Discussão do mundo 76

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Meu que graça tem ganhar mundo assim.

O pior disso tudo q são tudo Maria vai com as outras....

O mundo ainda não acabou...
 

DeletedUser

Guest
Meu que graça tem ganhar mundo assim.

O pior disso tudo q são tudo Maria vai com as outras....

O mundo ainda não acabou...

Exatamente, esses "Maria vai com as outras" mal sabem que depois serão expulsos pelo os do Elenco original e servirão como comida hahahha
Ñ estou no mundo, mas estou apenas observando essa novela, parece interessante e.e
 

DeletedUser102923

Guest
Aos aliados que nos trairam, vocês não conhecem humildade e honra. Mas errei feio em acreditar que o pessoal da DuMal eram pessoas com caráter, e errei feio também em acreditar que meus outros aliados eram tão medrosos, podiam facilmente escolher o lado honroso e ganhar o Br, mas cada membro foi ficando com medo do front e acabou no efeito dominó. Pra mim e pra SHOW, os que estão na DuMal mancharam seus nomes.

Frost e Night, depois que fiz a fusão podia simplesmente descarta-los e faze-los de comida, mais fui leal e dei chance a Carreta Furacão na nossa família, dei uma aliado de verdade pra vocês. Frost é um dos mais medrosos que já vi em jogo.

Yondaime, um jogador que se dizia estar sempre lutando pelo mais justo, parabéns, até a forma em que você nos traiu foi vulgar e nojenta.

Mikesandim, jogador que esperava estar ao menos neutro a tudo isso, sujou as mãos pra fechar um BR na qual nem vai ser lembrado.

.renato, você foi um otimo jogador até o momento que se juntou com o certs, vc mudou totalmente.

Mas parabéns a todos, vocês conseguiram ganhar da SHOW, mesmo que pra isso tiveram que jogar sujo.

A SHOW, lutou dignamente, com força, foram ensinados a repudiar a traição, a vencer em guerra, foram criados com o conceito de que se ganha eliminando os inimigos e não se juntando a eles, e mesmo depois de tudo muitos estão sacrificando suas acc na qual estão otimas em ranking pra um dia lembrar deles. Esses sim, serão lembrados.
 

DeletedUser100996

Guest
Dou meus parabéns a SX , pelo que consegui acompanhar foram os melhores e saindo em vantagens em todas guerras que tiveram..

Tinha tudo para fechar o br, deixo meus sinceros parabéns a SX .
 

DeletedUser72567

Guest
Aos aliados que nos trairam, vocês não conhecem humildade e honra. Mas errei feio em acreditar que o pessoal da DuMal eram pessoas com caráter, e errei feio também em acreditar que meus outros aliados eram tão medrosos, podiam facilmente escolher o lado honroso e ganhar o Br, mas cada membro foi ficando com medo do front e acabou no efeito dominó. Pra mim e pra SHOW, os que estão na DuMal mancharam seus nomes.

Frost e Night, depois que fiz a fusão podia simplesmente descarta-los e faze-los de comida, mais fui leal e dei chance a Carreta Furacão na nossa família, dei uma aliado de verdade pra vocês. Frost é um dos mais medrosos que já vi em jogo.

Yondaime, um jogador que se dizia estar sempre lutando pelo mais justo, parabéns, até a forma em que você nos traiu foi vulgar e nojenta.

Mikesandim, jogador que esperava estar ao menos neutro a tudo isso, sujou as mãos pra fechar um BR na qual nem vai ser lembrado.

.renato, você foi um otimo jogador até o momento que se juntou com o certs, vc mudou totalmente.

Mas parabéns a todos, vocês conseguiram ganhar da SHOW, mesmo que pra isso tiveram que jogar sujo.

A SHOW, lutou dignamente, com força, foram ensinados a repudiar a traição, a vencer em guerra, foram criados com o conceito de que se ganha eliminando os inimigos e não se juntando a eles, e mesmo depois de tudo muitos estão sacrificando suas acc na qual estão otimas em ranking pra um dia lembrar deles. Esses sim, serão lembrados.

Tbm acho que guerra deveriam ser ganhas nos machados, mais essa é uma das mazelas desse jogo, se não bastassem as ferramentas que usam pra ""facilitaro o joogo"", rs, tem esse lado ruim, eu deixei apaga a conta no m23 com mais de 8.000 aldeias por causa disso, e o pior que tribal wars nunca vai muda, pois cada vez temos menos joogadores, a cada mundo muda -se o nick mais sao os mesmos velhacos, afinal, sabem o que aprontam a cada mundo e nao repetem os nicks.


E é isso,,,.
 

DeletedUser106554

Guest
Show nunca ia ganhar esse mundo sozinha, só mesmo com a fusão com a x-force, pois sabemos que a x-force era muito mais forte pela organização e por ser um tribo objetiva, a show n tinha capacidade de fechar o mundo, pois o smash só queria uma fusão n importava se era com a fox ou com a x-force, só queria a fusão p tentar levar a tribinho dele como ganhadora, mas quando teve a chance de fazer isso foi um péssimo líder ... Os membros da x- force foram p dumal, deixamos vocês com seus membros da show, mas nem eles estavam mas afim de jogar ao seu lado.


Att, Swimman
 

DeletedUser89133

Guest
Dizer que eu mudei é engraçado sendo que tu fez de tudo pra q isso acontecesse,tirando minha razão em varias vezes que eu tava certo. Ainda tentei levar no final,mas todos desistiram,queria que eu botasse aquele texto veio no meu perfil e apagasse a conta top 1 tb?
ta de sacanage né

O pior foi ainda ser taxado de traíra mas pra mim n tem problema nenhum,eu iria parar mas isso deu mais vontade de continuar e agora noblarei voces sendo cinza ou vermelho tanto faz.
 

DeletedUser102923

Guest
Show nunca ia ganhar esse mundo sozinha, só mesmo com a fusão com a x-force, pois sabemos que a x-force era muito mais forte pela organização e por ser um tribo objetiva, a show n tinha capacidade de fechar o mundo, pois o smash só queria uma fusão n importava se era com a fox ou com a x-force, só queria a fusão p tentar levar a tribinho dele como ganhadora, mas quando teve a chance de fazer isso foi um péssimo líder ... Os membros da x- force foram p dumal, deixamos vocês com seus membros da show, mas nem eles estavam mas afim de jogar ao seu lado.


Att, Swimman
Kkkk, ver se tu comentou no tópico do mundo certo. Triste....
Desculpa se parecer arrogante agora, mas o comentario mais tosco agora foi o seu, meu Deus. Me diz quem se manteve desde o inicio do mundo? Diga quem fazia as operacoes em coordenados bem sincronizados entre membros, me diga se alguma OP passou pela SHOW nas defesas? , agr vcs,... Pensa bem ai....kkkkk

Boatos de que os a galera da SHOW mesmo sem tribo ta dando uma piza na DuMal, kkkkkk, pena q eles não vão ficar muito tempo mais.. Tou me arrependendo de ter saido em... Kkkkk
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Só lamento para esses trairas, se eles são assim no jogo na vida real não deve ser diferente. Ao TOLOS que la estão vcs logos viraram comida deles. Vcs são mais burros que eles.

Ja meio que esperava isso de alguns jogadores, teve jogador que traiu e me surpreendeu não esperava isso, mais fazer oq a vida é assim mesmo...Infantilidade e mente pequena dessa corja que só estragam o TW.

Só lamento.

Att,
rickisilva
 

DeletedUser106462

Guest
TODOS os Br que á DuMal jogou á unica estratégia que eles tinha é:se infiltrar em 2 ou 3 tribos tops do mundo se fazer de amiguinhos e depois quebrar as tribos e puxar os membros para ela,(DuMal).

Att,
Coplay do Mago Fintelman
 

DeletedUser100996

Guest
Essas novas dumal são uma vergonha haahaha

Saudades das antigas <3
 

DeletedUser

Guest
TODOS os Br que á DuMal jogou á unica estratégia que eles tinha é:se infiltrar em 2 ou 3 tribos tops do mundo se fazer de amiguinhos e depois quebrar as tribos e puxar os membros para ela,(DuMal).

Att,
Coplay do Mago Fintelman

isso é verdade mesmo , já pensou que isso pode ser uma estrategia ?
no ultimo clássico fizemos isso e os noobs ficavam procurando a gente pra noblar já que como ganhamos o penultimo os noobs falaram que iam matar a gente , a hora que virão a gente ja tinha papado tudo e nao tinha mais volta ...........

Acho inteligente esse tipo de estratégia . não é o caso que vc esta pintando no br 76 , mas é uma ótima estrategia .
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
Só acho que estou vivo pra ver a Dumal fechando 1 br normal...

Aos haters :

AEEEEEEEEEEEE ! Agora vem falar que DuMal é só tribo de clássico ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser106436

Guest
Aos aliados que nos trairam, vocês não conhecem humildade e honra. Mas errei feio em acreditar que o pessoal da DuMal eram pessoas com caráter, e errei feio também em acreditar que meus outros aliados eram tão medrosos, podiam facilmente escolher o lado honroso e ganhar o Br, mas cada membro foi ficando com medo do front e acabou no efeito dominó. Pra mim e pra SHOW, os que estão na DuMal mancharam seus nomes.

Frost e Night, depois que fiz a fusão podia simplesmente descarta-los e faze-los de comida, mais fui leal e dei chance a Carreta Furacão na nossa família, dei uma aliado de verdade pra vocês. Frost é um dos mais medrosos que já vi em jogo.

Yondaime, um jogador que se dizia estar sempre lutando pelo mais justo, parabéns, até a forma em que você nos traiu foi vulgar e nojenta.

Mikesandim, jogador que esperava estar ao menos neutro a tudo isso, sujou as mãos pra fechar um BR na qual nem vai ser lembrado.

.renato, você foi um otimo jogador até o momento que se juntou com o certs, vc mudou totalmente.

Mas parabéns a todos, vocês conseguiram ganhar da SHOW, mesmo que pra isso tiveram que jogar sujo.

A SHOW, lutou dignamente, com força, foram ensinados a repudiar a traição, a vencer em guerra, foram criados com o conceito de que se ganha eliminando os inimigos e não se juntando a eles, e mesmo depois de tudo muitos estão sacrificando suas acc na qual estão otimas em ranking pra um dia lembrar deles. Esses sim, serão lembrados.
Para com isso cara.
 

DeletedUser106735

Guest
hahahahaha dumass mt fraca, esperava mais, 60 nts fails, fora os 1x1 do lado que tão tomando pau ;(

chega de br 76, primeira decepção foram as traições e a segunda o nivel dos inimigos, até br 80 meus camaradas.



- Abner
 

Anexos

  • snip.png
    snip.png
    36,7 KB · Visitas: 8

DeletedUser106736

Guest
Você vê quando a situação ta feia quando os cara se orgulha de fechar um br assim, 90% dos players se juntam em 4 tribos pra pegar os 10% pq sabem que nao iam aguentar no pau com a SHOW, mas parabéns Dumass pelo desempenho. Um abraço aos traidores!
Obs1.: digam adeus aos 60 nt da op na Dama
Obs2.: se os líderes não tivessem debandado por decepção ainda daríamos um pau em vocês
obs2.: vocês são um vergonha, vão fechar o br noblando barbaras
Obs4.:A SHOW retornará... orgulho de vestir essa camisa. 2 bjs
 

DeletedUser83673

Guest
Pra cima deles DuMal, pq ser Dubem é pra poucos kkk
 
Topo