[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser92820

Guest
Esse bigolino falando q quer bater de frente..
Quando teve oportunidade, fez foi correr da conta.
Só besta pra cair nesse conto desse nooooob.

SPAM SPAMCA
Nego já até copiou meu sloganhueuueheu
Tmj clã
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
589
Esse ai nao vai ser expulso nao rapaz . Ele tem SPY no conselho da SPAMCa heuheuheue .
Acredito eu que o vitorre esta organizando tbm , poq ele disse que os membros da spam estavam pedindo convite na dubom ....
Acredito eu que ele esteja organizando tudinho pros caras irem pra la .

Vc acha q as expulsões são pra que? Abrir vaga
 

DeletedUser106610

Guest
Mais uma desilusão, primeiro: "Guerra com a HOG, a primeira grande do br, vai pegar fogo!" debanda em 1 semana.
"Guerra com a Dubom, top 1 do br, agora vai ser fod@!Espero q dê o trabalho que a HOG não deu!" 30 aldeias em 48h :/

0ce0d5933e604b0183a1ec6d4f2b0c56.png


SPAMs em guerras tá 218 x 4 :eek:

:oops:


 

DeletedUser73393

Guest
Dubom levando machado de norte a sul e de leste a oeste kkkkkkkkkkkkkk será que dura até quando?

9 x 02 pra HooL
30 x 0 pra SPAM
16 x 05 pra -KZ-

:eek:
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Tenho que admitir que não contava com tantas saidas que fez diferença.
Tribal ja foi um jogo com mais fidelidade.
Pessoal sai por qualquer motivo.
Mas lutaremos até o ultimo suspiro.
 

insanus

Guest
Tenho que admitir que não contava com tantas saidas que fez diferença.
Tribal ja foi um jogo com mais fidelidade.
Pessoal sai por qualquer motivo.
Mas lutaremos até o ultimo suspiro.

Ou seja, o problema foi a fidelidade no jogo, devemos ser a excepção, pois fidelidade continua numa boa na SPAM.

O pessoal sai por qualquer motivo porque foi mass recruit. Não existe nenhuma ligação à tribo nem aos membros.
 

DeletedUser92820

Guest
Fidelidade..
Uma tribo que recrutou "deus e o mundo" falando de fidelidade.
Aceita o espanco
 

DeletedUser

Guest
Tenho que admitir que não contava com tantas saidas que fez diferença.
Tribal ja foi um jogo com mais fidelidade.
Pessoal sai por qualquer motivo.
Mas lutaremos até o ultimo suspiro.

Maldita hora que nao foi abrir as mensagens dos líderes né ?
E pensar que se tivessem olhado as mensagens , o rumo seria outro talvez .

Só estou com uma dúvida , cade o spy do vittore ? Está lendo o forum da spam ainda ? acredito eu q nem deve ter saido das paginas de boas vindas pelo jeito .

 

insanus

Guest
Maldita hora que nao foi abrir as mensagens dos líderes né ?
E pensar que se tivessem olhado as mensagens , o rumo seria outro talvez .

Só estou com uma dúvida , cade o spy do vittore ? Está lendo o forum da spam ainda ? acredito eu q nem deve ter saido das paginas de boas vindas pelo jeito .

Eu estava à espera do spy do vittore para me fazer um resumo do fórum da SPAM. Deve ter lá alguma coisa importante, mas não consigo encontrar.
 

DeletedUser106578

Guest
Eu estava à espera do spy do vittore para me fazer um resumo do fórum da SPAM. Deve ter lá alguma coisa importante, mas não consigo encontrar.

Abre o olho cara, o spy já já faz uma revelação bombastica do fórum... Quero nem ver, pois dizem as más linguas q ele está na staff... uhahahahahahahahahahahaha... Vitore sendo Vitore... Sem mais...
 

Minato-Sama

Guest
Tenho que admitir que não contava com tantas saidas que fez diferença.
Tribal ja foi um jogo com mais fidelidade.
Pessoal sai por qualquer motivo.
Mas lutaremos até o ultimo suspiro.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já esperava essas saídas todas...

Tem membros pedindo convite na KZ, outros membros que estavam ai faz tempo, dizem que a dubom foi a pior tribo em que jogaram, etc...


"Pessoal sai por qualquer motivo" - eu não faço isso, nem que minha tribo esteja perdendo, eu abandono ela.

quando tem um lider traira covarde oq pode esperar dos seus membros?

:D:D:D
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já esperava essas saídas todas...

Tem membros pedindo convite na KZ, outros membros que estavam ai faz tempo, dizem que a dubom foi a pior tribo em que jogaram, etc...


"Pessoal sai por qualquer motivo" - eu não faço isso, nem que minha tribo esteja perdendo, eu abandono ela.



:D:D:D


Engracado que falavam a mesma coisa da Hog... Que era a pior tribo que ja jogaram.

Acha mesmo que papo de refugiado tem validade?

Aprendi que não.
 

DeletedUser92295

Guest
Tenho que admitir que não contava com tantas saidas que fez diferença.
Tribal ja foi um jogo com mais fidelidade.
Pessoal sai por qualquer motivo.
Mas lutaremos até o ultimo suspiro.

Fidelidade ainda existe sim, e muito, mas não quando a tribo é formada na base do MASS.

No seu próximo mundo junte amigos de verdade, amigos de longa data, e principalmente não chama crianças para a tribo mesmo que sejam jogadores que sempre estão no top, o top da DuBom nada mais era do que uma ilusão.
Oque eu mais vejo nos mundos são tribos formadas por "estrelinhas de ftw" que ficam no top, ai quando enfrentam uma boa tribo debandam em uma semana.

Só uma pergunta, quem joga na Vittore.fp? preciso saber o nome do cop também...
 
Editado por um moderador:

Minato-Sama

Guest
Engracado que falavam a mesma coisa da Hog... Que era a pior tribo que ja jogaram.

Acha mesmo que papo de refugiado tem validade?

Aprendi que não.

Quem disse que eu to falando dos refugiados? Eu disse "membros que estavam ai faz tempo", tem membro que tava ai antes do ano novo, que falou isso...
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Quem disse que eu to falando dos refugiados? Eu disse "membros que estavam ai faz tempo", tem membro que tava ai antes do ano novo, que falou isso...

Se ele pedir convite de voce... Então ele vai ser o que? refugiado

Fidelidade ainda existe sim, e muito, mas não quando a tribo é formada na base do MASS.

No seu próximo mundo junte amigos de verdade, amigos de longa data, e principalmente não chama crianças para a tribo mesmo que sejam jogadores que sempre estão no top, o top da DuBom nada mais era do que uma ilusão.
Oque eu mais vejo nos mundos são tribos formadas por "estrelinhas de ftw" que ficam no top, ai quando enfrentam uma boa tribo debandam em uma semana.

Kordas. vou responder seu comentario por que foi o mais coerente entre os outros.
Não tinhamos estrelas, Não viemos chamando atenção em ftw. nunca gostei muito de falar em ftw.
Vim nesse mundo para mostrar que podemos dar espaço aos novatos tambem.
a grande maioria dos membros da Dubom, são novatos que ensinei varias dicas a muitos.
E membros que nao jogam a muitos mundos. que ainda nao se adaptaram ao novo estilo de tw.
Hog foi uma tribo cheia de estrelas. foram os primeiro a sair da hog e os primeiros a sair daqui. so pensam em sí mesmos
Aprendi a lição com essas estrelinhas.

Sim a tribo foi formada num mass. ninguem achava que durariamos contra hog duramos. ninguem apostava que iriamos ficar no top1 tanto tempo.
Foi um mass dando oportunidade a quem quizesse jogar com a gente. independente se sabem jogar ou não.
Por que eu passo horas ensinando os outros. todos os dias. faz tutoriais.
Acho que alguns levaram para o lado errado. tentei criar uma familia que se ajude. sendo mass ou não.
O problema admito... foi chamar as estrelinhas mencionadas por voce. era melhor ter ficado com os novatos (que estão na tribo até agora). do que dar espaço as estrelas, que foram as primeiras a pular fora do barco.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo