Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser9979

Guest
Tudo Igual!! Sera que nunca muda este pessoal??? Voces falam como ja tivessem ganho no fim o resultado e sempre o mesmo. Os "Moitas" ou "Mass Recruit " como chamam, levam sempre a melhor e vem as desculpas do custume. Falta de tempo, estudos, Namorada se suicidou porque nao largava o TW, pai teve infarte de ver filho a defender ataques, mae deu AVC de filho nao tomar duche de estar sempre no PC, cao fica dente por dono ter pesadelos...

Bom jogo a todos! :)
 
Editado por um moderador:

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Tudo Igual!! Sera que nunca muda este pessoal??? Voces falam como ja tivessem ganho no fim o resultado e sempre o mesmo. Os "Moitas" ou "Mass Recruit " como chamam, levam sempre a melhor e vem as desculpas do custume. Falta de tempo, estudos, Namorada se suicidou porque nao largava o TW, pai teve infarte de ver filho a defender ataques, mae deu AVC de filho nao tomar duche de estar sempre no PC, cao fica dente por dono ter pesadelos...

Bom jogo a todos! :)

menino revoltado...

Cara, quem fica no pc fissurado no tw é pq n tem oq fazer haushuashuashuashusa

quem tem oq fazer joga por diversão e não por obrigação.
 

DeletedUser92820

Guest
Nao somos a mesma tribo do br38. Somos uma mescla de antigos nomes com atuais se for usar de comparaçao, somos a hog do br70. Mas hugo e volrath estao sim na tribo.

E que surpresa agradável nas nossas costas no nordeste, tudo que precisava pra animar esse mes de janeiro. Cade meu mano dudu falando aqui??

Eai cactuuu, blz mano?
Tô por aqui.. só observando e fazendo meu jogo.
Chama o zaza, coitado deve traumatizado ainda.
Bom jogo.
Até breve. Por aqui, ou in-game.

SPAM veio pra brigar tb. Não somos os melhores, mas buscamos sempre dar o melhor.
A galera que entrou agr tá meio afoita.. mas é uma coisa normal. Não é todo dia que jogam numa tri campeã invicta. Mas tem que manter sempre a humildade, nunca subestime seus adversários.
Zaza deveria ter aprendido isso.. mas são águas passadas. Isso é br80!

Avante. Quem sabe pinta o tetra.
SPAM!
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Eai cactuuu, blz mano?
Tô por aqui.. só observando e fazendo meu jogo.
Chama o zaza, coitado deve traumatizado ainda.
Bom jogo.
Até breve. Por aqui, ou in-game.

SPAM veio pra brigar tb. Não somos os melhores, mas buscamos sempre dar o melhor.
A galera que entrou agr tá meio afoita.. mas é uma coisa normal. Não é todo dia que jogam numa tri campeã invicta. Mas tem que manter sempre a humildade, nunca subestime seus adversários.
Zaza deveria ter aprendido isso.. mas são águas passadas. Isso é br80!

Avante. Quem sabe pinta o tetra.
SPAM!


Nosso relações publicas sempre pronto e disponível!
 

DeletedUser101437

Guest
Ainda bem que muitos nao acreditam na minha tribo AINDA... talvez pela tag ser um bebe ainda....


Admito , adoro ser a zebra , eu vim trazer a SURPRESINHA pra voces ; )
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest
Grande dudu relaçoes externas. Maior respeito à liderança da Spam, sabem tudo e um pouco mais. Humildade sempre, e como disse o sabio korea, jogamos por prazer e nao por obrigaçao :D
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Que mane respeito oque esse dudu é mow lixo parem de serem falso, nao quero harmonia aki não shauhsuahsuahsua, pelo oq eu vi no mapa dudu vai ficar longe de um front d vdd como sempre
 

DeletedUser

Guest
Que mane respeito oque esse dudu é mow lixo parem de serem falso, nao quero harmonia aki não shauhsuahsuahsua, pelo oq eu vi no mapa dudu vai ficar longe de um front d vdd como sempre

Ele fica longe, mais quando chega , nobla ....
Vc fica no front e nao nobla nenhuma vila kkk , fica esperando os ataques chegarem .

Bom te ve de novo FREGUES .

 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ele fica longe, mais quando chega , nobla ....
Vc fica no front e nao nobla nenhuma vila kkk , fica esperando os ataques chegarem .

Bom te ve de novo FREGUES .
Kkkkkkkkkkkk nobla ? Dudu chegou no front qndo planc ja tava morta, e ainda no final foi o único da spam q dps de fechar o br perdeu aldeias hsUhsuahsuahsu, freguês ? Quem é tu ? Pergunta pra katniss se eu nao noblo shuahsuahsua, engraçado falar de ataca q minhas aldeias ficaram no meio d vcs vazias e fico quase 1 mes la pq ngm atacou shuasuahsua

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=8129140&type=&pn=2

Dudu monstro dps do br fechado mito das noblagens
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106638

Guest
Estava com saudades dessas tretas kkkkk,
Vamos ver o que vai rolar nesse br
Quero ver front ein Dudu
 

DeletedUser102986

Guest
Deixa eles... quando receberem um (surprise modafoca) vão ficar ligeiro.
 

DeletedUser

Guest
pra bate no bigo vai te q passa por mim seu pau de amarra burro.

Tudo no Seu tempo !
A hora certa ela vem , só vai !
Ja vi que o bigolino aprendeu com vc kkkk.


Kkkkkkkkkkkk nobla ? Dudu chegou no front qndo planc ja tava morta, e ainda no final foi o único da spam q dps de fechar o br perdeu aldeias hsUhsuahsuahsu, freguês ? Quem é tu ? Pergunta pra katniss se eu nao noblo shuahsuahsua, engraçado falar de ataca q minhas aldeias ficaram no meio d vcs vazias e fico quase 1 mes la pq ngm atacou shuasuahsua

kkkkk , Planc sendo PLanc ... Só vc e seus amigos que gostam de ficar batendo em blind rapaz , Vc ficou no nosso meio e fez o que ? nada kkkkkk , aldeias vazias e nada fez kkk

OBS*: Acho que sua vila no nosso meio era de defesa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc é o primeiro cara que eu vejo , noblar no meio do inimigo e faz full deff , OH MY GOOD !


engraçado falar de ataca q minhas aldeias ficaram no meio d vcs vazias e fico quase 1 mes la pq ngm atacou shuasuahsua

A , entendi ! Vamos interpretar suas palavras :
-Bigolino : Minhas aldeias ficaram no meio de vcs vazias(OPA 1 mentira kkk),Fico quase 1 mes la.
-Victor Jesus : Poq ?
-Bigolino : Pq ngm Atacou !

Mais ai Vamos ao final : Quem perdeu as vilas ? Quem deletou a conta ? Mais Quem sumiu do FTW ?

Nuss cara , o TWSTATS Eles revelam as coisas que certas pessoas tentam esconder aqui !

Ta passando vergonha men . Ficar 1 mes, ou 5 ou 1 ano no meio de inimigo , nao tentar 1 ataque se quer , de que adianta ?

Reflita , e tente nao cometer o mesmo erro aqui Amigao :D


 

DeletedUser62329

Guest

Mais ai Vamos ao final : Quem perdeu as vilas ? Quem deletou a conta ? Mais Quem sumiu do FTW ?

Nuss cara , o TWSTATS Eles revelam as coisas que certas pessoas tentam esconder aqui !

Ta passando vergonha men . Ficar 1 mes, ou 5 ou 1 ano no meio de inimigo , nao tentar 1 ataque se quer , de que adianta ?

Reflita , e tente nao cometer o mesmo erro aqui Amigao :D

kkkk eita, alguem vai voltar pra toca de onde veio depois dessa :D:D:D
 
Topo