ODA SS e LW- vs Famílias BI Águia e -N-

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser104004

Guest
UAHUAHAUHAUA mano vc é fora da casinha mesmo.

me expulso do 65 ? eu nem joguei o 65 uahuaauha

você me expulso da acesse KoraKa ? o kora é o dexarx que vc falou que ele tava me passando informação, toma vergonha brother das suas atitudes precipitadas, que igualmente fez com o recrutamento no k34 e agora vai expulsando todo mundo...

Outra coisa, eu nunca joguei na oda, tá cheirando coca-cola.

Tenha postura de um líder de verdade pra falar comigo!

OBS: o cara é tão fora da casinha que não sabe quem sou, volta portuga pro seu lugar que aqui se não tem boca.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser102555

Guest
@ Senhor Ragnar Lodbrok

Já te expulsei aos ponta pés do M65, suas mensagens é a dor de cotovelo? Vai no terapeuta.

Mas continuando, já te expulsei nesse mundo 74 da acc KoraKa, acessando como Coplayer, pelo qual você usava para beneficiar a BI com informações e principalmente o NoMercy onde tenho mais pedido de Recruit do mesmo tanto quantos comandos pelo compartilhamento acusando aonde estavam os NTs às reservas que você passou prejudicando vários jogadores da ODA por muitas vezes.

Você é um dos "jogadores" que tive o desprazer em te-lo na ODA e particularmente tenho uma satisfação imensa ao vê-lo incomodado por nós.

Só os bons incomodam.

Cump's

q issssssoooo ?? kkkkkkkkk

Nem acompanho mto mais esse fórum, mas vieram me avisar que eu tava sendo citado aqui kkkk


Eu fui chamado pelo Luiz (koraka) pra dar uma força na conta, bom.. Aceitei pq ele já me ajudou em outros mundos e a já vi a ODA no 65 e sei que vcs. Aí quando eu tento ajudar a ODA. Pedindo o recrutamento de um amigo (Ragnar) e este recrutamento foi negado vcs ficam pensando que estou agindo de má fé em passar comandos e entregar as OPS frustradas de vcs no k34... N tente achar culpado marcos, aponte seus erros e comece a corrigi-los.

Vcs negaram um recrutamento de um bom jogador que tinha amizade dentro da ODA pra trazer uma dúzia de moitas, tá ai o resultado... Só n venha com esse papo torto pra cima de mim, pq vc não teve nem a hombridade de falar isso pra mim pessoalmente, apenas apertou o botão do Kick sem ao menos o luiz saber...
 

-=Lorde.Marcos=-

Membro Notável
Pontuação de reações
91
q issssssoooo ?? kkkkkkkkk

Nem acompanho mto mais esse fórum, mas vieram me avisar que eu tava sendo citado aqui kkkk


Eu fui chamado pelo Luiz (koraka) pra dar uma força na conta, bom.. Aceitei pq ele já me ajudou em outros mundos e a já vi a ODA no 65 e sei que vcs. Aí quando eu tento ajudar a ODA. Pedindo o recrutamento de um amigo (Ragnar) e este recrutamento foi negado vcs ficam pensando que estou agindo de má fé em passar comandos e entregar as OPS frustradas de vcs no k34... N tente achar culpado marcos, aponte seus erros e comece a corrigi-los.

Vcs negaram um recrutamento de um bom jogador que tinha amizade dentro da ODA pra trazer uma dúzia de moitas, tá ai o resultado... Só n venha com esse papo torto pra cima de mim, pq vc não teve nem a hombridade de falar isso pra mim pessoalmente, apenas apertou o botão do Kick sem ao menos o luiz saber...

É simples, porque para vocês 2 nem há o porque de perder esse tempo. Ambos farinha do mesmo saco.
Jogo sujo etc.. Prefiro ter 1 jogador mediano do que 10 jogadores de vosso nível.

Simples.


Cump's
 

DeletedUser102555

Guest
É simples, porque para vocês 2 nem há o porque de perder esse tempo. Ambos farinha do mesmo saco.
Jogo sujo etc.. Prefiro ter 1 jogador mediano do que 10 jogadores de vosso nível.

Simples.


Cump's

kkkkkk vc ta de sacanagem ne marcos?

Deve preferir mesmo um jogador que joga calado e não da opiniões e busca recursos pra ajudar a tribo, assim como os moitas recrutados no k34.
 

DeletedUser104217

Guest
marcos n sei se tu sabe mas a aguia... traiu a alianca q tinha e foi pra ss... então eles tao do lado de vcs e n do nosso.

kkkkkk vc ta de sacanagem ne marcos?

Deve preferir mesmo um jogador que joga calado e não da opiniões e busca recursos pra ajudar a tribo, assim como os moitas recrutados no k34.
vindo do marcos ate sei oq elefez... recrutou o k 34 de escudo pra fortelecer e arrumar a tribo pois assim impediria o avanco rapido das outras tribo q estava vindo pro front com a caida da DOP, e ele pra n ser pego com as calças arriadas recruto os coitado de escudo... apanharam ate n pode mais ai agr jogo eles fora... mas ainda lembro do post dele falando q n expulsaria ngm da oda pois n era como nos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nenhum jogador da ODA sob o nosso conhecimento foi expulso nesse mundo e nem qualquer outro mundo recebendo um coordenado, te asseguro que é uma das muitas diferenças entre a BI e ODA

Ou coloque aqui o stats de um jogador que estando na ODA perdeu vilas e consequentemente
foi expulso.


Você de fato não entendeu. Muito Mosquito por aí?

Cump's

Palmas pra vc!!! =D
 

DeletedUser

Guest
Nós da SS e ODA, quando a gente vem ao ftw, falamos de nossas noblagens em inimigas, no caso BI, Nintendo ou Circus.

Quando vcs vem pra ca, vem pra analisar nossos recruits, nossas expulsões, nossas diplomacias...

Quando virão pra cá falar de algo que fizeram no jogo? Abaixo segue os nossos stats internos.

Não assistam a gente jogar, joguem junto, senão não tem graça...

Abraços.

 

DeletedUser84143

Guest
nao Adianta falar com os Players da ODA e SS os caras sao os Deuses, se nos expulsamos alguem que perde aldeia! e Por nos somos Fracos que jogamos sujos e Essas coisas do Tipo, mas quando eles fazem isso e normal do jogo, isso e estrategia, isso ta Igual o brasil as Leis so se aplicam para alguns!kkkkkkkkkkk

Sobre Stats sim podem postar Stats de TWSTATS os Internos! estão ganhando la parabéns! mas jaja nao vai mais ter e Tribo ta Expulsando todo mundo!

Outra coisa a BI quando recrutou o K45 e voces começaram a noblar a la! nos pelo menos esperamos os players receber Op e perder algumas aldeias para sabermos quem poderíamos salvar dela! ja vocês expulsaram bem antes disso! essa a a Diferença de nossas lideranças aqui Jogo para todos nao para minhas Estrelinhas!
 

DeletedUser105321

Guest
Nós da SS e ODA, quando a gente vem ao ftw, falamos de nossas noblagens em inimigas, no caso BI, Nintendo ou Circus.

Quando vcs vem pra ca, vem pra analisar nossos recruits, nossas expulsões, nossas diplomacias...

Quando virão pra cá falar de algo que fizeram no jogo? Abaixo segue os nossos stats internos.

Não assistam a gente jogar, joguem junto, senão não tem graça...

Abraços.

Vcs tambem fizeram isso ...
 

DeletedUser105006

Guest
Meu caro colega, vcs ja falaram do ricardo, e ele foi expulso por estar inativo !!! Agora vcs estão expulsando alvos da OP pra maquiar stats!!! nao foi UM, nao foi DOIS, não foi TRÊS, não foi QUATRO, FORAM CINCO JOGADORES expulsos que estavam sofrendo ataques !!!!!!!

vcs expulsam os caras e por revolta eles vem da informações




"LOGO TEREMOS UMA OPERAÇÃO NA BI, NÃO FIQUEM PARADOS!!

NÃO PODEMOS DEIXAR DE MANDAR FAKES NUNCA.

SCRIPT ATUALIZADO 11-05."
perdão amigo, "vocês"? me diga um jogador da SS que expulsamos? como eu disse não sei o que se passa no norte mas vocês não tem moral, se o Ricardo estava inativo ou expulsa ou nobla, ele deu renoble em 2 aldeias e tiveram 5 aldeias blindadas, estranho estar inativo? a op que fizeram na ss foi de rir, demorei 1 hora pra organizar a defesa toda, noblaram uma aldeia no choro, perderam uns 3 fulls por aldeia em pelo menos uns 10 alvos, a bi não consegue avançar em nenhum dos fronts, 90% das noblagens são renobles, então não vem por bronca amigo, ta feio ta ate engraçado..
bjs de luz pra você ^o)

fora o fato do cromaion ser expulso 1 dia antes da op, do fato da SS ser o top ODD da guerra e não ter ocasionado em nenhum recuo em qualquer front com vocês, estranho não? quando precisamos so de 4kk de oda pra tomar metade da tribo de vocês no 45, e temos o top odd da guerra e não perdemos quase nada, das 20 noblagens 16 são renobles
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105006

Guest
pelo menos minha tribo n e mass... "ficadica"
ate onde eu sei a SS possui 2 tribos dando um total de 90 membros, AA tem a mesma coisa, a Bi tem o dobro, a circus se bobiar tem 90 também, porque afinal desconheço essa tribo, estão em um continente de ponta aonde a frente deles tem diplomacia ally, pra baixo também, so resta um K pra expandir e esse K é de ponta, bela visão de jogo, chora não rapaz jaja a bi cai e eu faço questão de atacar primeiro a circus
 

DeletedUser

Guest
HAHAHAHA

Adoro isso.





A guerra da Bi está mais do que ganha. Se eu fosse vocês atacava logo esse tal fundador dessa tribozinha meia-bomba, fraca, que mal tem capacidade de organizar um suporte e que expulsa qualquer um atacado... ODA.. que vai debandar na certeza.

Já pensaram numa rodada de Fakes na ODA inteira? Não vai sobrar um..

Desculpem me a ausência, não estava querendo ser soberbo com os ataques infantis. Realmente estive ausente. Tinham me atacado ai eu sumi (obviamente) alegando problema pessoal.

No mais.

Lado 1:
Tribos: ODA
Jogadores: Pao com Ovo
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 87
Lado 2: 34
Diferença: 53


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 475,000
Lado 2: 209,113
Diferença: 265,887


chart

Lado 1:
Tribos: ODA, .ODA.
Jogadores: Pao com Ovo
Lado 2:
Tribos: B.I, B.I², $B.I$


Timeframe: Últimas 48 horas


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 5
Diferença: 5


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 0
Lado 2: 32,978
Diferença: 32,978


chart




Nossa que OP incrível, pegaram 5 vilas nas últimas 48horas de um desistente que quebrou o MDF.
Meus sinceros parabéns à todas as 3 Bis, com certeza o pao com ovo ficou com muito medo de vocês.. (até eu estou)

Eu não faria melhor. Vivendo e aprendendo.

No mais,

Estatísticas

ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Organized Destructive Assassins80287.731.1374.525.230
2SchutzStaffel57214.172.9696.375.839
3Bastardos Inglorios36202.750.0685.671.567
4LuftWaffe174628.773733.230
5$Bastardos Ingloriosos$14511.153.4426.847.698
6Bastardos Inglorios²11362.061.1055.736.165
7Águia Real451616.8975.745.107
8Organized Destructive Assassins.412687.901282.798
9$Bastardos Inglorios (abandonada)0016.11210


» Sumário


Machado que segue.
Continuação de bom jogo para todos.




Cump's



Marcos, vai fazer curso de maquiagem mano, acho que essa é a sua vocação !!!


1° você expulsou todos os alvos da op
2° só contou o pão com ovo no stats, cade as aldeias do Nolan, mr charada, wallaxc, L3C4, Dominador total ?
3° VOCÊ É MAQUIADOR E EXPULSA MEMBROS QUE ESTÃO SENDO ATACADOS ISSO SIM


OBS: FOI UMA MINI OP PARA UNS 5 PARTICIPANTES E 50 ALDEIAS PARA SEREM NOBLADAS, NO PRIMEIRO DIA FORAM 10 ALDEIAS, SE VC NÃO EXPULSASSE NGM........

13245949_1009824702427055_668506119_n.jpg


OP DESFEITA, POIS, EU SÓ VOU NOBLAR ODA

segue a proxima op.....
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95776

Guest
Marcos, por favor se atente a realidade.
Águia traiu a gente, ficava pedindo alvo de op pra passar pra SS, agora faz algum sentido as coisas que aconteciam. Nintendo era aliado Águia e não nosso.

Sendo assim, pode sim colocar a Circus, mas no mínimo tem que ser coerente e tirar as outras pois não são aliados e não estão na guerra.

Temos apenas 3 aliados, se quiser colocamos todos, mas esses fictícios não cola.
 

DeletedUser96397

Guest
Marcos, por favor se atente a realidade.
Águia traiu a gente, ficava pedindo alvo de op pra passar pra SS, agora faz algum sentido as coisas que aconteciam. Nintendo era aliado Águia e não nosso.

Sendo assim, pode sim colocar a Circus, mas no mínimo tem que ser coerente e tirar as outras pois não são aliados e não estão na guerra.

Temos apenas 3 aliados, se quiser colocamos todos, mas esses fictícios não cola.

Agora vai vir com mimimi que a Aguia passava o nome dos jogadores da OP pra gente ?

Mds não quer admitir que as OPs que vocês fazem são ridiculas

E continue assim inventando desculpa, segue o baile
 

DeletedUser

Guest
Sò espero q a SS não faça o mesmo com os membros da Águia q recrutaram! =D
 

DeletedUser105453

Guest
quero saber quando a circus vai parar de gozar com as noblagens dos outros e sair de trás da asas da bi vergonha não falta pra vir falar no ftw.
 

DeletedUser

Guest
Coisa de novato declarar guerra sem quase ter front ai fica um mês sem ninguem se atacar, pega o mapa do k 34 e olha quantos jogadores da circus migraram pra la a mais de 60h, infelizmente mau deu tempo de fazer nt la perto e começar a bater, ja expulsaram todo o k 34, mas quem migra a 60 h vai a 80 tmb!!! Logo logo nois ta ai perto de novo sò não fujam dessa vez! =P
 

DeletedUser105453

Guest
Coisa de novato declarar guerra sem quase ter front ai fica um mês sem ninguem se atacar, pega o mapa do k 34 e olha quantos jogadores da circus migraram pra la a mais de 60h, infelizmente mau deu tempo de fazer nt la perto e começar a bater, ja expulsaram todo o k 34, mas quem migra a 60 h vai a 80 tmb!!! Logo logo nois ta ai perto de novo sò não fujam dessa vez! =P

então quita do tópico parem de querer gozar com as noblagens dos outros tribo cheio de alianças trancadas em todos os fronts
circus é a unica tribo do top que não faz nada alem de moitar e ficar que nem sangue suga na bi.
se baterem um raio x certamente vai sair os palhacinhos segurando.
 

DeletedUser105006

Guest
Marcos, por favor se atente a realidade.
Águia traiu a gente, ficava pedindo alvo de op pra passar pra SS, agora faz algum sentido as coisas que aconteciam. Nintendo era aliado Águia e não nosso.

Sendo assim, pode sim colocar a Circus, mas no mínimo tem que ser coerente e tirar as outras pois não são aliados e não estão na guerra.

Temos apenas 3 aliados, se quiser colocamos todos, mas esses fictícios não cola.

tem que rir né rapaz, se você quiser eu te mostro como eu descobri a op de vocês, simples, vimos um nobre a mais de 2 dias vindo do jogador naruto uzumaki da bi e coincidiu com vários fakes dos senhores no alvo da op, trabalho de amador, não preciso de spy pra enxergar uma op como essa foi feita. Se duvidar pergunte ao naruto se não enviou um nobre nessa distância


Ainda vai se apoiar na falsa ideia de que a águia entregou os ataques?
 

DeletedUser

Guest
Chora mais kkkkk, no começo do jogo oda e ss tinham aly com todo mundo e a Circus só inimigo. =P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo