neh.
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
V
Fala, fala e fala... Pode perder tempo aqui com a DooM amigão, percam quanto tempo quiserem com nós, e cuidado para não perder o foco demais e ser engolidos no front real eim #)

Vamos perder tempo sim! Fizemos questão!

Vocês são lixos e serão consumidos! Bando de noob
 

DeletedUser106882

Guest
Que revolta, sou apenas mais um "Noob" dá DooM Cris preocupa não, ow Pacman estou com medo agora eim... #Snif.

Kkkkkkk, v6 me fazem rir demais.
 
Editado por um moderador:

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Está tomando um laço e quer vir no FTW falar besteira...coloca o rabo entre as pernas e pula de mundo, esse já acabou para vocês!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
5 Famílias x 27 Membros e o Nóia ainda quer rir com um stats desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É óbvio que iriam ganhar, mas poderiam fazer melhor, tipo, não perder aldeias ou exterminá-los de uma vez só kkk

Lado 1:
Tribos: US, US-54, US.., US², US³
Lado 2:
Tribos: DooM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 9
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 175,881
Lado 2: 41,565
Diferença: 134,316

chart


Acho que esqueci da clã...


Lado 1:
Tribos: Clã, Clã²
Lado 2:
Tribos: DooM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 16
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 277,956
Lado 2: 73,494
Diferença: 204,462

chart
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106882

Guest
Deixa esse cara realmente é uma Boia, vocês só estão fazendo o mínimo possível, ou acha que mesmo vocês sendo noiva a Doom tinha chance? O nosso objetivo está sendo cumprido novinha, estamos apenas atrasando os nbs, que pensam que estão arrasando noblando no 100x10.

Esses 16 seria fácil 25 se o novinha n desse uma louco e expulsasse os membros deles na hora que estão sendo noblada, mas OK.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser86409

Guest
5 Famílias x 27 Membros e o Nóia ainda quer rir com um stats desse kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É óbvio que iriam ganhar, mas poderiam fazer melhor, tipo, não perder aldeias ou exterminá-los de uma vez só kkk

Lado 1:
Tribos: US, US-54, US.., US², US³
Lado 2:
Tribos: DooM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 48
Lado 2: 9
Diferença: 39

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 175,881
Lado 2: 41,565
Diferença: 134,316

chart


Acho que esqueci da clã...


Lado 1:
Tribos: Clã, Clã²
Lado 2:
Tribos: DooM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 77
Lado 2: 16
Diferença: 61

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 277,956
Lado 2: 73,494
Diferença: 204,462

chart


tinha era que ter vergonha eles de querer se vangloriar 200 contra 30 kkkkkk
 

DeletedUser104758

Guest
Só noob acha que esse mini front tira a atenção do front real, eu acho é bom, mais aldeias, mais apoios pro front principal, ficar nessa ilusão de que ta adiantando algo é noobice, se eu que to moitando, e focado no fechamento de outros dois mundos que estão quase, o jogo cai quando to coordenando, preciso refazer o planejamento e etc, mando pelo 3g... não conseguem me snipar, imagina quando eu começar brincar mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo