Discussão do mundo 80

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser106957

Guest
Parabéns ao jogador =LORD= grande mérito, não foi por desespero foi por pura estratégia e uma grande demonstração de que sabe jogar. Eu mesmo não faria melhor.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
OTA ! OTA !
Livio Querido , que sdds .
O que houve que está com nick novo amigao ? Deu ruim ai parceiro ?

Gostei de te encontrar . É sempre ban ver os pro jogando .

bann.gif
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Só as mágoas nesse m80, estou gostando de ver. Continuem assim, depositem toda essas mágoas e águas do passado nos machados e nas lanças \o/
 

DeletedUser76774

Guest
Cartão de ouro vai sair da PI com 2 fulls de ataque noblando geral rsrsrsrsrs

Meus pêsames aos que estão em volta dele, no sistema atual de compra se ele continuar assim só em midgame que vão poder tirar ele :D
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Vou pedir pro Guilhermeduarte em qual conta a liviaproban joga, pois ela já esta expulsa do br faz algumas semanas e esta proibida de jogar por divulgar conteúdo não permitido no youtube.

#foralivio
#BaneEleSombra
#tademorando
 

DeletedUser97132

Guest
Queria entender a graça de fazer isso vei, sprintar com pp é uma coisa. Comprar o BR é outra. Deve saber jogar igual o minato
 

DeletedUser103791

Guest
Como eu disse, esse sistema de compra de recursos é o câncer do game....deu brecha para multi contas.
Se o jogo estava esperando combater o mal uso, sinto muito...só piorou.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
isso que da nao ter um limites de pps a ser gastos no mercado, noblagem em 70 horas...

No mais, acho que o BR fica mais legal quando as tribos baterem,pq o sprint de pp é bem chatao,apesar de eu estar lucrando bem kkkkk
 
Topo