[GUERRA] SPAM + SP@M + $PAM vs DuBom

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Eu era adm da tribo, e o trafalgar era líder, a gente não mandava mensagens pra dubom querendo recrutar... só recebiamos mensagens dos membros da dubom. A MP que o Trafalgar enviou MP pro papaleguas não vale, pq o trafalgar só mandou mensagem pra ele depois que ele enviou mensagem pedindo recrutamento pro gorka (ou pra outro membro, não lembro), e foi no mesmo dia.

Acha alguma MP minha ai tentando recrutar... e lembrando que as mensagens demoram pra apagar, então se elas existissem, ainda estariam na caixa de mensagem...

2 dias antes eu recebi encaminhamentos de tentativa de recruit.

dois membros que encaminharam, um eu sei quem e o outro eu nao lembro. procurei a Mp para postar e nao encontrei. recebo muitas mensagens... nao sei se tem um limite.
Nao adiantaria falar o nome sem postar.
Mas se vc era adm e nao sabia o que acontecia na sua tribo.
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
esse blood é um 2 caras mesmo heueheueh, a ambição,quando muita cega as pessoas rafael ,cuidado que a sua proxima traição para manter o top pode ser a ultima que fará, e pfv nos poupe de manipular as ações pra fingir serem dignas suas atitudes, todos, inclusive seus membros , sabem que tipo de pessoa és, uma hora cansam de seguir uma escoria como vc.

Que os jogos comecem!
traição? não sei em quem.
nenhuma aliança nós quebramos... elas se desfizeram..
outros se juntaram aos "inimigos"

Rapaaaaaaaaz, pensa num líder sem palavra.

Primeiro aceita um acordo com a SPAM de recrutar no máximo 4 ex Hogs e vai lá e recruta 10.
Agora o pna fica pra acabar segunda e nego declara guerra com pna ainda valendo kkkkkk
Se sou esse "líder" ai teria vergonha de vir ao fórum kkkkkk


É cada uma :D:rolleyes:


Sujo falando do mal lavado... engracado... se foi o motivo da guerra... por que estão aceitando eles? kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Blood está tentando se explicar ainda meu BLOOTHER ?

A galera ja te conhece , nao precisamos falar mais nada sobre a tal guerra .

Está declarada e pronto ... Os stats estão ai , só a galera pesquisar quem a dubom recrutou e vai ve que quem procurou guerra , foi vcs .

Acredito que recrutaram eles na maldade mesmo, para ja se preparar para a guerra . Parabéns , foi boa a estratégia .

ALO Tadelita .... O br tem 2 meses meu parça .
Deixa ele caminha ainda pra depois falar sobre tais tops .

 

Minato-Sama

Guest
2 dias antes eu recebi encaminhamentos de tentativa de recruit.

dois membros que encaminharam, um eu sei quem e o outro eu nao lembro. procurei a Mp para postar e nao encontrei. recebo muitas mensagens... nao sei se tem um limite.
Nao adiantaria falar o nome sem postar.
Mas se vc era adm e nao sabia o que acontecia na sua tribo.

Se vc ler as regras do fórum, vai ver que não pode colocar mensagens privadas, tanto que eu não citei o post do
geivisson...
Um adm não saber de tudo,é até normal, mas um lider nunca saber de nada (to falando de vc), é que não é normal...
A guerra é da dubom e da spam, e eu não quero criar spam aqui (ba dum tss)

traição? não sei em quem.
nenhuma aliança nós quebramos... elas se desfizeram..
outros se juntaram aos "inimigos"

Então tá né... se vc diz...
Mas se bem que suas palavras não valem de muita coisa...

Sujo falando do mal lavado... engracado... se foi o motivo da guerra... por que estão aceitando eles? kkk

Pelo que eu entendi, era proibido recrutar quando tinha o PNA, não depois que o pna acabou.


Edit: editei uma coisa no ultimo comentário...
 
Última edição:

DeletedUser2841

Guest
Quer saber... eu respeito muito os adversários, desde que esses se deem valor.
Agora, querer se passar de coitado... pelamor né... seja pelo menos sincero.

O bom pra mim é que agora o mapa fica vermelho =) e gente perto pra noblar! huhu....

Dubom, a sério, tomara que vocês durem... mas esse liderzinho aí... vcs mereciam coisa melhor viu... cada um q me aparece...

Edited: e falar que tem spy no conselho.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu to passando mal de tanto rir.... kkkkkkkkkkkkkkk. Meu... não consigo olhar o post sem dar risada.... kkkkkkkkkkkkkkkkk.
A SPAM já enfrentou tribos muito mais renomadas que vocês... e a base era a mesma. Meu amigo... mais fácil seu lider ser honrado....
 

DeletedUser21821

Guest
SPAM vai ser chutada do mundo pela Dubom.

Liderança desonesta! Um horror!
 

Schifter

Guest
Já imaginava que iria acontecer depois da Dubom recrutar tanto inimigo, não se contenta com os membros da própria tribo e buscam das tribos inimigas, atitude feia.
 

DeletedUser102285

Guest
ihh rapaz alguém anotou a placa dessa trem que atropelou as dubom?
 

DeletedUser106984

Guest
fiquei a madrugada toda planejando aqui e acordei nem precisa ter feito metade do meu cordenado kkkk
 

DeletedUser

Guest
Essas declarações são bem engraçadas hahaha, parabéns ao redator
#goSpam
:D:D
 

DeletedUser9979

Guest
Agora a SPAM vai parar as colinas. Nem a bruxa nos safa.

Vou apagar a conta... assim as bárbaras ganham a guerra!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo