Discussão do mundo 78

  • Iniciar tópico DeletedUser47086
  • Data de início

DeletedUser100010

Guest
eu quero e que acaba essa pi, ariete ta preparado pra derrubar mercado dos multis :mad:
 

DeletedUser

Guest
Alguém podia providenciar o mapa do BR pra comunidade deste mundo78 uhahahaha
 

DeletedUser106514

Guest
Com dinheiro ou sem. Com vendas ou sem. em 2005 ou 2016. O tribalwars nunca vai deixar de ser um bom jogo e encher meus olhos.

As coisas mudam, fazer o que. Parem de reclamar e cada um com o seu. Se ta aqui reclamando ja esta sem razão.

#TribalwarsAmorEterno
 

DeletedUser104758

Guest
Hoje se faz Cl em poucas horas de BR, creio que as 2 primeiras semanas, até o primeiro mes os pps se sobressaem, depois vão caindo e o br começa de verdade.
 

DeletedUser102973

Guest
Eu diria que um BR só tem início de verdade depois que o BR sucessor abrir haha
 

DeletedUser106462

Guest
Esse mundo é lerdo demais... não curti :(

osso é ter que ficar vendo nego no chat da tribo contando vantagem "gastei 3k de pps.,...gastei1k,.....consegui comprar 500 argila com trocentos pps" e se acham grandes jogadores. Vira uma discussão de mercadinho, meu consolo é que no late game nn há pp q te salve.

o unico detalhe é eu chegar vivo no late game sem gastar pps kkkkkkkk



os que chegarem na
Sorte é nd. É técnica maluco, farm sempre foi um diferencial.. a diferença é que agora nego transforma pp em cl. E isso é bem roubado.


kkkk covardia pura!!!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100010

Guest
Deveria ter um limite de compra de pontos premium no mercado ,a innogames duvido que esteja faturando tanto assim com pps , grande maioria de quem ta lucrando mesmo e player que usa multi pra vender , conheço gente que ta sustentando familia vendendo 1k por 25 reais ...
 
Topo