Discussão Melhoras no sistema de tribos

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Como é de comum conhecimento, o jogo gira em torno das tribos, que são a essência do Tribal Wars.

Vamos utilizar este tópico para coletar feedback sobre o sistema de tribos. O que você gostaria de remover, alterar ou adicionar?

Todo feedback será bem-vindo! Não deixe de postar por achar que é algo inviável, vamos deixar esse julgamento para os desenvolvedores. :)
 

DeletedUser104577

Guest
Quando alguma tribo colocar na diplomacia aliança/PNA, ficará no estado "pendente" e assim aparecer uma opção na outra tribo de aceitar ou não pelos diplomatas, administradores e fundadores. Quando alguma tribo retirar, sai das 2 ou a ally/pna volta com o status "pendente". e se alguma tribo rejeitar, diplomatas/adm/fundadores receberão uma msg que rejeição

e quando alguma tribo coloca como inimigo, apareça uma notificação ou algo do tipo

a segunda opção até poderia ser vetada, pelo fato de estratégias, mas a primeira eu acho que eh bem justo
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Queria adicionar as seguintes funções no sistema, '' tribos da família '' poderiam ser da mesma no cor azul escuro, assim teria que ter uma opção para marca ou ter como os fundadores ou lideres marcarem pela tribo a cor quer . A outra seria ter um prazo de pelo menos uns 3 dias ou mais após a quebra de uma aliança , para ser liberados os ataques, pois deixaria o jogo mais justo e mais seguro forma aliança dentro do jogo, acabaria esse festival de traições.


Acho validas também as sugestões acima, acho caberia em um pack legal para o sistema de tribos.
 

Abigor

Membro Notável
Pontuação de reações
14
Pegando um pouco das ideias dos amigos a cima...

1 - Sistema de Diplomacia: assim como tem a as opções Alianças, PNA e Inimigos acrescentaria a opção de "Família" que seriam as tribos da família e no mapa a marcação ficaria com a mesma cor da tribo.

2 - Fóruns compartilhados: só poderiam ser feitos com as tribos da família e aliados que estiverem marcados no sistema de diplomacia.

3 - Debandar a Tribo: ao clicar em debandar a tribo seria aberto um contador de tempo, tipo 24 horas e dentro deste período poderia ser cancelado o comando de debandar a tribo pelo Fundador ou algum Administrador. Isso seria útil pois já vi traidores debandarem tribos na maior molecagem só para atrapalhar e desestabilizar o jogo dos demais!
 

DeletedUser106686

Guest
Colocar opção de criar esquadrões para tribo, ficaria melhor organizado, com fórum próprio.
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Poderiam criar "códigos" para Códigos BB em Massa, Exemplo:

[PlayerS]
Jogador 1
Jogador 2
Jogador 3
Jogador 4
[/PlayerS]

Desse modo todos os jogadores inseridos teriam seus nomes em código bb,pq é muito chato colocar código bb de um em um...

Outro Exemplo(Usando o CLAIM) para coordenadas:

[Claim]
xxx|yyy 1
xxx|yyy 2
xxx|yyy 3
xxx|yyy 4
[/Claim]

Todas as aldeias inseridas teriam o código do Claim!

A ideia é simplismente para evitar ter que ir de um em um para colocar os códigos bbs...
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Poderiam criar "códigos" para Códigos BB em Massa, Exemplo:

[PlayerS]
Jogador 1
Jogador 2
Jogador 3
Jogador 4
[/PlayerS]

Desse modo todos os jogadores inseridos teriam seus nomes em código bb,pq é muito chato colocar código bb de um em um...

Outro Exemplo(Usando o CLAIM) para coordenadas:

[Claim]
xxx|yyy 1
xxx|yyy 2
xxx|yyy 3
xxx|yyy 4
[/Claim]

Todas as aldeias inseridas teriam o código do Claim!

A ideia é simplismente para evitar ter que ir de um em um para colocar os códigos bbs...


Boaaaaaa
 

DeletedUser86802

Guest
1. Sobre a Diplomacia, poderiam acrescentar uma notificação igual temos quando alguem te remove da lista de compartilhamento ou da lista de amigos, para cada modificação de alguma outra tribo.

Por ex. (Tribo X cancelou sua relação de PNA. ) e que as aliancas fossem feitas por meio de convites tbm. Igual a lista de amigos.

2. Sobre o forum, poderia ser criado uma opção de você add players especificos para visualizarem uma determinada aba especifica. Em vez de separar por, Oculto, Confiaveis e Geral. Deixar uma forma mais individualizada de visualização, onde para cada aba você adcione determinados jogadores de sua escolha persolanizada. ( Podendo ou não manter o sistema antigo, ou substituir por completo)

3. Gostei da sugestão do abigor sobre debandar a tribo. Poderia ser adicionado um sistema como o de apagar contas. Onde demoraria 3 dias para efetuar a ação. Ou 24hrs. Enfim.

4. Sistema de MP's coletivas, poderia ter uma opção de agrupar cada MC enviadas antes de enviar, para que as respostas automaticamente voltassem ja dentro do grupo criado.


Ex. Quero mandar 3 tipos de mp coletivas, uma sobre OP uma sobre Metas e uma sobre Apoios. Antes de enviar cada uma delas eu crio 3 tipos de pastas e na hora do envio eu seleciono em que pasta cada uma dessas deve ser enviada.
Assim, quando comecarem a responder as mps, cada uma ja vai pra dentro da pasta selecionada e não fica aquela bagunca de mps na minha caixa de entrada.
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Criar Grupos de Confiança para o forum interno, assim X grupo ve a aba OPERACAO BLACK, grupo Y ve a aba OPERACAO RIVALS, grupo Z ve a aba OPERACAO STATION
Adorei a ideia, boa Tapia :D


3 - Debandar a Tribo: ao clicar em debandar a tribo seria aberto um contador de tempo, tipo 24 horas e dentro deste período poderia ser cancelado o comando de debandar a tribo pelo Fundador ou algum Administrador. Isso seria útil pois já vi traidores debandarem tribos na maior molecagem só para atrapalhar e desestabilizar o jogo dos demais!
Shoooow!

- - - - -
Olá.

Como já foi mencionado acima, a principal dificuldade ou digamos, principal ponto em que poderia se melhorar, é na questão de grupos dentro da própria tribo, isso cria uma certa panelinha, mas é inevitável, acho que os benefícios superam qualquer ponto negativo desta ideia, mas vamos abranger isto, penso que junto com o grupo, automáticamente se crie um grupo de mensagem e de envio de relatórios, uma coisa que muitos reclamam é mensagens enviadas por jogadores de outro front ou relatórios encaminhados de outro front, claro que cada jogador pode criar sua própria lista de envio de mensagem e relatório, mas quantos o fazem? praticamente ninguém, talvez por preguiça ou por não saberem mesmo, mas facilitaria muito se isso fosse algo automático.

Abraço
Schifter
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
4. Sistema de MP's coletivas, poderia ter uma opção de agrupar cada MC enviadas antes de enviar, para que as respostas automaticamente voltassem ja dentro do grupo criado.


Ex. Quero mandar 3 tipos de mp coletivas, uma sobre OP uma sobre Metas e uma sobre Apoios. Antes de enviar cada uma delas eu crio 3 tipos de pastas e na hora do envio eu seleciono em que pasta cada uma dessas deve ser enviada.
Assim, quando comecarem a responder as mps, cada uma ja vai pra dentro da pasta selecionada e não fica aquela bagunca de mps na minha caixa de entrada.

Ótima ideia,facilitaria muito nossa vida ! Pois realmente é uma bagunça quando mandamos MPs coletivas aonde os membros devem responder!
 

DeletedUser106714

Guest
Criar Grupos de Confiança para o forum interno, assim X grupo ve a aba OPERACAO BLACK, grupo Y ve a aba OPERACAO RIVALS, grupo Z ve a aba OPERACAO STATION
Boa, isso ajudaria muito com o foco de esquadrões e operações huehue Tapia pra presidente!

Ainda sobre as mp's coletivas, ocorre um problema quando mandamos uma, o problema é: Não sabemos se o dito cujo leu a mp. Sabemos que muitos ignoram mp's coletivas da tribo e já não é de hoje. Poderia ter algo como uma janelinha ou coisa do tipo, listando quem abriu e leu a mp :D
Escreveu não leu, o kick comeu, que coisa linda seria *--*
 

Angry Farmer

Membro Notável
Pontuação de reações
281
Boa, isso ajudaria muito com o foco de esquadrões e operações huehue Tapia pra presidente!

Ainda sobre as mp's coletivas, ocorre um problema quando mandamos uma, o problema é: Não sabemos se o dito cujo leu a mp. Sabemos que muitos ignoram mp's coletivas da tribo e já não é de hoje. Poderia ter algo como uma janelinha ou coisa do tipo, listando quem abriu e leu a mp :D
Escreveu não leu, o kick comeu, que coisa linda seria *--*

Mas isso ja existe a tempos,Só clicar aqui:
f63f3358992743b2b3a7d021e6daaaf5.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Acho interessante a opcao de marcar como familia, desde que não conte a dominancia por familia, mas por tribo, como é feito hoje
 

DeletedUser105389

Guest
Acho que seria bacana uma mudança no sistema de diplomacia.

Os líderes/diplomatas o que for deveriam poder oferecer uma proposta de aliança ou PNA, com isso os líderes das outras tribos aceitariam ou recusariam. Mas não acredito que deveriam ser proibidos os ataques em aliados ou pactos de não agressão com esse termo, porém quando alguma tribo resolvesse desmarcar a outra já receberia um aviso tal como "A sua tribo não é mais aliada da tribo ... "

É uma medida bacana porque tem tribo que marca aliança sem nem ser, tem tribo que faz fake da outra tribo, evitaria essas coisas, soaria como algo menos amador.

Dai nessa brincadeira poderia ter alguma ferramenta semelhante que diferenciasse tribos da família dos aliados, como sugiro também compartilhamento no Chat da tribo, as vezes nas tribos da família morre (mas pode ser um tiro no pé também e gerar muito spam).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo