Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser63095

Guest
Li uns posts anteriores e vi um do irius comentando sobre a SPAM e o arrependimento de não ter jogado mais tempo com essa galera, sou mais um desses kkkkk

Quanto ao pessoal que pode desistir no meio do caminho, pode, e vai ter alguns. Mas tô botando fé que dessa vez uma boa parte continue até o fim, afinal o ritmo de jogo está gostoso e quem não fica feliz ao entrar no jogo todo dia e ver uma nova guerra ?? kkkk

Estou praticamente desde 2012 sem jogar (até o fim de um mundo ou até bem próximo do fim kk), tive passagens em outros server's e alguns co-players por ai, mas nada como esse mundo. Mas depois de ver o Badfish me mandar uma mensagem me convidando pra voltar eu não podia recusar e nesse serei mais um dos que vão até o fim.

O mundo tem muito pra caminhar ainda, me chateia ver as tribos debandando ou "entregando" o jogo, a galera de outras tribos dizendo que a SPAM já ganhou, coisa de noob kkkkk, se for pra perder perca lutando e acreditando na sua capacidade, desistir só porque ficou um pouquinho mais complicado ?? Papo de fraco né.

Vamos lá muchachos, não deixem pra amanhã o que pode ser feito hoje, ficar prometendo que no próximo mundo vai querer enfrentar a SPAM e blá blá bá, enfrenta nesse, estamos todos ai, ansiosos por isso...

E....Hogwarts, bye bye kkkk
Vamos enfrentar amigo :]
 

DeletedUser106578

Guest
Alguém me diz uma coisa... A Show e a D agora são aliadas???
N se trocam farpas maiso_Oo_Oo_O
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
6nts da snob falharam.esse bigolino é fraco.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... dudu tava só te esperando aki baby shauhsuahsuahsua bateu nt pensei jaja dudu aparece no FTW heuheuhe... é neh uma hora noblar se nao ataca nunca vai saber.... enfim só cartao de visitas mt nego nao atacou....

eu estava esperado perder tudo... os nobres sairam barato... e ainda matei 1k de cada ai com 500 cls do anti snip
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
foi tu o mitao dos snip q snipou ?? pq acho q black nao iria muda nome da aldeia dele para desculpa... isso é coisa de gente infantil e pré historico ao mesmo tempo.... até parece q aprendeu agora a snipar e tem q se gabar
 

DeletedUser106578

Guest
faz tempo kkkkk olha no tópico de guerra deles ^^

Deste BR estou mais por fora q cueca de indio...
Só sei oq me rodeia, que são uns bons parças SPAMs e rivais Snob... Se vc me perguntar, só sei te responder dessa galera... hahahahahahah...

Nem os ataques da SNOB n sei, estou modo cop escravo... só faço oq me mandam e nada mais...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Deste BR estou mais por fora q cueca de indio...
Só sei oq me rodeia, que são uns bons parças SPAMs e rivais Snob... Se vc me perguntar, só sei te responder dessa galera... hahahahahahah...

Nem os ataques da SNOB n sei, estou modo cop escravo... só faço oq me mandam e nada mais...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
Até que ta com umas configurações legais, talvez eu jogue por um tempo só pra matar as sdds !
 

DeletedUser92820

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... dudu tava só te esperando aki baby shauhsuahsuahsua bateu nt pensei jaja dudu aparece no FTW heuheuhe... é neh uma hora noblar se nao ataca nunca vai saber.... enfim só cartao de visitas mt nego nao atacou....

eu estava esperado perder tudo... os nobres sairam barato... e ainda matei 1k de cada ai com 500 cls do anti snip

Desculpa de aleijado é a muleta rapaz.
Mimimi
Você é fraco. O pior daqui é 10x melhor que você. Fraco.
 
Topo