RSP | Pwned! x Strike

  • Iniciar tópico DeletedUser104236
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser97132

Guest
Guerrinha Gostosa, parabéns as duas tribos.
Vocês fizeram a galera da Strike acordar... A tribo está mais movimentada agora!
Até paramos com os mimimis internamente... acho que era a falta de inimigos bons!!!! ha ha harisinho)

Sinto não estar "ainda" nesse front!

Migrando em 3, 2, 1...

Se for pra parar de mandar 50zilhoes de fakes no bn seja bem vinda.

Tem hora que vem NT etiquetado como barbaros batendo umas 4 da madrugada com 50apoio da mesma aldeia chegando antes. Isso sim é guerra
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Falou bonito e também muitas verdades!!! Strique fez por merecer o meu respeito

e o pessoal do front por mais q alguns não resistam serão lembrados por um bom tempo, tanto por seus aliados tanto por seus inimigos, enfim acho q PW tirou a strique da monotomia de farmar e sprintar apenas, demos graça ao jogo

adorei atacar vc, por min atacava dnv, defendeu mt bem os atk de 40hrs e os atk do vulgo deus tb kkkk
só q acho q vc n vai durar mt tempo o_O , mas seria bom vc jogar no nosso lado hahhaaha
 

DeletedUser97132

Guest
Agr eu vi o tamanho do Mass.. H1N1, BTK e Zika.
Ainda falam da aliance.

To no lugar do caquinho. Quem quiser bater um chat tamola
 

DeletedUser105782

Guest
Quando eu era da MN oque tinha chegado a mim era que os líderes de ambas eram amigos etc.
Sim,estão em fusão.
Mais era esperado.

Acho que essa fusão vai quebrar muito vocês,a não ser que comecem a coodenar estes apoios que devem ter no mar azul de vocês,mais como vocês tem vários fronts fica complicado.
Bom quero ver os RSP agora pulando ,tão muito parado,bora que bora!
Movimentar ai !
 

DeletedUser87953

Guest
sempre vi a fusão das duas como inevitavel. Assim como era STRIKE e AKTS, ou ate mesmo daqui um tempo a ~I~ e a Kill.
Porém a STRIKE fez isso num bom momento, a Pw talvez trnha sido equivocada em fazer isso no meio de uma guerra bem agitada.
a RSP tb fez mt mass, oq faz ter spys la... Pode atrapalhar mt algo assim numa guerra como essa
 

DeletedUser

Guest
De veras essa fusão era esperada por muitos, porém de fato o momento eu creio que não seja o melhor...
Juntar as culturas em uma guerra acirrada como essa as vezes pode ser muito prejudicial, digo como experiência própria, porém espero que a qualidade não caia com essa fusão ('u')... Pois como foi dito já, a possibilidade de SPYs agora aumentou e isso pode comprometer um pouco...
Bom, só saberemos se essa fusão será benéfica mais pra frente... Depois posta uns relatórios ae para a galera... Se não me engano rolou mais OP esses dias...
 

DeletedUser97132

Guest
Vcs são lideres da RSP? Não abigos, então quem tem q tá preocupado com spy é eu, volrath trafalgar e o child junto dos outros adm.
A guerra é assunto a parte da RSP, tanto que vamos continuar coordenando tudo via MP.
 

DeletedUser

Guest
Os coordenado tá contra as aldeias barbaras neh,e aldeias longe do front kkk tralfagar q o diga,btf q se tivesse nobre n ia ter mais bb pra noblar
 

DeletedUser105782

Guest
Vcs são lideres da RSP? Não abigos, então quem tem q tá preocupado com spy é eu, volrath trafalgar e o child junto dos outros adm.
A guerra é assunto a parte da RSP, tanto que vamos continuar coordenando tudo via MP.


Não,ainda bem que não somos líderes desta tribo ai.
Acho que tu se equivocou,dos que comentaram citando dos spy's NINGUÉM ta ligando não,foi só dito opiniões sobre o assunto ,fora isso só to no aguardo de ver a movimentação pós fusão.Uma coisa que digo é ,vocês não vão resolver o problema dos Spy's ,isso eu garanto.
E quanto a guerra,to no aguardo de ver as tais " coordenações " que fazem por MP .Pois oque eu ando a ver até agora é DEPRIMENTE,vocês tinham mais front conosco de que a PW e não fizeram absolutamente nada praticamente.

Vamos animar RSP.
 

DeletedUser105782

Guest
Tão noblando o Barreto..
Ele parou ?


Ou é eliminando os "moitas" -.-
Tomara que eu não esteja certo em ...
 

DeletedUser87953

Guest
B@rreto era um dos caras que sempre dava trabalho nas op's.
Talvez ele tenha pulado
 

DeletedUser13365

Guest
Infelizmente ele desistiu... Mas certamente sera lembrado por nós como um grande guerreiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo