RSP vs ZiKa + H1N1

  • Iniciar tópico DeletedUser100939
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser105830

Guest
Acho que tudo igual. Ambas as partes tentaram noblagens mas sem sucesso. .
Quando fizer um stats ai coloca:

RSP vs Zika;H1n1;Strike;BTK;Sensei..

Obrigado

sensei do nosso lado? como fazia para passar vergonha antes da internet? para q ta ficando feio

qx4gvt.png
 

DeletedUser13365

Guest
Se esta do seu lado ou não estou nem ai. Se nao for dp vosso e da BTK. O certo e que estão as 3 tribos atacando o mesmo jogador seja fakes ou não seja e a sensei esta longe não tem motivo para atacar kkk bj
 

DeletedUser

Guest
Mais cuidado com o que diz no forum, por que colocar Sensei nos stats? Te garanto que não iria querer uma guerra conosco não viu, então não se coloca la encima, como se estivesse contra o mundo todo, abaixa a bola ^o)

Se eles estão em guerra contra o mundo todo, será que o mundo que procurou ou eles?
O ego da RSP foi longe!

Se esta do seu lado ou não estou nem ai. Se nao for dp vosso e da BTK. O certo e que estão as 3 tribos atacando o mesmo jogador seja fakes ou não seja e a sensei esta longe não tem motivo para atacar kkk bj

Que dó que dó!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105681

Guest
Que comece o mimimi parece que a guerra teve uma virada ? perderao as aldeias que pegaram e umas mais jah ? e isso sem a op nossa ?

rapaz seis sao o bichao mesmo hein kkkkmk

so rio...

bora cm esta guerra velho que tem mta coisa pra rolar...o proximo que tiver coragem de dizer que a zika é ruim vai ficando a par das estatisticas ai por gentileza..
 

DeletedUser104758

Guest
Cara vem falar pra mim abaixar o ego, e cita como se o mundo inteiro tivesse contra ele kkk, mas que acc você ta ?
 

DeletedUser105442

Guest
Acho que tudo igual. Ambas as partes tentaram noblagens mas sem sucesso. .
Quando fizer um stats ai coloca:

RSP vs Zika;H1n1;Strike;BTK;Sensei..

Obrigado


Abaixa a bola ai colega, quer peitar o mundo inteiro mesmo ? não inclua a BTK Em suas insinuações sem cabimento, A RSP serviu de refugio para diversos desertores de nossa guerra aqui é obvio que tomariam ataques e que perderiam aldeias . Não basta ser uma MASS ainda recrutam refugiados e vem querem bancar uma de "Grande Tribo" no FTW . Para que ta feio!
 

DeletedUser13365

Guest
Antes de falar da uma vista de olhos no TW stats para ver onde andam esses refugiados :)
 

DeletedUser105830

Guest
Abaixa a bola ai colega, quer peitar o mundo inteiro mesmo ? não inclua a BTK Em suas insinuações sem cabimento, A RSP serviu de refugio para diversos desertores de nossa guerra aqui é obvio que tomariam ataques e que perderiam aldeias . Não basta ser uma MASS ainda recrutam refugiados e vem querem bancar uma de "Grande Tribo" no FTW . Para que ta feio!

deixemos o portuga pagar mico sozinho, depois ele reclama q tem mtos inimigos

vamos pra guerra pq ela ta legal!
 

DeletedUser104845

Guest
Agora a RSP ta falando que todo mundo ta contra eles kkkkk mds... Rapaz se vcs arrumaram essa treta toda se virem para resolver... declaram guerra a nois e noblaram duas aldeias e se acharam o top das tribos... e agora que as coisas estao virando pro nosso lado sem ao menos a op ter ocrrido tivemos um sucessinho imagina com op rolando uhsauhsuas... So digo uma coisa se prepara que eh mais uma futura tribo que debanda ja ja !
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
esse mundo ta bom de maissssssssss hahaha uma das melhores coisas q eu fiz esse ano foi voltar a jogar tw no br75

a guerra ta massa, boas defesas de ambos os lados!!
 

DeletedUser102923

Guest
Realmente a RSP foi lerda, declararam guerra preparando apenas uma op? Serio? Noss..

Zika enquanto isso procurou aliados, se blindou da maneira q deu e agr tao virando...mds

Aos que sairam da RSP, foram inteligentes de sair mas foram tb trairas pq ao menos podia lutar pela sua tribo ate onde desse... Agr q tao na zika cabe aos lideres conquistarem a fidelidade desse pessoal pra nao acontecer o mesmo quando chegarem a perder...

Mas guerra eh guerra, sempre tem isso!
 

DeletedUser104845

Guest
Realmente a RSP foi lerda, declararam guerra preparando apenas uma op? Serio? Noss..

Zika enquanto isso procurou aliados, se blindou da maneira q deu e agr tao virando...mds

Aos que sairam da RSP, foram inteligentes de sair mas foram tb trairas pq ao menos podia lutar pela sua tribo ate onde desse... Agr q tao na zika cabe aos lideres conquistarem a fidelidade desse pessoal pra nao acontecer o mesmo quando chegarem a perder...

Mas guerra eh guerra, sempre tem isso!


Allan tua torcida e evidetimente que e pra RSP.. e nao coremos atras de aliados assim para entrar numa guerra.. se fosse seria mais tribos contra eles... Enfim.. Nao ligo para o que dizem da gente... e Sr Pourtuga... nao narro so falo o que ta acontecendo um mimi grande por causa de duas aldeias que pegaram ou tres nao sei nem vi o status ainda... e questao de apoios a gente nao dar nosso jeito nao... os membros respondem ao chamado quando e solicitado algo... Isso que tribo e me orgulho dela... entao como falei acima... RSP e mais uma que debanda... uhsuahsash
 

DeletedUser104845

Guest
img


img



img


So a brincadeira comelçando... Tem mais e pq ia ser muitos para postar entao esses ai mostram que somos fracos neh ushauhsuas
 

DeletedUser102923

Guest
Kkkk, so pq me trairam nao quer dizer q eu nao gosto da zika por inteira...tengo bons amigo e tou torcendo por eles...

Quanto a RSP, deveria ter agido com mais inteligencia...mas...
 

DeletedUser105620

Guest
Uma ironia do destino o Alan ser traído, mas a ZiKa deve estar bem melhor sem ele.

Agora estou imparcial sabendo que o mesmo não está na tribo kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo