Melhor Jogador De Tribal Wars

DeletedUser

Guest
Bem o nome já diz tudo, quem vocês acham o melhor jogador de Tribal Wars e por que?

Minha opinião:

O melhor jogador de Tribal wars para mim é: seterosas, um grande estrategista e diplomata do mundo 3, e vem levando uma exepcional tribo(IP), passou por muitas transgressões e superou todas elas, e por isto Seterosas é o melhor jogador de Tribal wars.
...................
 
Editado por um moderador:

DeletedUser1624

Guest
Strobacaxi :D

Tambem acho que é o Seterosas, pelas mesmas razões que tu :)

Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Para mim são muitos mas considero estes acima da média.
JPerafita
Seterosas
Elderg
IfyouhaveBalls69
Nunesmj
 

DeletedUser

Guest
Já existe uma discussão com o mesmo tema...
E nessa também já disse que sem dúvida que era o Jperafita. Deteve durante mais tempo o melhor racio Pontos conquistados/dia de TODOS os servidores internacionais.
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador de todos os que conheci/conheço é o zeotavios, tanto pelo jogador que é quer como pessoa.
 

DeletedUser

Guest
O melhor jogador de tribal wars de sempre merece estar na administração ou vai ser administrador da comunidade como o Cassianno.
 

DeletedUser

Guest
ha muitos grandes jogadores...

Jperafita
Seterosas
Lord*Shadowy
VitorC
ROCHA
Vlad Tepes
etc

nunca falei com o Jperafita (infelizmente!) mas ja falei com todos os outros e sao grandes jogadores... identifico-me particularmete com o Seterosas, VitorC e Vlad Tepes sendo que tambem sou grande amigo de todos os outros (excepto o Jperafita pela razao que ja disse acima) e sao todos excepcionais...
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Destaco tanto o jperafita com o agariba como possíveis candidatos...

Mas há muitos, é impossível determinar qual é o melhor...mas tambem tenho alguns outros como Alessa, o Lord e newbie do strobacaxi :D
 

kamuflado

Guest
Olá,
O melhor jogador, para mim é o supercharged...sabe liderar,é bom jogador e boa pessoa...É o que se precisa...;)
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A questão de quem é o melhor é vaga, muitos podem ser realmente bons, porém não tem a disponibilidade de se manterem ativos no jogo.

Da forma como a questão é aprensentada, o melhor é aquele que mais conhece jogadores, é líder ou possui algum cargo alto em uma das tribos tops ou é simplesmente alguém com conhecimento "normal" sobre o jogo e com muito tempo livre para se dedicar ao jogo.
 

DeletedUser

Guest
Os melhores??

Seterosas
jperafita
Reavstone
scnhappi
eduardo86
zeotavios
eristoff
...
 

DeletedUser12718

Guest
Melhor acho que simplesmente não há...
Mas deixo aqui um nome IfYouHaveBalls69
Era jogador experiente do .NET.Jogou no W5 e foi top enquanto se manteve a jogar!
Depois veio para o BR 2 e foi top 1 com uma vantagem significativa com o 2* Lugar, tinha um OD bastante bom.Foi um dos líderes da antiga DL, foi o mentor da criação de 3 alianças com a antiga JT,FDM,IB e mais tarde abandonou o br 2 por razoes pessoais :eek:.
Teve um tópico que de despedida que chegou ás centenas de posts e mostrou ser um jogador Emblematico.
Concerteza que não é qualquer um que no W5 do .NET conquista 174 aldeias com ajuda de mais 2 amigos a uma tribo de turcos e com a tribo dele a 200 horas de apoio num mundo de velocidade 1.0 :rolleyes:

 
Editado por um moderador:

DeletedUser29352

Guest
....

pra min os melhores sao


nikolaspiketo
bona vila
gaitoamaro
paulo emilianenko
jlduarte
predador22-me ensinou varias estrategias

estes sao os melhores que ja conheçi

''pontos nunca dizem nada''


:d
 

DeletedUser

Guest
e difici, dizer quais sao os melhores jogadores ou jogadoras do TW.

Mas eu não sou
 
Topo