[GUERRA] - SPAM + SP@M + $PAM vs [H]

  • Iniciar tópico DeletedUser106610
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
I Rapaz, já traíram ... Que coisa é essa, guerra mais rápida que eu já vi.

 

DeletedUser106610

Guest
eu mesmo recebi convite do zapto para ir para a spam e jamais

Zapto convidando pra SPAM? Creeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeedo

b53a3453d9bb49c58d5ea01acf94f427.png


Será que batemos 20 até o fim do dia?

23 membros nessa tal de HATE! já auhsahusuhahsuhuhasuhuauhsuahusuh
 

DeletedUser92820

Guest
Zapto nãotem nada a ver com a SPAM.
A SPAM nunca interferiu em nada, muito menos aliciando jogadores sujos.
Se ele traiu você, foi pq ele quiser, nós nãonos envolvemos em nada.

Torcendo por minha tribo.
 

Pink Panther.

Membro Notável
Pontuação de reações
23
Vcs deveriam falar mas antes saber, se eu disse que ele convidou para a spam é pk convidou e tenho prints aqui da conversa,quem me conhece sabe k eu não minto e sabe que eu jamais iria abandonar uma tribo do qual pertencia desde o começo do mundo, mas uma coisa é certa , essa FAMILIA SPAM daqui a dias vira guerra com a dubom e já era, dubom fecha fácil esse mundo se não ouver a mesma coisa que ouve na H
 

DeletedUser97132

Guest
Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog
 

DeletedUser106610

Guest
Vcs deveriam falar mas antes saber, se eu disse que ele convidou para a spam é pk convidou e tenho prints aqui da conversa,quem me conhece sabe k eu não minto e sabe que eu jamais iria abandonar uma tribo do qual pertencia desde o começo do mundo, mas uma coisa é certa , essa FAMILIA SPAM daqui a dias vira guerra com a dubom e já era, dubom fecha fácil esse mundo se não ouver a mesma coisa que ouve na H


Nem sei pq eu tô jogando, logo vira guerra com a DuBom e seremos todos noblados mass já deixo aqui meu pedido de convite, socorro DuBom me recruta :(
 

DeletedUser92820

Guest
Vcs deveriam falar mas antes saber, se eu disse que ele convidou para a spam é pk convidou e tenho prints aqui da conversa,quem me conhece sabe k eu não minto e sabe que eu jamais iria abandonar uma tribo do qual pertencia desde o começo do mundo, mas uma coisa é certa , essa FAMILIA SPAM daqui a dias vira guerra com a dubom e já era, dubom fecha fácil esse mundo se não ouver a mesma coisa que ouve na H
Quem convidou oq pra SPAM?
TÁ falando besteira aí, nabo
 

DeletedUser102285

Guest
Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk da é do
 

insanus

Guest
Vcs deveriam falar mas antes saber, se eu disse que ele convidou para a spam é pk convidou e tenho prints aqui da conversa,quem me conhece sabe k eu não minto e sabe que eu jamais iria abandonar uma tribo do qual pertencia desde o começo do mundo, mas uma coisa é certa , essa FAMILIA SPAM daqui a dias vira guerra com a dubom e já era, dubom fecha fácil esse mundo se não ouver a mesma coisa que ouve na H

Tanta asneira seguida devia dar prémio.

Porque é mesmo dificil conseguir isso, tem gente que tenta a vida inteira o que tu consegues fazer num post.

Isto é o Nirvana da idiotice.
 

DeletedUser

Guest
Ué , é isso mesmo que eu li produção ?
No inicio do Br se aliaram a Suprise e estavam todos animados .
Agora que entrou o machado no .., nao é mais HOG ? Não é mais sei la o que ?
Amigao , se nao era HOG , nao usem essa tag entao , criem uma própria e nao façam mais vergonha e depois ficar falando que nao é isso , nao é aquilo , que vai ter guerra e sei la o que .
Deixa pros caras que estao no jogo resolver se tem guerra ou nao , vocês que estao de saída(ja que seu foco é o 75) , vai com Deus , deleta logo entao .....
O jogo é feito de escolhas , voces se aliaram a Surprise , e entraram na guerra junto com eles .....
Acho que voces se esqueceram que procuraram essa guerra , e nao a spam . Nóis só queremos noblar bárbaras e ficar no nosso canto fazendo SPAM no nosso fórum .

 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
Já sai do Br a algum tempo e posso falar um negocio. Essa Tribo que tá se desfazendo não é Hog. Não adianta, a liderança queria ser hog mas não é hog. Pq Hog não faz ally por fazer, não desfaz ally com amigo. Isso não é hog, isso é SPAM, SNOB, SHOW, DUBEM ou DUCARALHO, mas nao é hog

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

pra ficar melhor, só o slowz devolvendo as minhas bandeiras q ele pegou na época do br70.


#DevolveMinhasBandeiras
 

DeletedUser106578

Guest
Cara nunca estive um BR onde a HoG não fez o q eu esperava...
Esse foi o primeiro, pensei q a guerra duraria um mês, porém me enganei amargamente... Mas falar oq dessa versão HoG, quando eu cantei a pedra q um dos lideres era limitadissimo, onde a história recente da HoG é só perder, Onde tem o Zaptos como membro... Não adianta tirar os méritos da SPAM agora falando q isso n era HoG, q o foco é em outro BR e blábláblá...
Enquanto a HoG não reinventar suas estratégias sua história só será isso para pior... Pois todos BRs ouço a msm coisa... Sem o Hugo n dá... Se em tanto tempo jogando juntos, n conseguiu desenvolver um líder... Mata logo essa TAG...

Fora isso... Parabéns a organização da OP, q gerou várias perdas ao inimigo... GoGo SPAM...
 

DeletedUser18008

Guest
ainda acredito que a [H] desse br nada tem a ver com a tribo que passou por vários br. Pq se for só isso.... pqp, que m***a.

Tentou as mais toscas diplomacias, sempre buscando PNAs ao mesmo tempo que recrutava os refugiados das nossas guerras.

Foi realmente um dos mais lamentáveis episódios realizados por uma tag de expressão.

O que sobre é que vamos à guerra. Boa sorte aos adversários.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo