Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106995

Guest
Só queria dizer que o forum #semmultis da snob tá muito mais divertido que o FTW, aconselho todas as tribos a entrarem por la kkkk

-SHOW-
 

DeletedUser

Guest
Recadinho pro pessoal da Dubem .
SPAM com elenco fraco ? É , isso é sua opniao , cada um com a sua .
Mais se liga : Recrutar os membros daqui ? Se arriscou ein kkkk .
Depois nao reclame quando estiver com a tribo com spy ,q foi isso , e aquilo ! .
Olha o Recado , serve pras outras tribos ^^ .
Vamos ao game !
kkk , 7 dias de game , e os caras querendo recrutar , shauhsausa .

 

DeletedUser102986

Guest
SPAM com elenco fraco ? É , isso é sua opniao , cada um com a sua .

Que elenco? pelo amor de todos os deuses, cite-me 30 pessoas que faça parte do elenco. Juntando as 3 tribos, dá isso?

De antemão eu parabenizo SE a administração da Spam conseguir salvar isso ae, abçs!
 

DeletedUser92820

Guest
Sabão
Sem gel
Raquítico
Tristan
Terror.rj
Zablan
Morpheu
Fk nego
Rick
Fk rocky
Lobaum
Neurologic

Só preciso citar esses. Bjokas
 

DeletedUser102986

Guest
Kkkkk, trintão ai ein, certinho!.

Mas devem tá relaxados ué, são a TRI fucking campeã, invicta!!!

Bota só 3 ai que termina o br.
 

DeletedUser92820

Guest
Gostou?
Isso pq otakiram, goldsilver, juca7 entre outros não quis que eu colocasse o nome deles aqui
Tim Tim, tá formado o dream team. Chama o brazza pra acender o estopim.

Vai jogar teu jogo ao invés de estar preocupado com elenco de outras tribos.
 

DeletedUser102986

Guest
A-D-O-R-E-I.
''Isso pq otakiram, goldsilver, juca7 entre outros não quis que eu colocasse o nome deles aqui'' WTF, ué?

''Vai jogar teu jogo ao invés de estar preocupado com elenco de outras tribos.'' Tô preocupado cara, 176 membros extremamente experientes, que já fecharam vários mundos, repito Tri Campeã, faz estrago, o boga tá trincado aqui. Mas tô jogando sim, na medida do possível, obg <3
 

DeletedUser62329

Guest
rapaz, e com esse elenco todo precisaram fazer 3 tribos. Imagina se n tivesse esses nome hein dudu, quantas tribos seriam.

Quase dei o quote no zaza, mas deixa queto, deixa eles pensar...
 

DeletedUser

Guest
Nada mudou senhores , e nem mudara ! .
Cada um faz seu pensamento e sua opnião, e o Game segue !
Abdiel ? Nunca vi em nenhum Br .
Anonymo .
 

DeletedUser104758

Guest
Até onde sei, o elenco das 3 spams tem pessoal totalmente capacitado, não são estrelinhas de FTW, mas fazem muito ingame
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Olok
Eu infiniti ? Amigao , meu stats quer que eu poste ? kkkkkk .
Liga o nome parça : Victor é = aaaaaaa ?
Eu nem vou ficar falando nao , só sei q seu stats nao chega nem na metade do meu no br67, se atingir 30% eu acho q é muito kkkk .
Eu só sei que vejo isso aqui

Ver anexo 9249

kkkk , VICE .Isso ja faz Vc ser o menor de todos aqui , abaixa a bola ae parça ;) .




infiniti ? Nuss , se é ruim até nisso pelo amor .
Ta passando vergonha cara , para sério ! Vamos focar no br80 e se divertir , só nao delete a conta outra vez .
Olokooo to em segundo ainda uhulll jogo demais....

Apago msmo e se tiver perdido já apago dnv

Essa galerinha ai puxando saco da spam aki, sao tudo cagao cai nois spam.... kkkkkkkk

Spam só tem dois faladores dudu e esse victor....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser44907

Guest
Que elenco? pelo amor de todos os deuses, cite-me 30 pessoas que faça parte do elenco. Juntando as 3 tribos, dá isso?

De antemão eu parabenizo SE a administração da Spam conseguir salvar isso ae, abçs!

Sim, conseguiria te dar 30 nomes, a lista da pré-made que eu fiz tinha 145 nomes, só o grupo do face tem 120 pessoas (e muitos não fazem parte do grupo).

É um grupo que começou a se formar no m3 e em cada mundo q a gente passa, mais gente quer entrar, e se for bom e jogar em grupo, e tiver paciência pra um fórum completamente bagunçado -e cheio de piadas ruins- , pq não ??? (poderia te citar os mundos e as tribos que nos trouxeram novos spammers, mas não acho que alguem queira ler isso)

Mas realmente acho tenso só a galera já vir aqui com 'já ganhou', afinal tw é jogo de paciência, planejamento e persistência.

Sei que dos 180 que entraram conosco, vários vão parar pelo meio do caminho, mas a galera curte se reencontrar e ficar fazendo spam no forum interno, alguns vão jogar até 10-15 aldeias e desistir, mas tem aqueles que acham que o jogo só fica bom a partir da 100ª aldeia, e pode apostar que estes são mais de 30. No mundo49 entramos com aproximadamente 180 também, no m67 foram pouco mais de 210. (Se não quiser acreditar, pode perguntar pra algum PLANC com boa memória, ou pra algum TNP ou FK, todas essas tribos viram isso acontecer)

Tem certa verdade em chamar de mass recruit, mas não é o mass que fazem no server, que nem a gente vê por aí, e sim vamos pegando de pouco em pouco em cada mundo que a gente passa, geralmente quem joga contra, quer entrar, pq o clima é legal e a tribo é 'diferente' - veja bem, sequer estou falando que é boa, e sim que tem um clima legal.

Se vamos ganhar? Realmente não sei, mas com certeza vamos nos divertir tentando.

Sei que de todos os servers q eu acompanhei nos ultimos tempos, este tem tudo pra ser um dos mais disputados, várias pre-mades de renome e vários jogadores conhecidos em tribos novas, que com certeza serão tribos fortes.

Em tempo: só vim aqui mesmo desejar um bom jogo a todos, que seja justo e limpo
 

DeletedUser101437

Guest
Sim, conseguiria te dar 30 nomes, a lista da pré-made que eu fiz tinha 145 nomes, só o grupo do face tem 120 pessoas (e muitos não fazem parte do grupo).

É um grupo que começou a se formar no m3 e em cada mundo q a gente passa, mais gente quer entrar, e se for bom e jogar em grupo, e tiver paciência pra um fórum completamente bagunçado -e cheio de piadas ruins- , pq não ??? (poderia te citar os mundos e as tribos que nos trouxeram novos spammers, mas não acho que alguem queira ler isso)

Mas realmente acho tenso só a galera já vir aqui com 'já ganhou', afinal tw é jogo de paciência, planejamento e persistência.

Sei que dos 180 que entraram conosco, vários vão parar pelo meio do caminho, mas a galera curte se reencontrar e ficar fazendo spam no forum interno, alguns vão jogar até 10-15 aldeias e desistir, mas tem aqueles que acham que o jogo só fica bom a partir da 100ª aldeia, e pode apostar que estes são mais de 30. No mundo49 entramos com aproximadamente 180 também, no m67 foram pouco mais de 210. (Se não quiser acreditar, pode perguntar pra algum PLANC com boa memória, ou pra algum TNP ou FK, todas essas tribos viram isso acontecer)

Tem certa verdade em chamar de mass recruit, mas não é o mass que fazem no server, que nem a gente vê por aí, e sim vamos pegando de pouco em pouco em cada mundo que a gente passa, geralmente quem joga contra, quer entrar, pq o clima é legal e a tribo é 'diferente' - veja bem, sequer estou falando que é boa, e sim que tem um clima legal.

Se vamos ganhar? Realmente não sei, mas com certeza vamos nos divertir tentando.

Sei que de todos os servers q eu acompanhei nos ultimos tempos, este tem tudo pra ser um dos mais disputados, várias pre-mades de renome e vários jogadores conhecidos em tribos novas, que com certeza serão tribos fortes.

Em tempo: só vim aqui mesmo desejar um bom jogo a todos, que seja justo e limpo


SEM IRONIA....

Primeira mensagem sem arrogancia e prepotencia que li ate agora da spam...
 
Topo