Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Nossa, a guerra tem dois dias, sendo o primeiro no periodo de paz, os caras nao pegaram nada e defenderam 1 ataque e estão se vangloriando no ftw como se tivessem vencido a guerra :eek:
 

DeletedUser106736

Guest
Multi, ban, seja oq for
Se foi banido jogou sujo
Se tivesse esse machado ia ser mais divertido ainda ver o nobre sendo snipado por 50ms
 

DeletedUser106736

Guest
Nossa, a guerra tem dois dias, sendo o primeiro no periodo de paz, os caras nao pegaram nada e defenderam 1 ataque e estão se vangloriando no ftw como se tivessem vencido a guerra :eek:
Huehuehuehueheuu
Vai vendo então, daqui uns dias voltamos a conversar aqui
Eu só vim aqui pra zoar os atks bem ruinzinhos de vcs msm, não ha glória defender aquelas titicas
Enfim, vai dizer que 2k de Bb e 400 cl é algo bem planejado
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Rapaz agradeçam esse ban, se salvaram por pouco uffa que sorte a desse cara acho que devemos até dar uma medalha a ele vai ser sortudo assim la na china ser banido 5 minutos antes de um ataque suicida o_O quanta sorte tem esse cara. Será que jogou na mega ? talvez com o premio teremos ainda o pp revelação ?

será ... será ?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Exatamente denuncia feita por multi contas! Por mim inclusive. Tantos erics na tribo ne é foda...
SHOW, n sofreu com bans.
SHOW, n precisa de campanha para mostrar algo.
SHOW, sempre jogou limpo, quem está aqui, preferiu perder o 76 a se unir a uma tribo q joga suja (minha acc estava com coop e quando voltei deletei ela do 76).
Hj durante esses ataques eu vi algo q assim como eu a maioria dos jogadores da SHOW disseram "jogar na show, é querer abandonar os outros mundos por que não existe tribo igual".
Uma tribo inteira q joga com amor a bandeira e se doa pelos amigos, sem mutretas e simplesmente jogando o verdadeiro TW.

Eric Cartman nao joga com multis, o nome dele nem é Eric, ele é o Math e criou a conta em alusao ao personagem ;)
Mas pensem o que quiserem, quem é da [D] e joga junto desde outros brs sabem da verdade e não são as acusações da SHOW que vão mudar isso. Nem vamos perder nosso tempo com isso, logo os bans saem e voltamos a nossa guerrinha :cool:
 

DeletedUser107022

Guest
Eric Cartman nao joga com multis, o nome dele nem é Eric, ele é o Math e criou a conta em alusao ao personagem ;)
Mas pensem o que quiserem, quem é da [D] e joga junto desde outros brs sabem da verdade e não são as acusações da SHOW que vão mudar isso. Nem vamos perder nosso tempo com isso, logo os bans saem e voltamos a nossa guerrinha :cool:
Aaaaaaaata, entendi cara, que bom que tu explicou kkkkk :rolleyes:
 

DeletedUser102285

Guest
Exatamente denuncia feita por multi contas! Por mim inclusive. Tantos erics na tribo ne é foda...
SHOW, n sofreu com bans.
SHOW, n precisa de campanha para mostrar algo.
SHOW, sempre jogou limpo, quem está aqui, preferiu perder o 76 a se unir a uma tribo q joga suja (minha acc estava com coop e quando voltei deletei ela do 76).
Hj durante esses ataques eu vi algo q assim como eu a maioria dos jogadores da SHOW disseram "jogar na show, é querer abandonar os outros mundos por que não existe tribo igual".
Uma tribo inteira q joga com amor a bandeira e se doa pelos amigos, sem mutretas e simplesmente jogando o verdadeiro TW.
SHOW NÃO JOGA SUJO
E O LORD NÃO GASTOU PP NENHUM
Aceitem a verdade seus uninvejosos :rolleyes:
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Estou levantando uma questao importante.
Cade o Stern e seu esquadrao de jogadores de elite? o_O
E tenho outra duvida. O jogador noblado da Surprise era um dos 20 jogadores? Ou vai se desculpar dizendo que foi um recruit?

Abraço :)
 

DeletedUser

Guest
Estranho? Se acostume mano, hoje em dia o TW é bem misterioso hahaha.
Parece até o nosso governo, só um lava jato mesmo.


Claro, só os jogadores erram o suporte não era não né? Todo mundo é banido justamente, Todo mundo é sujo.

Aqui podemos observar um ser humano desabafando .
Ta cholando pai ? Em serhumaninho . Não chore pai , venha , venha jogar limpo , venha !
Ame os serhumaninho .
 

DeletedUser107022

Guest
A CR0WS do k54 é tribo única ...

Essas SHOW fala demais, vão debandar na primeira guerra ... Como sempre é de façanha do líder deles.
Se até a primeira guerra tu tiver no br ainda, vem cá repetir isso ;)
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Queria falar nada não, mas essa SHOW tende sempre a perder ahsusahuashuashuashuashuashuas

Quando tá quase fechando o BR, vai lá e pá, perde com um milagre kkkkkkkkkkkkkkk

se perder essa, não vai ser novidade.
 
Topo