Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Na vdd é a quarta vez.


enfim, sdds do moderador do fórum.

Outra coisa ao pessoal da SPAM...
Fox e alex não gostam que fiquem tretando e discutindo no FTW, isso é um aviso :D

então, já chega, ainda mais com ego aguçado de jogador que não jogou todos os mundos com a SPAM, a SPAM não é composta de jogador de FTW, o relações externas é o dudu. xD

tem que chamar atenção aqui né, fica feio.
PS:. Isso é para ambos os lados, não adianta ficar trocando farpas e discutindo quem esta ou não melhor no mundo, a única coisa que vale é no fim quem é declarado campeão do mundo.

boto fé...
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
eu to falando com ele.... n com vc. logo chego ai.... ate pq qm desafio foi ele falo q farmaria mais q eu....

Eu ia tentar deixar pra la.. Mais nao consigo sabe =( Sinto falta dos teus comentarios caro smoke...
Essa e pra voce professor..

Recursos saqueados

24

Sir Yondaime
162202_thumb
$PAM 939.504 ontem

123

smoke-it
158008_thumb
[SNob] 515.422 ontem


=/

ah vai falar que tenho mais aldeias e bla bla bla..
 

DeletedUser43322

Guest
Entrei atrasado no mundo e sem pps pra gastar mais logo estou brigando la em cima.

SPAM s2

KORDAS
 

DeletedUser

Guest
A-D-O-R-E-I.
''Isso pq otakiram, goldsilver, juca7 entre outros não quis que eu colocasse o nome deles aqui'' WTF, ué?

''Vai jogar teu jogo ao invés de estar preocupado com elenco de outras tribos.'' Tô preocupado cara, 176 membros extremamente experientes, que já fecharam vários mundos, repito Tri Campeã, faz estrago, o boga tá trincado aqui. Mas tô jogando sim, na medida do possível, obg <3

R.I.P
Acho que esse boga trincado , quebrou kkkkkk.
Eae reiniciou junto com o Stern e efeccty?
Bota cara nub ..
Gato comeu sua mão ? PC queimou ? Se não aparecer aqui , no br81 eu te procuro no ftw , eu sei que vc vai aparecer lá ^^
 

DeletedUser96299

Guest
Faz tempo que não venho aqui, vamos observar as tretas! ^^
 

DeletedUser102285

Guest
Duas crianças disputando farm...ushauhsuah vao noblar inimigos que vale bem mais
Eu ia tentar deixar pra la.. Mais nao consigo sabe =( Sinto falta dos teus comentarios caro smoke...
Essa e pra voce professor..

Recursos saqueados

24

Sir Yondaime
162202_thumb
$PAM 939.504 ontem

123

smoke-it
158008_thumb
[SNob] 515.422 ontem


=/

ah vai falar que tenho mais aldeias e bla bla bla..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse eu não aparecia mas no ftw
não tinha od maior,nem pontos ,so pq farmava um merreca a mais achava que podia zoar agora nem isso
esse smoke deve ser parente do livio :rolleyes:
 

DeletedUser86409

Guest
Esses Tuga são expert em cair no meio de maar de bárbaras pensa nuns cara de sorte kkk
 

Minato-Sama

Guest
Eae, tuDuBom queridos?

Vocês devem saber que o Vittore antes da aliança acabar, queria que o cacdo fosse pra lá, pra ajudar ele a liderar a tribo pq ele não sabia (e pelo visto ainda não sabe). Quando a DuBom fez fusão com a Crows, eu mandei mensagem pro Vittore reclamando que eles convidaram jogadores limpos e reservados pela Hogwarts, depois tiraram o compartilhamento de reservas e a aliança sem avisar nada que a aliança tinha acabado... o Vittore respondeu que estava aprendendo e que não sabia liderar...

Isso já faz uns dias...

E detalhe, o Vittore já tinha tentado fazer fusão com a Hogwarts antes de fazer com a Crows, mas só por causa dos pontos pra virar top1, o cacdo disse que os pontos e o top1 não importavam, ai ele fez com a Crows.

Ai ontem no fórum da DuBom um dos lideres postou que a Hogwarts não parava de tentar convidar os membros da DuBom, e também disse que nós estamos manipulando os membros de lá, etc, sendo que desde que a aliança acabou, eu só mandei uma mensagem que foi para os 2 lideres (a mensagem que eu mandei reclamando com Vittore e com o Blood).

Eu não mando mensagem querendo recrutar membros da Dubom e o Trafalgar também não...

Mas os membros da DuBom mandam pra gente, e eu sempre recuso ou digo que vou ver no conselho (mas pedidos da dubom eu nem mando pro conselho hahaha)...

Mas do lado da DuBom é diferente... direto alguém encaminha mensagem mostrando o Vittore tentando convidar os membros da Hogwarts, ou de membros da própria Hogwarts convidando os membros a pedido do Vittore (sim, nós sabemos quem são).

É aquela história... Acuse os adversários do que você faz, chame-os do que você é.

Aconteceram umas coisas hoje...

Como eu disse anteriormente, ele adora pontos, e mandou mensagem convidando o nosso jogador mais pontuado e ofereceu cargo de administrador, e disse que se ele saísse da Hogwarts, vários outros membros iriam querer sair também.

Bom, o Vittore mandou o convite e cumpriu o prometido, dando cargo de administrador.

Em questão de minutos a DuBom teve vários membros expulsos, o fórum apagado, e depois disso o Vittore que já era líder da DuBom antes do Blood foi retirado da liderança pelo próprio Blood ¯\_(ツ)_/¯

Bom, já tentamos ensinar umas coisas para o Vittore, vamos ver se ele aprende...

1 - Pontos e Top 1 não são as coisas mais importantes
2 - Evite mandar mensagem querendo convidar membros de outras tribos
3 - Mesmo que queira mandar mensagem convidando jogadores de outras tribos, não tente comprar eles prometendo cargos na tribo...

Vamos ver qual será a próxima lição.

Comparando com o passado, percebemos que o Sadista está para o Lord Voldemort e o Vittore para o Lúcio Malfoy.
 

DeletedUser62329

Guest
Rolou alguma parada c a top1 ai? alguem saberia me explicar? kk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.102
Nao devia ver nos erros de alguem, oportunidade para ir e tentar pregar uma liçao de tao baixo nivel.. Jogadores que se intitulam donos da razao e tentam julgar e dar liçoes nao sao muito diferentes daqueles que tentam ensinar.. Quem esta de fora da situaçao consegue ver bem os dois lados da moeda.. ^^
 

DeletedUser102285

Guest
Nao devia ver nos erros de alguem, oportunidade para ir e tentar pregar uma liçao de tao baixo nivel.. Jogadores que se intitulam donos da razao e tentam julgar e dar liçoes nao sao muito diferentes daqueles que tentam ensinar.. Quem esta de fora da situaçao consegue ver bem os dois lados da moeda.. ^^
Kkkkk Te deu onda mesmo novato
 

BloodySpy

Membro Notável
Pontuação de reações
60
Não gosto de falar em FTW, mas dessa vez é até necessario.
Bom mais uma vez Hog mostrando que veio para esse mundo para baguncar, causa desordem, jogo limpo passou longe.
Ja recebi inumeros MPs de membros que são convidados pela Hog, sempre.
Por que não usar na mesma moeda. Quando apareceu a oportunidade de recrutar uns poucos Hog, que valessem a pena.
Consideramos claro, Obviamente eu não sabia que haviam prometido ADM para esse membro.
Ja era de se esperar algo do tipo... quando abri a aba de membros e vi Adm pro gorka ( cacdo ) trapaceiro como sempre.
Fui nas visualizações gerais e vi que tinha kickado alguns membros, e prontamente foi expulso.
Incrível que vem no FTW, achando tudo isso que fizeram foi Lindo. Acham bonito enganar uma pessoa como vittore que é um cara inocente. acredita nas pessoas. Negocia diretamente com ele. Mais facil de voces manipularem.
Eu teria era vergonha se fosse voces, só mostram o quão desonestas são.usando palavras leves para nao ser censurado no ftw). Não se deve confiar em pessoas assim para nada.
O Vittore foi enganado, ele acredita nas pessoas. E encontrou pessoas desonestas (usando palavras bobas para não ser censurado)...
Não vou retirar a culpa sob mim tambem, por não estar acompanhando esse recrutamento de perto.
Ja que faz 2 semanas que era para esse jogador Gorka iria vir para tribo, pq era amigo de alguem daqui e etc.

Mas para finalizar, ao inves de estar se vangloriando de um ato tão desprezível. Deveriam ter vergonha.
Nota-se que é uma guerra de Homens contra muleques.

Que vença o melhor. na Machadada Claro. Boca não vence guerra Hog.
 
Última edição:

Minato-Sama

Guest
Bloodyspy, boca não vence guerra (na verdade palavras te vencem guerra, mas isso é outra história), mas aldeias nobladas vencem?

Pois é, nisso vcs estão perdendo...


Eu nao gosto desses negócios de apagar o fórum pra ser sincero, mas em um mundo já fizeram um uma tribo minha, e detalhe que foi membro da própria tribo...

Mas todo dia o inocente do vittore manda mensagem querendo recrutar o pessoal...

O pior de tudo, e que quando o Vittore conversou com o gorka, ele disse quem iria sair...

Vão lá, recrutem o pessoal, vai ser bom :rolleyes:

Bloodyspy nesse Br em algumas tribos por ai tem gente que te conhece de outros brs... Eles dizem que vc faz de tudo pra se manter no top 1... E vc vem falar de jogo sujo?

Edit:
Ah, e quanto a negociação diretamente com o Vittore, bem foi ele que começou a conversa, então...
 

DeletedUser102986

Guest
Olá Jesus, como sempre não entendo uma só palavra do que você fala, recomendo fortemente a conclusão do ensino médio.

Opção A)
Hoje não tem kkkk
Opção B)
Hoje não tem kkkk

Inclusive fico bastante ocupado tendo vida social, sabe como é né?

Mas é como eu falei e vou repetir, jogo na medida do possível, virei cop do meu cop, logo mais eu apareço pra estralar o ftw novamente.

81? Dá não cara, a presença ilustre é de 10 em 10 brs. Ficamos meio longe da spam, ai não tem o que zuar, mas tem nem 1 mês o br pow, ficar pertinho eu ativo dnv.

Bjs!
 

DeletedUser

Guest
Olá Jesus, como sempre não entendo uma só palavra do que você fala, recomendo fortemente a conclusão do ensino médio.

Opção A)
Hoje não tem kkkk
Opção B)
Hoje não tem kkkk

Inclusive fico bastante ocupado tendo vida social, sabe como é né?

Mas é como eu falei e vou repetir, jogo na medida do possível, virei cop do meu cop, logo mais eu apareço pra estralar o ftw novamente.

81? Dá não cara, a presença ilustre é de 10 em 10 brs. Ficamos meio longe da spam, ai não tem o que zuar, mas tem nem 1 mês o br pow, ficar pertinho eu ativo dnv.

Bjs!

Assim kkk , vida social ... Esqueci dessa alternativa kkkkk ....
Triste (R.I.P)
Reativa sim , gostei de vc , antes de receber ataque já desativa logo o jgo kkkkk , isso é bom .
Não tem argumentos e tenta falar sobre escrita , nuss kkkkk , lamentável .... Como eu disse , sao apenas novatos no game que acham que jogam kkkk .
Eu estou aqui na praia , só assistindo as tretas .
Abdiel minha vida social: estou na praia , e minha acc ainda está de pé kkkk , ooooo dó .

 

DeletedUser106656

Guest
Isso ai de aceitar adm para expulsar os jogadores, é um jogo bem baixo, ainda mais para uma tribo que se intitula como escola para novatos! Estão ensinando meio errado os novos jogadores! Não é disso que o tw precisa não.
 

DeletedUser107058

Guest
a vida é nada faciiil


Só de olho nessas tretas aí, quero ver qm dos faladores vao chegar ao fim do br ne hahahah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fosse eu não aparecia mas no ftw
não tinha od maior,nem pontos ,so pq farmava um merreca a mais achava que podia zoar agora nem isso
esse smoke deve ser parente do livio :rolleyes:
FALOU DO MITO NA MINHA FRENTE EM YUDGSAUYGSDYASGYD

mensageiro ta onde?
 
Editado por um moderador:

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Lamentavel o gesto de aceitar ADM pra apagar forum e expulsar membros, pow, resolve no machado!
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
to curtindo essa guerra nao declarada de SPAM x SNOB, essa manha altos atks e defesas xD
 
Topo