[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Blood está tentando se explicar ainda meu BLOOTHER ?

A galera ja te conhece , nao precisamos falar mais nada sobre a tal guerra .

Está declarada e pronto ... Os stats estão ai , só a galera pesquisar quem a dubom recrutou e vai ve que quem procurou guerra , foi vcs .

Acredito que recrutaram eles na maldade mesmo, para ja se preparar para a guerra . Parabéns , foi boa a estratégia .

ALO Tadelita .... O br tem 2 meses meu parça .
Deixa ele caminha ainda pra depois falar sobre tais tops .

Me explicar? nem preciso, se recrutamos alguns players sabiamos o que estavamos fazendo.
Uns dias antes conversei com um membro da liderança para Spam, na conversa que tivemos.
ele falou que esse pna com a Spam não ia durar. Inclusive eu queria que durasse. pq eu estou longe da spam para entrar nesse front.
Se foi tão errado. porque estão fazendo o mesmo, complicado recrutar membros de ex-mades alguns, pulam do barco de cara.
Assim como fizeram com a hog, fizeram conosco. Não vou generalizar.
Enfim, vivendo e aprendendo.

BloodSpy ontem às 14:18
Houve um acordo com a show
se retirassemos os recruit que fizemos
fechariamos um pna
para focar na SPAM

#VivaOMass #VivaATrairagem #B.Ozera

Os membros que sairam eram fieis a LR.
Que nos trairam e fizeram uma fusão com a Show.
te pergunto o que iriamos fazer com o refugo da LR? que nao foram aceitos na tribo nova deles?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57249

Guest
Garanto pra você que esse tadelita não arruma nada. "sou top nos rankings x, y é z" que PREGUIÇA
O bbzinhoooo, sabe esses stats do br 5 que você tem aí ? Foi o papai aqui que fechou ele, tá bom ? 2 grandes beijos pra você, e mal espero a hora de ter ver aqui no frontzinho pra meter oda na sua cara, no aguardo ansiosamente
Boa sorte a ambas :)
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
ja ta assumindo a derrota?
cade bloodiznho pra falar
saudades?

Enfim. resumo desse mundo até o momento. Pessoal dizendo que estamos tentando manter o top1.
Nosso problema nunca foi a nossa tribo em si. problema está na diplomacia até o momento. nesse mundo pessoal ta fazendo um aliados atras do outro, e poucas, talvez nenhuma fora a dubom. tenha lutado suas guerras sozinho. Spam aliado com a Holl. Show com mais da metade do sul. o que talvez defina esse mundo não é a tribo da Spam atacando... E sim a diplomacias que nós tentamos fazer e deram erradas. quem diria que a Snob ia debandar? Quem diria que a LR ia pular fora da nossa diplomacia e se juntar a show?
Complicado, de ver que essas tribos não duram como antes. 1 semana de guerra e ja querem debandar... criar uma nova e vazar do projeto. Como ja aconteceu com varias nesse mundo.
Uma OP não define guerra.
Mas claro, vamos trabalhar para reverter isso.
Queriamos fechar o k45 antes de avancar para outros, vamos ter que se organizar para avancar para todos os lados. como ja faziamos antes.
 

Minato-Sama

Guest
o papaleguass pediu convite pra quem ?? deves estar enganado !! se alguem tiver uma mensagem minha a pedir convite seja pra quem for k a mostre que eu dou 3000 pp !!!
nao pedi convite pra ninguem ! eu recusei o convite do gorka ! se esse convite era pra valer nao sei , mas pedir convite nao pedi pra ninguem !!

Já mandei mensagem pro blood.
Alguém disse pro Trafalgar que vc queria convite.

Se foi tão errado. porque estão fazendo o mesmo, complicado recrutar membros de ex-mades alguns, pulam do barco de cara.

Pelo que eu vi, era proibido recrutar quando tinha pna, não depois que o pna acabou...

Assim como fizeram com a hog, fizeram conosco. Não vou generalizar.
Enfim, vivendo e aprendendo.

Ué, mas eu te avisei ANTES de vc recrutar eles, que eles iriam abandonar quando a situação complicasse pra vcs, pq são traidores...
O que vc fez? Ignorou minhas mensagens, assim como ignorou as mensagens dos lideres da spam.
O culpado não são os membros que traíram a tribo, o culpado é vc que recrutou eles, agora aguenta.

saudades?

Enfim. resumo desse mundo até o momento. Pessoal dizendo que estamos tentando manter o top1.
Nosso problema nunca foi a nossa tribo em si. problema está na diplomacia até o momento. nesse mundo pessoal ta fazendo um aliados atras do outro, e poucas, talvez nenhuma fora a dubom. tenha lutado suas guerras sozinho. Spam aliado com a Holl. Show com mais da metade do sul. o que talvez defina esse mundo não é a tribo da Spam atacando... E sim a diplomacias que nós tentamos fazer e deram erradas. quem diria que a Snob ia debandar? Quem diria que a LR ia pular fora da nossa diplomacia e se juntar a show?
Complicado, de ver que essas tribos não duram como antes. 1 semana de guerra e ja querem debandar... criar uma nova e vazar do projeto. Como ja aconteceu com varias nesse mundo.
Uma OP não define guerra.
Mas claro, vamos trabalhar para reverter isso.
Queriamos fechar o k45 antes de avancar para outros, vamos ter que se organizar para avancar para todos os lados. como ja faziamos antes.

Vc diz que o problema está no pessoal fazendo alianças uma atrás da outra, mas logo após vc demonstra que tá tentando fazer alianças uma atrás da outra, ué... o_O
Reclamando que uma tribo saiu da diplomacia pra se juntar com outra? Que piada, vcs também fizeram isso.


E fala que é a única tribo que luta as guerras sozinha?
 

DeletedUser102285

Guest
saudades?

Enfim. resumo desse mundo até o momento. Pessoal dizendo que estamos tentando manter o top1.
Nosso problema nunca foi a nossa tribo em si. problema está na diplomacia até o momento. nesse mundo pessoal ta fazendo um aliados atras do outro, e poucas, talvez nenhuma fora a dubom. tenha lutado suas guerras sozinho. Spam aliado com a Holl. Show com mais da metade do sul. o que talvez defina esse mundo não é a tribo da Spam atacando... E sim a diplomacias que nós tentamos fazer e deram erradas. quem diria que a Snob ia debandar? Quem diria que a LR ia pular fora da nossa diplomacia e se juntar a show?
Complicado, de ver que essas tribos não duram como antes. 1 semana de guerra e ja querem debandar... criar uma nova e vazar do projeto. Como ja aconteceu com varias nesse mundo.
Uma OP não define guerra.
Mas claro, vamos trabalhar para reverter isso.
Queriamos fechar o k45 antes de avancar para outros, vamos ter que se organizar para avancar para todos os lados. como ja faziamos antes.
Dificil manter qualquer acordo com vcs pq vcs sempre sabotam eles, primeiro sacaneou a hog, se aliaram pra pegar a crows e acaba com a guerra e faz dbz, pra mim ja parava ai, mas vamos la, aceita o pna e logo no primeiro dia ja descumpre com o acordo recrutando quase o triplo do combinado, snob que não tinha guerra declarada mas todos sabiam ser inimiga, cai e vcs vão e recrutam tbm, tenso assim.
Por isso voces lutam sozinhos e vão continuar assim.
 

DeletedUser107261

Guest
Já mandei mensagem pro blood.
Alguém disse pro Trafalgar que vc queria convite.



Pelo que eu vi, era proibido recrutar quando tinha pna, não depois que o pna acabou...



Ué, mas eu te avisei ANTES de vc recrutar eles, que eles iriam abandonar quando a situação complicasse pra vcs, pq são traidores...
O que vc fez? Ignorou minhas mensagens, assim como ignorou as mensagens dos lideres da spam.
O culpado não são os membros que traíram a tribo, o culpado é vc que recrutou eles, agora aguenta.



Vc diz que o problema está no pessoal fazendo alianças uma atrás da outra, mas logo após vc demonstra que tá tentando fazer alianças uma atrás da outra, ué... o_O
Reclamando que uma tribo saiu da diplomacia pra se juntar com outra? Que piada, vcs também fizeram isso.


E fala que é a única tribo que luta as guerras sozinha?


se alguem disse isso mentiu !! nunca fiz isso e nao era agora k ia fazer !
eu nem costumo postar aqui , so o fiz hoje porque o que disseram de mim é MENTIRA
se o gorka for serio k diga a resposta k lhe dei ao convite que me fez !
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
2 nego ali falando do Tadelita perguntando quem é ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os mlq tudo bbzão querendo fazer graça aqui no FTW, tá se achando em migus ? Meu Deus

Outro falador? Sr.Abdiel 2.0.
Fica sussa no seu canto aew que eu estou chegando...
Nao sei quem é esse tadelita, mas se querem stats dou o meu do M1, ou do M26.

Beijao :*
 

insanus

Guest
é aquela gaja que esta na esquina do intermarché ah procura de comissão extra.

Não era aquela que estava na esquina e a snipar nobres ao mesmo tempo.

Acho que ganhou todos os mundos impares do br. Ainda bem que este é par.
 

DeletedUser107159

Guest
Torcendo para a Dubom aguentar um bom tempo, em quanto resolvemos nossos problemas aqui em baixo kkkk

#FIRENOOB!!! kkkkkkk


OBS: DuBom não fez nenhuma op de reação ainda?



Sai pra lá Yago moita...
Eu to moitando aqui perdi até as op de hoje, mas vamos lá, se liga que logo eu chego ai embaixo pra você 'fundir' as aldeias comigo kkkkkk.
Dou nem uma semana pro Blood pedir arrego kkkkk
 

DeletedUser106997

Guest
Negócio tá ficando feio pra Dubom logo de início, enfim... boa guerra p vcs ^^
 

DeletedUser

Guest
engraçados a SPAM recrutando membros nossos que estão sem tropa e foram moitar ai kkkkkk.


Estou com uma coisa na cabeça que não entendendo se apenas uma tribo pode ganhar o mundo, e vocês são tão "BOM" como dizem, oque vai aconteçer com os outros 120 players? joguinho sujo em, no final vão juntar os 60 amiguinhos ai da SPAM e ir noblando os cara das outras SPAM's aos poucos haha. muitos players inocentes ai, que não cansam de serem usados.

Voce tem demencia ou é criança ?
Pelo amor de DEUS .
Não pesquisou ainda o histórico da SPAM ? Procure pesquisar os seus inimigos e amigos , isso costuma ajudar .

Voce tinha 5 CROWS sob comando (ou como aliada , sei la) , quando fizeram 5 crows , ngm falou nada né ?
Agora toma essa op monstra da SPAm , vem aqui tentar falar asneira kkk .
Acho que quem cansou de ser usado , foram os seus membros e amigos , na SPAM ngm se cansa .... Ganhar ou perder tanto faz , ser top1 ou top 100 , tbm tanto faz . Entenda isso .... A disputa da SPAM e diferente das disputas de outras tribos ...


Lembrando que só 60 vencem o br certo ? assim como voce disse .
O que vai fazer com os outros 47 membros da outra dubom ?

Então no caso , se a spam usa os membros , voces tbm usam ? Como funciona essa questao ?
2 dubom = 107 membros , o q falar sobre esses numeros ?

 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Voce tem demencia ou é criança ?
Pelo amor de DEUS .
Não pesquisou ainda o histórico da SPAM ? Procure pesquisar os seus inimigos e amigos , isso costuma ajudar .

Voce tinha 5 CROWS sob comando (ou como aliada , sei la) , quando fizeram 5 crows , ngm falou nada né ?
Agora toma essa op monstra da SPAm , vem aqui tentar falar asneira kkk .
Acho que quem cansou de ser usado , foram os seus membros e amigos , na SPAM ngm se cansa .... Ganhar ou perder tanto faz , ser top1 ou top 100 , tbm tanto faz . Entenda isso .... A disputa da SPAM e diferente das disputas de outras tribos ...


Lembrando que só 60 vencem o br certo ? assim como voce disse .
O que vai fazer com os outros 47 membros da outra dubom ?

Então no caso , se a spam usa os membros , voces tbm usam ? Como funciona essa questao ?
2 dubom = 107 membros , o q falar sobre esses numeros ?

parece q ele nao sabe q os jogadores vao parando no decorrer do mundo, vao fazendo cop etc.. foi de fato um argumento bem fraco

torcendo pra DuBom fazer um bom contra ataque, so pra dar uma movimentada mesmo, torço pra nenhuma
 

DeletedUser106997

Guest
Lado 1:
Tribos: DuBom, Duboom
Lado 2:
Tribos: SPAM, $PAM, SP@M

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 70
Lado 2: 104
Diferença: 34

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 19
Diferença: 19

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 282,296
Lado 2: 341,960
Diferença: 59,664

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 126,332
Diferença: 126,332

chart
 

DeletedUser95075

Guest
Sai pra lá Yago moita...
Eu to moitando aqui perdi até as op de hoje, mas vamos lá, se liga que logo eu chego ai embaixo pra você 'fundir' as aldeias comigo kkkkkk.
Dou nem uma semana pro Blood pedir arrego kkkkk

Eu sei que você me ama também kkkkk. Vou virar noblador de inativo, bem mais fácil...

Se for igual da Hurra Vs Morra no 72, você já sabe quem ganha em kkkkkk

kkk mas boa sorte irmão...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo