RSP | Pwned! x Strike

  • Iniciar tópico DeletedUser104236
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105947

Guest
erro ortografico

Pwn pode não ter taaanta defesa, mas alguns atacantes da strike tbm não devem ter taaanto ataque, Sorrriso TW q o diga :p .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser100863

Guest
Nada que uma bandeira preta n resolva esse problema ^o)
 

DeletedUser102084

Guest
;) Tem bastante relatório meu lá, só olhar pra ver se é realmente é verdade

vc é o dono desse relatório?

pq te vejo comentando e talz mais sempre escondido atraz d outro nick

Eu mesmo, mandei MP pra você lá. Vejo que sua aldeia também que foi noblada pelo Gecko estava super blindada né? Tanto que 1 full passou rapidinho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser87953

Guest
Ssk vem não, de player bom o Vulgo basta.


Guerra tá muito boa.. Será que vem surpresa por ai?

Eu mandei um nt de 25h numa bb pra entrar no front, botei 40k de defesa atras no mesmo segundo... BROXOU =(
Até desanimei
Vacilei de n mandar 5 nobres. Mas segue o jogo
 

DeletedUser54912

Guest
Eu mandei um nt de 25h numa bb pra entrar no front, botei 40k de defesa atras no mesmo segundo... BROXOU =(
Até desanimei
Vacilei de n mandar 5 nobres. Mas segue o jogo

Quem sabe é a vida te dando outra chance de ficar na moita e não tomar pau no front.
 

DeletedUser97132

Guest
coordena os fakes ai gnt, tá muito bagunçado, e eu bebado ainda não ajuda mt
 

DeletedUser104236

Guest
hqdefault.jpg


gogogo
 

DeletedUser102084

Guest
Não precisar falar nada, os stats falam por si só.

Lado 1:
Tribos: STRIKE
Lado 2:
Tribos: Pwned!


Timeframe: Últimas 24 horas


Total de conquistas:


Lado 1: 22
Lado 2: 5
Diferença: 17


chart



Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 3
Lado 2: 0
Diferença: 3


chart



Total de pontos de conquistas:


Lado 1: 69,167
Lado 2: 19,206
Diferença: 49,961


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 13,548
Lado 2: 0
Diferença: 13,548


chart
 

DeletedUser105782

Guest
Espero que com a fusão não abandonem jogadores bons que se tem no front ali que tão aguentando ataque da gente com garra ,me surpreenderam .
Embora caso abandonem eu não vá achar algo estarrecedor nem muito menos novidade.Mais de coração não espero que façam isto com eles.

Quanto aos ataques vanvan.
Eu consigo recuperar o meu em 7 dias e 12 horas.E nem ativando os 25% extra(usarei em casos extremos) ,usando só bandeira de 16% (só tenho elas) as outras uso nas aldeias defensivas.
Então eu aconselho,a terem uma noção melhor, a noção básica de que um ataque tu faz em 6 7 dias na melhor das hipóteses e defesas você faz em 24 no mínimo !
E como bem viram a STRIKE não da folga nas OP's e a tendencia é piorar ,sinto muito dizer isto a vocês.Quem sabe agora com a fusão a situação melhore pois tem muito jogador de front da RSP inerte ali e que com absoluta certeza fariam diferença caso estivessem agindo.

De qualquer forma parabéns a todos os envolvidos da OP de ontem ,tanto da pW como da Strike.
 

Team Barreto

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Espero que com a fusão não abandonem jogadores bons que se tem no front ali que tão aguentando ataque da gente com garra ,me surpreenderam .
Embora caso abandonem eu não vá achar algo estarrecedor nem muito menos novidade.Mais de coração não espero que façam isto com eles.

Quanto aos ataques vanvan.
Eu consigo recuperar o meu em 7 dias e 12 horas.E nem ativando os 25% extra(usarei em casos extremos) ,usando só bandeira de 16% (só tenho elas) as outras uso nas aldeias defensivas.
Então eu aconselho,a terem uma noção melhor, a noção básica de que um ataque tu faz em 6 7 dias na melhor das hipóteses e defesas você faz em 24 no mínimo !
E como bem viram a STRIKE não da folga nas OP's e a tendencia é piorar ,sinto muito dizer isto a vocês.Quem sabe agora com a fusão a situação melhore pois tem muito jogador de front da RSP inerte ali e que com absoluta certeza fariam diferença caso estivessem agindo.

De qualquer forma parabéns a todos os envolvidos da OP de ontem ,tanto da pW como da Strike.


Falou bonito e também muitas verdades!!! Strique fez por merecer o meu respeito

e o pessoal do front por mais q alguns não resistam serão lembrados por um bom tempo, tanto por seus aliados tanto por seus inimigos, enfim acho q PW tirou a strique da monotomia de farmar e sprintar apenas, demos graça ao jogo
 

DeletedUser

Guest
Guerrinha Gostosa, parabéns as duas tribos.
Vocês fizeram a galera da Strike acordar... A tribo está mais movimentada agora!
Até paramos com os mimimis internamente... acho que era a falta de inimigos bons!!!! ha ha harisinho)

Sinto não estar "ainda" nesse front!

Migrando em 3, 2, 1...
 

DeletedUser

Guest
Guerrinha Gostosa, parabéns as duas tribos.
Vocês fizeram a galera da Strike acordar... A tribo está mais movimentada agora!
Até paramos com os mimimis internamente... acho que era a falta de inimigos bons!!!! ha ha harisinho)

Sinto não estar "ainda" nesse front!

Migrando em 3, 2, 1...



Partiu fazer Uns Coordenados Neles pra ver como estão. Mais essa guerrinha Promete!
 

DeletedUser54912

Guest
A strike está de parabéns pelas noblagens. Relaxe que não esqueceremos aqueles que aguentaram bastante ataque no front.

Só um conselho: Pra simular nt fake, fica melhor se o apoio vier de outra aldeia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo