BTK vs RSP (Respeito, Luta ou Morte!)

  • Iniciar tópico DeletedUser69370
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser69370

Guest
AssuntoA tribo Born To Kill declarou guerra à tribo Respect!
Enviada emMai 16, 2016 21:15:46
Essa tribo está em guerra com Respect!

Nome da guerra: Respeito, luta ou morte.

Significado de Respeito
Consideração; sentimento que leva alguém a tratar outra pessoa com grande atenção, profunda deferência, consideração ou reverência: respeito filial, Obediência; acatamento ou submissão: respeito às leis, Apreensão; sensação de medo, Maneira de se tratar um assunto; ponto de vista, Que ocasiona alguma coisa; motivo, razão.


-Não Respeitaram nossas Guerras, Recrutaram Fugitivos de guerra do Nosso Continente(k56), querendo impor medo por recrutamento, sem o nosso consentimento, isto por visão da BORN TO KILL, Inadmissível.


-Invadiram o K55, por recrutamento, sem consentimento daquilo que iria ocorrer, abrindo fronte com tribos cujo ideal da paz e harmonia imperam, pode ser jogo de guerra, não fugimos dela, mais não deixamos estranhos entrar em nossa casa e abusar da nosso pão de cada dia, isto por visão da BORN TO KILL, Inadmissível.


- Além de abusar do espaço recém adquirido, tentaram por várias vezes corromper membros mais que unidos da Born To Kill, usando de falsos argumentos, lhe digo BTK Não TEME, E SIM FAZ TEMER, isto por visão da BORN TO KILL, Inadmissível.


- Contactou Aliados Para Rompimento de tratado, por medo? não sei, isto por visão da BORN TO KILL, Inadmissível.


- Contactou Aliados para recrutamento em massa, como ideal de armar tenta no nosso quintal, e separar a casa, isto por visão da BORN TO KILL, Inadmissível.


Entre esse e outros Motivos, Venho Declarar que a BORN TO KILL, Torna Oficial a Guerra contra a RSP


Afiem o Machado, e Preparem suas Espadas, Não Teremos Piedade, daquele que cujo, usam do Nome Respeito, parar manchar o nosso continente.




Sem Mais,


[player]RobertoHugo[/player]
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
falar que o continente é seu... isso por visão do xxl é inadmissível kkkkkkkkkkkk

boa guerra!! vamos jogar TW
 

DeletedUser69370

Guest
De Longo Início...

Lado 1:
Tribos: BTK
Lado 2:
Tribos: RSP


Timeframe: Último mês


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 0
Diferença: 4


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 21,961
Lado 2: 0
Diferença: 21,961


chart
 

DeletedUser69370

Guest
falar que o continente é seu... isso por visão do xxl é inadmissível kkkkkkkkkkkk

boa guerra!! vamos jogar TW

[h=3]Classificação da tribo no continente 56[/h]
ClassificaçãoNome da triboPontosAldeias
1 BTK695.250131


É bem seu por certo.
 

DeletedUser105648

Guest
BTK leva sem conversa, qualidade supera quantidade, salvo algumas exceções de bons jogadores que se encontram na RSP
 

DeletedUser105442

Guest
Eita obrigado pela torcida, chega caiu um pouco de suor hétero dos olhos que emoçaum. Vou até sair da moita agora.

Me adorem e Me venerem.

Avante Born To KIll!
 

DeletedUser103059

Guest
RSP leva, pode demorar um pouco pq a tribo está em algumas guerras, mas leva.
Falo isso pq tive que olhar o elenco da BTK e tem alguns jogadores que falam demais e jogam de menos.
tipo Karyelle, lembro q vc n sabia snipar, já aprendeu cara? kkkkkkkkk
Mas aqui não é para falar de outros mundos.
Então boa guerra ai.

^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105442

Guest
RSP leva, pode demorar um pouco pq a tribo está em algumas guerra, mas leva.
Falo isso pq tive que olhar o elenco da BTK e tem alguns jogadores que falam demais e jogam de menos.
tipo Karyelle, lembro q vc n sabia snipar, já aprendeu cara? kkkkkkkkk
Mas aqui não é para falar de outros mundos.
Então boa guerra ai.

^o)

Não sei SNIPAR ? ksopokskkssspokspks Outros BRS ? koskoskoposkosokoksokokp Karyelle é um nick não usado este é o primeiro br em que uso este nick, Tive uma pequena passagem no br74 mas não foi nada serio foi apenas para zoar com alguns amigos então tenho em mente que me conheces de lá onde não rescebi nenhum NT para snipar e tambem nem aldeias ter tido naquele BR ...

Amiguinho fazer insinuações é feio, mas pergunte para os coleguinhas do Br52 (ultimo br que joguei) se o TOP 1 sabia snipar XD!
 

DeletedUser69370

Guest
Assim e facil nao acha roberto ?
Ngm te ataca, so nobla moita os que vc gasta ful pra noblar vc perde tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

vc e o maior falador desse br.

fim, uma coisa o br nao acabou ...

eterno f1

=D

Quem sou eu pra discordar de você né? Em Relação a Gastar Full, perder tudo oi? KKK, tais preocupado demais com o que eu faço, eu to nem preocupado to lá ODA grátis, apoia mais, aproveitar minha moral 100% eu nem to preocupado e você está?

Falastrão ou não, só dá pra discutir isso em game, porque no ftw tudo é marketing, ou não percebeu? há é, ainda não.


Eu em algum momento falei que o BR acabou? acho que não.

Niinguem me ataca? kkk meu ODD eu ganhei me auto atacando, ou foi você? nem lembro, porque se foi você, gente insignificante meu TW ignora relatório.
 

DeletedUser103059

Guest
Kariston mentir que é feio. É sempre a mesma coisa, esses caras noblam algumas aldeias e depois aparecem pagando de jogador profissa..
Não to no BR, só comentei pq te vi haushaushauhsua...
Cuidado não perde o horário do snip kkkkkkkk... Vc sempre utilizando um mundo passado como exemplo, ai no final dessa guerra, quando vc for noblado vc vai falar


"Tive uma pequena passagem no br75 mas não foi nada serio foi apenas para zoar com alguns amigos"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


boa guerra para a BTK, mas RSP LEVA!
 

DeletedUser69370

Guest
Kariston mentir que é feio. É sempre a mesma coisa, esses caras noblam algumas aldeias e depois aparecem pagando de jogador profissa..
Não to no BR, só comentei pq te vi haushaushauhsua...
Cuidado não perde o horário do snip kkkkkkkk... Vc sempre utilizando um mundo passado como exemplo, ai no final dessa guerra, quando vc for noblado vc vai falar


"Tive uma pequena passagem no br75 mas não foi nada serio foi apenas para zoar com alguns amigos"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


boa guerra para a BTK, mas RSP LEVA!


Obrigado pelo prestigio de visitar o tópico da Guerra.



Tribal meu caro é um game de aprendizado, Não julgo jogador pelo passado, Afinal tudo muda em mundo novo, pode ter fechado 10 BR'S cada mundo novo, uma nova estratégia, o que me faz analisar jogador in game é a vontade de jogar, e de aprender, e isso ele tem de sobra, pode ser que você conheça kariston de mundos passados, mais não conhece o Kariston de agora.

Dizem que um líder faz a diferença na tribo! Vou Arriscar esse palpite.

Que pena que veio de passagem, sei bem como é, vem jogar e alguém te nobla, pra não ficar feio diz que "veio de passagem".

Admiro mais ainda seu total conhecimento na RSP, Qual foi sua analise? RANKING de Pontos? BACANA, e a passagem foi boa?


Aos Próximos comentários, tenham bases refletivas atuais para que eu possa comentar e dizer é faz sentido.

Bom Jogo a Todos, Menos os que vieram de passagem.
 

DeletedUser103059

Guest
Pois é vc que está mudando o foco do tópico que é a guerra, estou aqui desejando boa guerra a vocês e quis saber se vc aprendeu a snipar Káryelle, só foi isso ahsuahsuahsu... até o seu líder falou que não importa o seu passado, então esquece outros BRs pq não importa kkkkkkkkk


robertoHugo não conheço a RSP, mas não preciso está no mundo para analisar, através do TWstats faço isso.
Sobre a BTK só precisei vê a lista de membros kkkkkkkkkkkk
E não estou realmente no mundo, mas quem sabe me anime agora que sei que o Karyelle ta.
Vou entrar só pra enviar um NT, quero vê se ele já aprendeu snipar. ahsuahushaush
Boa guerra BTK, caso vcs percam a sempre a opção...


8a5bw9.jpg
 

DeletedUser104178

Guest
Acho que não em ?
vo fazer um teste drive la kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Jogar no mar azul e facil.
Ate minha filhona joga..

Att eterno f1.
 

DeletedUser105442

Guest
Pode mandar F1, só não faz igual os fakes de nobles que tu e o master andaram enviando spkosoksksk . Em pleno século 2016 me pergunto quem não sabe snipar ?

reuhel Manda ai o teste drive tambem que eu mando o print que tal ? mas tem que ser De verdade Não gosto de ficar recebendo fakes estando num front !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo