Guerra: [HERO] x MORRA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser100181

Guest
Enquanto você fala meu ODA sobe, mas e ai vai continuar na de covarde? Ou vai melhorar os argumentos?

f60524ddc0914f8eb34147daa3a74812.png

se sabe-se a real motivo que to noblando...

so olhar o k meu filho

eu noblei a bb por uma razao, ja voce, noblo inativo para crescer mesmo
 

DeletedUser

Guest
quote_icon.png
Mensagem criada por G..Tullius

se sabe-se a real motivo que to noblando...

so olhar o k meu filho

eu noblei a bb por uma razao, ja voce, noblo inativo para crescer mesmo


Então noblar inativo não é uma razão, mas pegar bárbaras é uma razão, interessante kkk a cada dia que passa seus argumentos ficam melhores Sr.Medicina TW.
 

DeletedUser100181

Guest
quote_icon.png
Mensagem criada por G..Tullius

se sabe-se a real motivo que to noblando...

so olhar o k meu filho

eu noblei a bb por uma razao, ja voce, noblo inativo para crescer mesmo


Então noblar inativo não é uma razão, mas pegar bárbaras é uma razão, interessante kkk a cada dia que passa seus argumentos ficam melhores Sr.Medicina TW.

claro....

pq voce é mito ne...

enquanto tenho uma pagina de bb...

tu tem 15 pagina de inativo(4 so do daniel)

inveja que faço medicina? um curso que nao é facil, nao é para qualquer um ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser97210

Guest
Vamos parar de falar asneira no ftw pagar de snipador e deixar um pouco de tropas pro seus companheiro de tribo, não adianta blindar só um no continente todo a gente pega o resto kkk. Eu só mando exploras king e staff fazem a parte suja kkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Eu noblo BB porque quero deixar elas upadas pra MORRA.

Tem uns "KARAS" por ai que v"AIKAI" na classificação, só acho risinho)
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk essa morra joga muito que isso menino...Mais um expulso pra manipular stats, mas vamos ao próximo que será expulso ^^-

Faladores do FTW cuidado em, se perderem aldeias a morra vai expulsar vocês também kkkkkkkkkkkk

#uniãomorra #opsexpulsei

Relaxa que sei que vocês vão falar que é porque o K A R A S tava doente, cada dia que passa as desculpas (mimimis) e argumentos melhoram kkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100181

Guest
Faladores do FTW cuidado em, se perderem aldeias a morra vai expulsar vocês também kkkkkkkkkkkk

#uniãomorra #opsexpulsei

Relaxa que sei que vocês vão falar que é porque o K A R A S tava doente, cada dia que passa as desculpas (mimimis) e argumentos melhoram kkkkkkk

boatos que falam que é mimimi so porque acham que é mentira kkk

ok, vo la ignorar alguns ataques fakes, enquanto voces ficam brincando de adivinha ai, por que ate agora nao acertaram uma '-'


e ele estava doente sim, mas como voce nao esta la na casa dele, continua falando que é mimimi
 

DeletedUser104865

Guest
Faladores do FTW cuidado em, se perderem aldeias a morra vai expulsar vocês também kkkkkkkkkkkk

#uniãomorra #opsexpulsei

Relaxa que sei que vocês vão falar que é porque o K A R A S tava doente, cada dia que passa as desculpas (mimimis) e argumentos melhoram kkkkkkk

Como ele estava doente se até ontem pela tarde estava snipando e renoblando ?

 

DeletedUser100181

Guest
Como ele estava doente se até ontem pela tarde estava snipando e renoblando ?


no dia que pegaram ele na OP ele tava doente,ou seja, ate ele mandar o mdf ele perdeu aldeias pakas

ontem, isso se chama MDF(modo de ferias) e tambem a tribo estava snipando tambem
 

DeletedUser104865

Guest
no dia que pegaram ele na OP ele tava doente,ou seja, ate ele mandar o mdf ele perdeu aldeias pakas

ontem, isso se chama MDF(modo de ferias) e tambem a tribo estava snipando tambem


Obrigado pela explicação, aí a solução é expulsar pois ele não vai mais se curar ? vai morrer na morra ? oO

pela jeito quem estava com o que você chama de modo de férias né ? ( não conheço muito bem essas coisas ) não estava conseguindo snipar o restante né ?

melhoras para ele, você como um futuro Dôuto cuide bem dele.

pensei q essa expulsão era para nao contar mais stats mas ja esta explicado, foi porque ele ta dodói e não volta nunca mais.
 

DeletedUser100181

Guest
voces ja expulsaram por disfarçar stats tambem, nem vem negar, entao ninguem aqui é inocente
 

DeletedUser105549

Guest
Esses são os 3 passos pro sucesso da MORRA em guerras

1º passo: Recrutamento dos inimigos

Se não conseguirem recrutar os inimigos...

2º passo: Infiltrar um spy pra sabotar a tribo inimiga

Se o spy não conseguir melar as OPs...

3º passo. Expulsar o alvo o mais rápido possível
 

DeletedUser104429

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

poxa a gente tinha um bolão pra saber quando iam expulsar mas todo mundo achava que ele virava pelo menos o mês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pow, os KARAS recrutam o KARAS ai quando o KARAS leva a punição pela traição é EXPULSO pelos KARAS que recrutaram eles. Tem que ficar de KARAS
 

DeletedUser79170

Guest
Gershow?Tsunami? Kakiiri?vaticano?Quarteljohngeneral?titum?overlord?
kkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkk melhor top 1 do que ter 50m de OD e chorar apoio pra tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEMON 3M ODA NA GUERRA PROZIN
 

DeletedUser100181

Guest
kkkkkkk melhor top 1 do que ter 50m de OD e chorar apoio pra tribo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DEMON 3M ODA NA GUERRA PROZIN

chorar?

sao meu proprias tropas meu filho

sabe de nada inocente, fica ai fazendo jogos de adivinha vai que tu ganha mais

cara tu se acha de maissssssss
 

DeletedUser

Guest
http://prntscr.com/bap0gv

No print acima podemos observar o dia que o danielbisqui saiu da tribo(aposto q n foi ninguém com o mdf dele que tirou ele pra não manchar o status né AUEUAAUHEAUHEUAHUEUHA) e na segunda parte marcada observamos ele voltando depois de ter perdido tudo e ficado só com 2 aldeias pra usarem o pala dele(creio eu).

Ué?
^o)

Se eu entendi errado ai e não foi pra manipular status, desculpem amiguinhos clap)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo