Discussão do mundo 77

  • Iniciar tópico DeletedUser104348
  • Data de início

DeletedUser78339

Guest
acho muito interessante esse modo de evolução dos tops. Eu preciso aprender a jogar esse jogo. Parabéns aos pastor da conta gloria a Deus, evolução ninja, seria bom fazer um tópico de ajuda com evolução para o pessoal que não sabe muito do game. Acho que as quests apresentadas pelo jogo não são muito completas.

Grande Cesar!!

Só precisa ter um caminhão de pps disponível e uma iluminação divina .

dando uma passada para ver como anda isso e esta pior que antes , até o fórum é ruim agora !
 

DeletedUser75764

Guest
Boa sorte aos q estão nesse BR. Espero que não tenha tanta sujeira como está no 76... Povo de hj só sabe farmar com mar de barbaras.

77 só pps.
 

DeletedUser100858

Guest
Com um pouco mais de um dia de mundo o top 1 já leva 454 pontos do segundo. E assim se estraga um jogo: configurações ruins e pay to win.
 

DeletedUser103063

Guest
entrei hoje no mundo, vamos ganhar isso a que, agora é pra valer
 

DeletedUser92883

Guest
Desumano o que está fazendo esse Gloria a Deus.

1300 pontos em 2 dias de jogo. Absurdo.
 

DeletedUser83796

Guest
tem uma galera das antigas aqui nesse mundo pelo que eu vi no mapa...

interessante kkk
 

KAMIKASE 5

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Top5 de PPs, e K55/K65 lotados de aldeias, impressionante... Mas ninguém me para, top1 de farm me espera haha, vamo que vamo, mundo com muita gente boa.
 

DeletedUser106108

Guest
pelo visto tem nego comprando recursos a panpa no comércio,
o estoque só anda vazio.

no mínimo e esse glória Deus,kkkkk
 

DeletedUser40593

Guest
Não dura 1 minuto os recursos no mercado kkkkk

Go Go PPS!
 

DeletedUser100104

Guest
vou deixar aqui minha opinião.
Quer usar pp, use ! Torre tudo que quiser, pois quem for bom vai acompanhar no final. Mas por favor, tenta fazer uma força pra farmar um pouquinho ou então esconde as medalhas, pq medalha de 500 recursos com 2k de pontos não é legal hehe
 
Topo