Discussão do mundo 68

shmael

Membro Ativo
Pontuação de reações
7
Esperando o mundo fechar risinho)


vai DEMORARRRRRRRRR, FOI DECLARADA GUERRA EM US X *CP* !!!!

o~
MACHADO PRA CIMA, QUE O MUNDO ANIMOU DENOVO.

o~

^o)

Aliança ou é muito sólida ou acaba nisso!!! Saida e atks sem esperar!!!!!

Foi incendio nessa madruga!!!!!! Começou a batalha final (armagedon)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser101298

Guest
Gyazo.jpg


Que comece de dia mais lindo kkk,US leva a melhor tem os jogadores mais experientes e unidos !!!
Agora digo com tudo so safem quem pode :eek:
 

DeletedUser105973

Guest
Até que enfim esse mundo deu uma animada....

Boa sorte a todos da US e CP, e que vença o melhor!

Ps: US leva! Hihihi

Att Lucas
 

DeletedUser103105

Guest
Será uma boa guerra :) , US leva? humm mal começou e já disse isso? eu hein! hahaha
 

DeletedUser96299

Guest
Gyazo.jpg


Que comece de dia mais lindo kkk,US leva a melhor tem os jogadores mais experientes e unidos !!!
Agora digo com tudo so safem quem pode :eek:

Agora deu vontade de voltar pro game, bora tirar a poeira dos machados! ^^

Que vença a melhor! Prefiro minha tribo de moitas, fomos longe assim. KKKKK
 

DeletedUser105997

Guest
Que mundo triste, jogo bem equilibrado e já tem gente jogando sujo (isso porque tem mais membros e mais aldeias).
Mas não faz mal, nós da US vamos até o fim. ;D
 

DeletedUser105973

Guest
CP usando de todos os tipos de artimanhas pra tentar ganhar a guerra.
Será se é medo isso? HAHAHAHAA

US até o fim!

Abraços Lucas :)
 

DeletedUser101298

Guest
Uns a jogar com o suporte,outros a dar show como se joga ...
Não ha pao para malucos ;)

4e9878659b5781c012031a9eefed0662.png
 

DeletedUser96299

Guest
CP usando de todos os tipos de artimanhas pra tentar ganhar a guerra.
Será se é medo isso? HAHAHAHAA

US até o fim!

Abraços Lucas :)

Tanto medo q meu whats e MP de jogo não param de apitar. KKKK
Guerra ta no começo que ganhe a melhor! ^^-
 

DeletedUser104555

Guest
Uns a jogar com o suporte,outros a dar show como se joga ...
Não ha pao para malucos ;)

4e9878659b5781c012031a9eefed0662.png

Pra quem moitou praticamente o jogo todo, ter nobres era o minimo né, mas relaxem, curtam o jogo!
Sem choro, joguem mais e falem menos! HAHAHA ^o)
 

DeletedUser105973

Guest
Pra quem moitou praticamente o jogo todo, ter nobres era o minimo né, mas relaxem, curtam o jogo!
Sem choro, joguem mais e falem menos! HAHAHA ^o)

Pra quem é moita estamos nos saindo bem em HAAHAHAHHA

Observei uma parada e comecei a me perguntar: "como é possível a dominância da *CP* estar aumentando, sendo que estão perdendo quase o dobro de aldeias em comparação ao que conquistaram na guerra?"


Então eis que surge a resposta
:
mjldw5.jpg

169kr43.jpg


E gostaria de lhes lembrar que 1/4 de todas as aldeias que a *CP* noblou são bárbaras, sem contabilizar os inativos. Pratica que até hoje continuam a praticar.
Então vos pergunto: Moitar não seria noblar aldeias bbs ou de inativos em meio à uma guerra? Então quem são os moitas ?
Para esclarecer a todos, "moitagem" foi uma das razões (a principal) pelas quais a liderança da *CP* (Ditador Killer para ser mais específico) não aceitaram a fusão, US+CP, que daria um fim definitivo a este mundo. Alegando, segundo eles, que "levaram" a US nas costas até aqui, e que sempre nos "escondemos".

2lveioz.jpg


29o4fwj.jpg


Então fica a pergunta: Quem afinal realmente são os moitas, US ou *CP*?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102713

Guest
Pelo oque vi desde o inicio do mundo ( tempo da strike ) a *CP* nunca foi boa em guerras ... se a HAHAHA fosse boa em coordenação eles tinham levado o mundo ( eu era inimigo deles sim, mais tem que dar créditos pois tinham bons jogadores e mts moitas com pontos )

Ainda acho que a US leva, so preciaa de um pouco de organização, morada nova nunca participou de guerra e quer fama no FTW .
 

DeletedUser104019

Guest
Pelo oque vi desde o inicio do mundo ( tempo da strike ) a *CP* nunca foi boa em guerras ... se a HAHAHA fosse boa em coordenação eles tinham levado o mundo ( eu era inimigo deles sim, mais tem que dar créditos pois tinham bons jogadores e mts moitas com pontos )

Ainda acho que a US leva, so preciaa de um pouco de organização, morada nova nunca participou de guerra e quer fama no FTW .


Puxa meu status de Guerra do inicio do mundo até hj, olha lá, depois eu lhe ensino a jogar TW.
 

DeletedUser104555

Guest
Fica tranquilos que a CP leva, nossa liderança sempre foi muito Boa, Killer e Gaby mandam bem de mais, se chegamos onde chegamos foi graças a eles que nunca deixaram a peteca cair, e sabem como liderar uma tribo, e ñ são de ficar falando como uns e outros ai.

Apenas segue status hj, a 3 dias a diferença de noblagens era 255 aldeias, agora estamos em 121, cuidado que estamos chegando perto! "Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega, E pega daqui e pega de lá"


Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo71359272.688.220193.227.341
2Aliado592713134.040.774102.979.512


» Sumário


CP LEVA! :O
 

DeletedUser102713

Guest
Puxa meu status dem Guerra do inicio do mundo até hj, olha lá, depois eu lhe ensino a jogar TW.

Puxa meu status ( mazaojg, choke 155 ) criança :D

Fica tranquilos que a CP leva, nossa liderança sempre foi muito Boa, Killer e Gaby mandam bem de mais, se chegamos onde chegamos foi graças a eles que nunca deixaram a peteca cair, e sabem como liderar uma tribo, e ñ são de ficar falando como uns e outros ai.

Apenas segue status hj, a 3 dias a diferença de noblagens era 255 aldeias, agora estamos em 121, cuidado que estamos chegando perto! "Cuidado com a Cuca que a Cuca te pega, E pega daqui e pega de lá"


Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo71359272.688.220193.227.341
2Aliado592713134.040.774102.979.512


» Sumário


CP LEVA! :O

Tbm confio em gaby e seus cop.. mais ela nn leva o mundo nas costas nn :)
 
Editado por um moderador:
Topo