-LB- & Secret VS P|U & P|U 55 & MD

  • Iniciar tópico DeletedUser106712
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser106712

Guest
Essa tribo está em guerra com PALADINOS UNIDOS!

Nome da guerra: Limpando nosso continente

Declaração:
Boas guerreiros, não gostamos de saber que planejam contra nós ou que nós caluniam em seu fórum, já passou da hora de nossa guerra acontecer.

Afinal esse é um jogo de guerra, sendo assim, estamos ficando entediados e buscamos nós divertir.

Coloquem as tribos que desejam na guerra, que nossa guerra seja divertida e leal.

E se querem meu conselho, debandem logo.

Um bom jogo,
att. extensa10


 

DeletedUser105389

Guest
Só me responda com 1 simples pergunta, quem ganha com isso? Claro que é o líder da PU, e vc acha que se a Secret se juntasse aos mesmos eles não gostariam? Claro, seria tudo que eles iriam querer, mas como isso nunca foi uma possibilidade ele usou do último artificio que podia e vcs deram o doce a eles. Mas não me estendo mais aqui, última mensagem com o único intuito de mostrar para as outras tribos no 79 quem são vocês de verdade e LEMBRAR VOCÊS TINHAM UM PNA COM A PU , traíras já trairam um PNA e uma Aliança, e tenho prints do player Xablau rindo e apoiando o nome da aldeia de um cara que era "PNA PARA A -LB- É UMA FARÇA".l
 

DeletedUser106712

Guest
Me desculpe ataide, mas o extensa é campeão de mundo, assim como eu, acho que está faltando com respeito e não precisa ser assim, afinal é um jogo cara, se o 79 não der certo, eu continuarei no outros mundo que eu jogo.

Espero que não esteja falando do gabriel, eu que sou membro, não sou da liderança sabe das informaçoes furadas que ele passou, e por isso não utilizamos mais ele... Acredito que o extensa tenha tentado pelo menos te explicar a historia.

Até agora não vi união nenhuma da LB contra voces, tanto que hoje, eu mesmo tomei 3 ataques de membros diferentes da MD, não sei de onde esta tirando que esta todos x voces, enquanto a LB esta contra as mesmas tribos que voces.

Mas acho que não precisa de hostilidade toda, então não vou levar pra frente, você sabe ler as pessoas né? ta certo...

Desejo a vocês uma boa guerra ataide, assim como para a secret, que acima de tudo se divirtam!
Um abraço.
 

DeletedUser83335

Guest
Pq você não dá o braço a torcer e admite que você errou feio tbm, Ataíde?
Fica espalhando pra God e o mundo que foi traído e não sei oq lá mais.. fala sério.
Quisesse blefar, avisasse a LB antes que desse mal entendido.
#pas

E "pas" com S foi ironia..
Queremos é guerra mesmo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser106768

Guest
A partir do momento que vc não disse nada para mim, como eu não tenho palavra? não confunda meu caro sua briga com meu lider... se ele quis romper com vc, ai é vc com ele tenho nada a ver com isso, sou apenas um membro a serviço da minha tribo, onde ela for eu irei

PS: Não sou o Solo, nunca falei com vc
 

DeletedUser105389

Guest
A partir do momento que vc não disse nada para mim, como eu não tenho palavra? não confunda meu caro sua briga com meu lider... se ele quis romper com vc, ai é vc com ele tenho nada a ver com isso, sou apenas um membro a serviço da minha tribo, onde ela for eu irei

PS: Não sou o Solo, nunca falei com vc
Então o que disse sobre dizeres foi pro Solon, não pra ti. Se nunca falou comigo agradeço e espero que continue assim.
 

DeletedUser106768

Guest
Pois é, poucos fazem isso. To tentando me colocar no seu lugar, como to tentando esta no lugar do extensa. " uma pena que meu tc esta zoado" se não mandaria o print pra vc, seu spy esta te enganando, kkkkkkkkkk ERRROOOUUU... PNA ainda tem, agr que joga a P|U contra nós? kkkk
Eu irei enganar quem? não tomo as decisões... Vc quer que eu faça oque? sair da LB e vou pra sua tribo? ai num seria traira? se fico aqui " LB " sou traira também? Kkkkkkk ah man. Só sei uma coisa, Humildade em mim não esta faltando, agr em quem... eis a questão. Se meu lider esta certo ou não, veremos as consequencias de seus atos futuramente, independente de tudo, estou com a LB, ganhando ou perdendo iremos pro machado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105389

Guest
Pois é, poucos fazem isso. To tentando me colocar no seu lugar, como to tentando esta no lugar do extensa. " uma pena que meu tc esta zoado" se não mandaria o print pra vc, seu spy esta te enganando, kkkkkkkkkk ERRROOOUUU... PNA ainda tem, agr que joga a P|U contra nós? kkkk
Eu irei enganar quem? não tomo as decisões... Vc quer que eu faça oque? sair da LB e vou pra sua tribo? ai num seria traira? se fico aqui " LB " sou traira também? Kkkkkkk ah man. Só sei uma coisa, Humildade em mim não esta faltando, agr em quem... eis a questão. Se meu lider esta certo ou não, veremos as consequencias de seus atos futuramente, independente de tudo, estou com a LB, ganhando ou perdendo iremos pro machado

Ir pra cá? Não estou tranquilo. Se está no meio de traidores é um traidor, apenas aceite esse fato e pare tentar camuflar isto. PNA ainda tem com a PU? Ahhh entendi, vcs declaram guerra a eles, nos traem e fecham PNA, sendo assim ambas nos atacam. Bom típico de traidores né kkk. Deixa eu entender, vcs começam com um PNA com eles, acabam o PNA declarando uma guerra e nos chamam, aceitam a paz, fecham um PNA com eles e vem ambos pra cima de nós HUAHUAHUAHUAHUAHUA vergonhoso...
 

DeletedUser106768

Guest
Eu não quero ir pra sua tribo, estou satisfeito na LB. Realmente o dialogo com vc é dificil, só vc esta certo, e eu estou errado.
Sou traira e vc é o santo, minha cv com vc aqui acabou... Passar bem

Depois reclama que nego não entende blefe, sabendo que vc é analfabeto funcional....
 

DeletedUser105389

Guest
Eu não quero ir pra sua tribo, estou satisfeito na LB. Realmente o dialogo com vc é dificil, só vc esta certo, e eu estou errado.
Sou traira e vc é o santo, minha cv com vc aqui acabou... Passar bem

Depois reclama que nego não entende blefe, sabendo que vc é analfabeto funcional....
Oxi graças a Deus que não quer. Ta falando nada com nada, perdido a tempos, falta argumentos e racionalidade, depois leia com calma a conversa toda (se tiver capacidade para tal) e vai perceber. Adeus e também fecho minhas mensagens a partir de agora não vale a pena.
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Esse Ataide até louco é... pediu diplomacia, disse que aceitaria qualquer proposta para lutar contra a LB.

Fiz um PNA com o vivente.

Hoje me aparece um player dele reclamando da tribo é pedindo recruit.

O cara era bom, recrutei.

Ele de imediato falou que iria atacá-lo pois era traidor, que estava fugindo da guerra.

Falei, ataca e acabará o PNA.

Acabou o PNA.

PNA não durou nem 10 horas.

Ele está se batendo com suas diplomacias
 

DeletedUser100739

Guest
Esse Ataide até louco é... pediu diplomacia, disse que aceitaria qualquer proposta para lutar contra a LB.

Fiz um PNA com o vivente.

Hoje me aparece um player dele reclamando da tribo é pedindo recruit.

O cara era bom, recrutei.

Ele de imediato falou que iria atacá-lo pois era traidor, que estava fugindo da guerra.

Falei, ataca e acabará o PNA.

Acabou o PNA.

PNA não durou nem 10 horas.

Ele está se batendo com suas diplomacias

será desespero ou sera ma gestão de lá?
 

DeletedUser93429

Guest
Esse Ataide até louco é... pediu diplomacia, disse que aceitaria qualquer proposta para lutar contra a LB.

Fiz um PNA com o vivente.

Hoje me aparece um player dele reclamando da tribo é pedindo recruit.

O cara era bom, recrutei.

Ele de imediato falou que iria atacá-lo pois era traidor, que estava fugindo da guerra.

Falei, ataca e acabará o PNA.

Acabou o PNA.

PNA não durou nem 10 horas.

Ele está se batendo com suas diplomacias

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa eu ri d+
rsrs


mas serio
n sei quem tem culpa nem me interessa..
mas...
meu tempo era nada de alianças de inicio nao rsrs
machadinho em todos que bom...

abçs e boas guerras
rsrs
 

DeletedUser95330

Guest
Esse Ataide até louco é... pediu diplomacia, disse que aceitaria qualquer proposta para lutar contra a LB.

Fiz um PNA com o vivente.

Hoje me aparece um player dele reclamando da tribo é pedindo recruit.

O cara era bom, recrutei.

Ele de imediato falou que iria atacá-lo pois era traidor, que estava fugindo da guerra.

Falei, ataca e acabará o PNA.

Acabou o PNA.

PNA não durou nem 10 horas.

Ele está se batendo com suas diplomacias

O jogador em questão sou eu. Não entendi a atitude do Ataide. Não estava fugindo de guerra, até porque eu estava bem distante de toda a Secret (estou na beira do k45/46). Tomei essa decisão por estratégia e para manter aliados próximos. Inclusive, quando saí da Secret expliquei toda situação. Me surpreendi com a reação dele. Não me parece digna de líder...

Estou tranquilo. Se eles quiserem me atacar, vão ter prejuízo de tropas e tempo pela grande distância. Acredito que eles tem inimigos no quintal para se preocupar, então seria um tiro no pé, haha.
 

DeletedUser106768

Guest
Essa foi engraçada, PNA de 10 hrs... Engraçado que ele estava falando mal do extensa hrs atras e me faz isso? o HIPOCRESIA , meu Deus...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo