Guerra Final CircuS vs AA

DeletedUser96397

Guest
Os caras não param de tentar destruir a união que temos
Inventando histórinha
Como nós áudios que circulam por aí
Não conseguem ganhar no machado e fazem isso

Esse Mimimi dá TMP tá demais

Guijn7 está até hoje esperado os apoios
Vocês não são a "família"
Até apoiaram, mas mandar 500 de cada como apoio é ridículo
 

DeletedUser101000

Guest
79adabf8a69e42c7ac5de9d21137806e.png


template_memegenerator_memezecapagodinho.jpg


ON : Norte avança ainda mais.
 

DeletedUser

Guest
Bom a única coisa que sei que a TAG TMP+ vai fechar o BR , talvez não em primeiro , mas com toda certeza vamos fechar.
Muitas tribos ficaram pelo Caminho SS , LW , Hydra , etc.... foram bons adversários , mas infelismente ruiram por ego

Jogamos por diversão e Amizade , não por Status.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah que isso vc ta descontrolada?
Sera que ta no forum certo
E do br 74 que esta falando msm?
Unico coisa q vcs vão fechar e a boca grande igual a b.i fez igual a alcoolicos fez...
Como e que a toda poderosa TMP quer fechar o br
Sem ter feito nada!?
Eu nem sei se vcs jogam...
Vcs nao atacam, e quando atacamos vocês somem!
SS ainda vive e como desde o começo ninguem segura!
Pra infelicidade de vcs as unicas tribos que jogaram de verdade se uniram! SS + CIRCUS!
Faz igual o Pai de vcs O CABULOSO BOOS ou O PODEROSO chefao MALUCO LOUCO sai de fininho apaga a acc ...
Pq vcs viraram xacota!
O orgulho de fazer parte dessa família e muito grande gogo CircuSS que ainda temos meia duzia de barbaras falantes pra noblar...
Att: Diego KING ARCANINE
 
Editado por um moderador:

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Bom a única coisa que sei que a TAG TMP+ vai fechar o BR , talvez não em primeiro , mas com toda certeza vamos fechar.
Muitas tribos ficaram pelo Caminho SS , LW , Hydra , etc.... foram bons adversários , mas infelismente ruiram por ego

Jogamos por diversão e Amizade , não por Status.

Fechar oqqqq ??? Kkkk

As aldeias barbaras se defendem melhor que vcs kkkkk
Vamos lá amiguinhos templários, estamos esperando pra ver a tal resistência. Kkkkk

Observação: oq eles chamam de TMP a resistência, nada mais é que um aglomerado de mass recruit vindo da AA ^^

Então, todos já sabemos oq vai acontecer hahahaha

On: a única dificuldade que temos em noblar vcs é pela falta de nobres msm, porque resistência não tem nenhuma!!!

Gogo CircuSS e CircoSS
 

DeletedUser60891

Guest
olá, como vão amiguinhos?


"Aqui é Templários, prefiro perder com minha essência e origem do que ganhar sem isso!

Falei que ia até o fim com aliança com AA e fui e honro a minha palavra, na derrota ou na vitória. Apesar das propostas diversas de trair e fechar com SS, que as pessoas me chamava no zap, elas sabem quem são e sabem a minha reposta é Não. sobre convite pra entrar na Circus ou SS é Não e nem pagando 10k de pp. Sabe pq? deixo vocês pensarem sobre isso...

Mas parabéns pela vitórias de vocês!

mas a maior vitória que tiver nesse br foi fazer amigos que levo para minha vida!

Feliz natal pra vocês...

e outra coisa eu quero ver é o Circo pega fogo!!!

qualquer coisa vem aqui em Sampa que nos conversa, mas vem depois, pq agora to indo pra praia...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii
 

DeletedUser105824

Guest
Eu só fiz uma analise Fria da situação , porque de m
qualquer coisa vem aqui em Sampa que nos conversa, mas vem depois, pq agora to indo pra praia...
Opa Cola aqui na Baixada , acabei de chegar fui levar meus filhos pra nadarem aqui é praia 24/7
 

DeletedUser

Guest
Nem entrei no BR e o D2 já perdeu o sono por causa de uma postagem na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, tinha perdido a senha do forum :(
 

DeletedUser105824

Guest
Nem entrei no BR e o D2 já perdeu o sono por causa de uma postagem na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, tinha perdido a senha do forum :(
Imagina se vc volta ele pari um filho.
Seria cômico demais
 

Deleted User - 919532832

Guest
Nem entrei no BR e o D2 já perdeu o sono por causa de uma postagem na zuera kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desculpa, tinha perdido a senha do forum :(
uma coisa você pode ter certeza, eu não perco nada por esse jogo, já devia saber isso, já que me admira bastante ;)
 

DeletedUser105321

Guest
engraçado que quando o pedro virou o mapa , era so zoeira e nenhuma resposta . Porem quando o lado inimigo vira novamente e as coisas acabam e os que sobraram são os reis da honra .
:p
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
olá, como vão amiguinhos?


"Aqui é Templários, prefiro perder com minha essência e origem do que ganhar sem isso!

Falei que ia até o fim com aliança com AA e fui e honro a minha palavra, na derrota ou na vitória. Apesar das propostas diversas de trair e fechar com SS, que as pessoas me chamava no zap, elas sabem quem são e sabem a minha reposta é Não. sobre convite pra entrar na Circus ou SS é Não e nem pagando 10k de pp. Sabe pq? deixo vocês pensarem sobre isso...

Mas parabéns pela vitórias de vocês!

mas a maior vitória que tiver nesse br foi fazer amigos que levo para minha vida!

Feliz natal pra vocês...

e outra coisa eu quero ver é o Circo pega fogo!!!

qualquer coisa vem aqui em Sampa que nos conversa, mas vem depois, pq agora to indo pra praia...

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

BLABLABLABLA

nao se iluda, vc sabe muito bem que nao ha vaga pra vc na CIRCUSS!

se contente com o oq voce tem... (NADA!!!!)

bjs


ON: liga o hard ;*
 

DeletedUser105490

Guest
BLABLABLABLA

nao se iluda, vc sabe muito bem que nao ha vaga pra vc na CIRCUSS!

se contente com o oq voce tem... (NADA!!!!)

bjs


ON: liga o hard ;*

Não fale o que não sabe, aqui caíram alguns convites pingados da antiga SS quando a AA pintou o mapa de azul. Aí que podemos ver um pouco do desespero de vocês atirando pra todo lado, assim justificando a traição da CircuS.

Não precisamos expor ninguém aqui e nem queremos isso, aqui soa mais pra diversão do que rivalidade.
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
382
Não fale o que não sabe, aqui caíram alguns convites pingados da antiga SS quando a AA pintou o mapa de azul. Aí que podemos ver um pouco do desespero de vocês atirando pra todo lado, assim justificando a traição da CircuS.

Não precisamos expor ninguém aqui e nem queremos isso, aqui soa mais pra diversão do que rivalidade.


kkkkk realmente AA pintou mapa de azul, está lindo mesmo aqui, tudo ficando azul e amarelo :p.
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Não fale o que não sabe, aqui caíram alguns convites pingados da antiga SS quando a AA pintou o mapa de azul. Aí que podemos ver um pouco do desespero de vocês atirando pra todo lado, assim justificando a traição da CircuS.

Não precisamos expor ninguém aqui e nem queremos isso, aqui soa mais pra diversão do que rivalidade.

jogue mais, chore menos!!!

SOMOS CIRCUSS, e seus joguinhos off game nao iram funcionar conosco! :)
 

DeletedUser105824

Guest
SOMOS CIRCUSS, e seus joguinhos off game nao iram funcionar conosco! :)
Joguinhos off? que é isso
Só fiz uma analise fria do jogo , nada a a ver o jogo ja está quase no fim e vocês sabem disto , sem querer nos enganar e enganar ninguém, no fundo no fundo foi isso que analisei que aconteceu.
O jogo pra nós começou a estar perdido quando o B0os saiu , eu na epoca pensei que ele era Spy , mas me enganei e reconheço isto , o malucoloco somente fui conhecer ele no final quando ja estava tudo perdido e é uma Boa pessoa (me enganei aqui no começo achando o arrogante e prepotente mas reconheço meu erro ) embora tenha usado a estrategia errada (só ver os resultados eles falam por si) . com este apagamento maciço de contas não temos muita opção digo isso a ambos os lados , mas de uma coisa eu sei se todos que apagaram e desistiram tivessem continuados, o mundo era nosso e vocês sabem disso, mas reitero o que disse a estratégia da Circus foi Brilhante em vários sentidos e eu os parabenizo fazendo o inimigo se curvar perante sua bandeira , pois o objetivo da guerra é a vitória (e a paz no final de tudo).. como disse só fiz uma análise fria de ambos os lados mas o resultado é simples Final de BR Circus X TMP então que seja assim que venham .Somos templarios a ultima resitencia .

O momento pra nós não é fazer intrigas , mas jogar se divertir como vcs mesmo dizem :somos a resistência
 
Topo