Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser17731

Guest
Choro ??? ahahaha

Finalmente de novo com acesso ao fórum passados vários anos....kkkkk

Agora vai chover SPAM por aqui tmb preciso recuperar os posts perdidos neste tempo sem acesso.... ;)


Uma duvida se poderem esclarecer ??

Essa HOGwarts é a mesma que perdeu para a SPAM a uns mundos atrás ?? logotipo é tudo igual...


Boa guerra para todas as tribos envolvidas, não me estranha quem sairá vitoriosa dessa guerra....
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Choro ??? ahahaha

Finalmente de novo com acesso ao fórum passados vários anos....kkkkk

Agora vai chover SPAM por aqui tmb preciso recuperar os posts perdidos neste tempo sem acesso.... ;)


Uma duvida se poderem esclarecer ??

Essa HOGwarts é a mesma que perdeu para a SPAM a uns mundos atrás ?? logotipo é tudo igual...


Boa guerra para todas as tribos envolvidas, não me estranha quem sairá vitoriosa dessa guerra....

Estas sempre a tocar na ferida deles... deixa-os la... #SabemLa :D
 

DeletedUser62329

Guest
Choro ??? ahahaha

Finalmente de novo com acesso ao fórum passados vários anos....kkkkk

Agora vai chover SPAM por aqui tmb preciso recuperar os posts perdidos neste tempo sem acesso.... ;)


Uma duvida se poderem esclarecer ??

Essa HOGwarts é a mesma que perdeu para a SPAM a uns mundos atrás ?? logotipo é tudo igual...


Boa guerra para todas as tribos envolvidas, não me estranha quem sairá vitoriosa dessa guerra....

Como q é a historia? kkkkkkk
 

DeletedUser102285

Guest
Jan 03
17:07 A tribo [H] juntou-se à guerra.
Mensageiro Da Morte, Hoje às 21:21
''mas fazer mass de Aliadas pra vir contra a SPAM ''
Chamando a Hog de mass? Só por que se juntaram a guerra?

Acho que alguém não sabe o significado de aliado. e NÃO, não temos 3 tribos, mas se tá achando demais amigo chama os aliados também ué.

mimimi, ''abd só fala da spam'', mentira que postei em outro tópico hj, bjs <3.
Não to achando d+ não
chame quem vc quiser, so achei engraçado que ao fazer isso reconhecerem q X1 não aguenta,ai vcs vão dizer : pq é mass de tribos...
Bom se fosse mass Sem qualquer seleção seria fácil , Era so atacar um membro que nos alegaríamos não ser do elenco e quicava rapidim igual umas aí :rolleyes:
Rapadim igualava os números

Novamente chamem quem quiser, ou melhor usem quem quiser tem tribo que acha que vai surpreender e no fim vai ser surpreendida ao ver q foi escudo dos outros...

Por fim, ao ver tantas se juntando contra, percebe-se o impacto Do nome , parabens SPAMADORES um K inteiro pra tentar derrubar ,
se vai derrubar,Talvez, No machado td pd acontecer :D
 

DeletedUser102986

Guest
Não to achando d+ não
chame quem vc quiser, so achei engraçado que ao fazer isso reconhecerem q X1 não aguenta,ai vcs vão dizer : pq é mass de tribos...
SPAM
SP@M
$PAM

Alguém me ajuda ai galera, to sem saber contar, achei que x1 é uma tribo1 versus tribo2 e não tribo2º,tr@ibo2,tr$ibo2.

Quem tá chamando tua tribo de mass? deixa de vitimismo. O nego explicou lá atrás que as 3 tribos são elenco e ponto.

Agora quem deveria ficar surpreso seria eu, quando chamarem os aliados, mass nada me surpreende. Abç!
 

DeletedUser102285

Guest
Alguém me ajuda ai galera, to sem saber contar, achei que x1 é uma tribo1 versus tribo2 e não tribo2º,tr@ibo2,tr$ibo2.

Quem tá chamando tua tribo de mass? deixa de vitimismo. O nego explicou lá atrás que as 3 tribos são elenco e ponto.
Elenco 1 X elenco 2
X1 ?
como vc reconheceu se as 3 são nosso elenco então seria X1 contra Uma de vcs
o problema não é nosso se o de vcs so enxe uma tribo
ou melhor mal enche uma tribo
 

DeletedUser106578

Guest
Tintuga, ta aonde meu chegado?

Veio pra jogar, ou só falar igual em todos seus BRs?
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Falam de mais.

O fato é, tanto o lado da SPAM quanto ao outro, têm poucos nobres, então esta guerra está muito parada.

São 3 SPAM, certo. Mas só 2 têm front com as envolvidas, uma só entrou para apoio moral.

Surprise, tem aliança para ajudar na guerra e fóruns compartilhados com -PP- e accept, e agora Hogs se juntou para os ajudar.

Vendo isso, na prática são 2 SPAM, contra 4 tribos....mas não estou a chorar por isso, pois prefiro qualidade do que quantidade.
 

DeletedUser

Guest
Grande surprise , a SUPR!SE se aliar a algumas tribos do k35 kkkkkk .
Se juntaram com fórum compartilhado , interessante essa Surprise que a SPAM teve hj kkk .
Mais acho que vem um soco na nuca ai ein kkkkk .
Vamos aguardar as Surprise que estão para acontecer ! .
Afinal , eu adoro revelar SURPRISE Para nossos amigos !

 

DeletedUser92820

Guest
Tintuga, acho q nunca enfrentamos a hog. Não que eu me lembre


Alooooo comunidade
Quem é esse tal de Stern? Chora mais que o zaza. Tô achando q é o zaza escondido ein. Metendo o loko.
SPAM SPAMCA.

Sem mimimimi
 

DeletedUser17731

Guest
Tintuga, ta aonde meu chegado?

Veio pra jogar, ou só falar igual em todos seus BRs?

Só pra falar mesmo.... minha função é falar, falar.... falar.... falar...... Por isso a tribo se chama SPAM.... lá a gente só fala mesmo....

Jogar para qué ?? Nóis só sabe falar..... kkkkk Se não falar me colocam na rua.... kkkkk
 

DeletedUser17731

Guest
Tintuga, acho q nunca enfrentamos a hog. Não que eu me lembre


Alooooo comunidade
Quem é esse tal de Stern? Chora mais que o zaza. Tô achando q é o zaza escondido ein. Metendo o loko.
SPAM SPAMCA.

Sem mimimimi

Foi no M43 mundo com segredos... Antes de criarmos a TAG SPAM mundo após mundo.... pertenciamos a FK na altura... ainda tu não jogavas connosco acho ;) kkkkkk Tenho boa memoria...xd
 

DeletedUser102986

Guest
SPAM tem uma surprise para seus abiguinhos! <3

Manda essa surprise em mim.

Jogador de 4 aldeia ter nem 3k de barbaro? tá feio, tá rude amigo.

Dificil demais pegar aldeia de 6k limpa né? nossaaaa, que jogador, que homem.
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
A aldeia em questão era do GabrielCepeda. Ao qual foi limpo pela tribo e noblado. Se tem tanta dúvida, porque nao tenta recorrer ao ticket?
Nao temos culpa que o cara que dizia que gastaria 8.5k PP venha para o nosso lado.
Mas pode parar de chorar né? Se ele estivesse no seu 7x7 voce ficaria caladinho!

Beijo para as recalcada... :*
 

DeletedUser92820

Guest
Tintas, mas com a SPAM nunca enfrentamos.entao, coloque essas tags direito.
Top15, chegamos.
Seguuuura
 

DeletedUser104761

Guest
Eu ia criar um tópico sobre a guerra da WTF com a Mafia!. Mas acho que nem vai precisar
 
Topo