Discussão do Mundo 67

DeletedUser91185

Guest
Vc precisa se informar melhor, mentor e fundador da OLX foi eu o nilsonruas!!!




Não sou PLANC e nunca serei!!!

Eu sei! é q to procurando eles pq eles sumiram, igual zablan fez no classico q a dumal bateu na planc. Será q foi pras colinas?

Só queria saber se no 75 tem esses atrativos tb, tipo lukee mass recruit, zablan achando q manda em alguma coisa, ricardinho dando piti
 

DeletedUser100575

Guest
Eu sei! é q to procurando eles pq eles sumiram, igual zablan fez no classico q a dumal bateu na planc. Será q foi pras colinas?

Só queria saber se no 75 tem esses atrativos tb, tipo lukee mass recruit, zablan achando q manda em alguma coisa, ricardinho dando piti

Fiquei sabendo q tem planc indo pro 72 kkkk . O tal do gordinho zumbi(snake) q ficou sem tempo pro 67 , esta com tempo para o 72 , engraçado kkkk .

Pena q eu estou sem animo para tw , da um tempo q é melhor ^^ .

Agora só assisto de camarote .


 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
dudu nunca vai saber oque é entrar no top25 kkkkkkkk nem com mundo ganho ja

F4knUv4.png


Parabens aos da SPAM que merece, até a proxima

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse dudu nao cansa de ser ruin e provar q so fala mesmo.... todo mundo upando noblando aldeia e ele consegue perder aldeia quando o mundo ja ta ganho

fl5Ucze.png


FDuOntO.png
 
Última edição:

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
chefia da morte baixa bola vc rapaz, tu não fez nada pra ajudar nessa guerra e vem querer dar palpite? Tu pode ter fundador a olx mas vc continuo la com projeto? defendeu a tribo? Não. então não tem moral , ficou de fora ai assistindo a vitória e quer dar opinião.
Cemmil que segurou as pontas e tocou a tribo depois chegando nossos amigos pra completar, e todos acabaram se unindo sendo SPAM.

Tu não venha falar de mim não, pq eu representei mt nesse br. ao contrário de vc

 

DeletedUser

Guest
chefia da morte baixa bola vc rapaz, tu não fez nada pra ajudar nessa guerra e vem querer dar palpite? Tu pode ter fundador a olx mas vc continuo la com projeto? defendeu a tribo? Não. então não tem moral , ficou de fora ai assistindo a vitória e quer dar opinião.
Cemmil que segurou as pontas e tocou a tribo depois chegando nossos amigos pra completar, e todos acabaram se unindo sendo SPAM.

Tu não venha falar de mim não, pq eu representei mt nesse br. ao contrário de vc


Da moral pra esse cara não chefia... esse jackchan paga de louco, mas só atacou depois q a PLANC tava de pernas abertas... Se vc saiu e voltou no final, deu no msm game que esse fraco ae... Já não dou ideia pra ele...

Quando estava com minha acc original ele só atacou quando fiquei sem PC e a acc ficou parada, antes disso ele ñ fez nada... Depois que voltei ao mundo ainda no front esse fraco só atacava depois dos atks do demais membros SPAM e olx... Novamente ele esperou que seus companheiros perdessem tropas pra ele vir aqui pagar de louco...

Dudu meu kiridu... Parabéns pelo mundo uhahaha... Meu sonho me carregarem como vc foi meu chegado... :-#
 

DeletedUser45339

Guest
chefia da morte baixa bola vc rapaz, tu não fez nada pra ajudar nessa guerra e vem querer dar palpite? Tu pode ter fundador a olx mas vc continuo la com projeto? defendeu a tribo? Não. então não tem moral , ficou de fora ai assistindo a vitória e quer dar opinião.
Cemmil que segurou as pontas e tocou a tribo depois chegando nossos amigos pra completar, e todos acabaram se unindo sendo SPAM.

Tu não venha falar de mim não, pq eu representei mt nesse br. ao contrário de vc


Falo e repito baixa a bola!!!

Sai porque fiquei sem tempo pra levar e não tiro o merito do CEMILL do mesmo jeito que ele é SPAM eu tb sou, amis o nilsonruas fez por merecer tb ate os adversários reconheceu sua bravura!!!

Agora resumo senão fosse as duas tribos OLX e SPAM unidas não levaria o caneco tenho certeza absoluta!!!

Então levantei a questão sobre o nome das duas tribos ja que não foi so a SPAM que ganhou!!!

Se me respondesse que a liderança das duas tribos optaram por um nome so estaria td bem, mais a arrogância sua esta acima da sua capacidade ingame e moral pra falar qualquer coisa.

Sobre vc tenho certeza que do mesmo jeito que os PLANCs sumiram quando começaram a levar pau, vc so apareceu quando a tribo virou o jogo!!!

Enquanto tava por baixo tava pianinho!!!

Então repito mais uma vez baixa a bola!!!!



Da moral pra esse cara não chefia... esse jackchan paga de louco, mas só atacou depois q a PLANC tava de pernas abertas... Se vc saiu e voltou no final, deu no msm game que esse fraco ae... Já não dou ideia pra ele...

Quando estava com minha acc original ele só atacou quando fiquei sem PC e a acc ficou parada, antes disso ele ñ fez nada... Depois que voltei ao mundo ainda no front esse fraco só atacava depois dos atks do demais membros SPAM e olx... Novamente ele esperou que seus companheiros perdessem tropas pra ele vir aqui pagar de louco...

Dudu meu kiridu... Parabéns pelo mundo uhahaha... Meu sonho me carregarem como vc foi meu chegado... :-#


Eu não voltei porque o tempo não me permitiu!!!
Falta de vontade não foi pouca mesmo quando ainda a OLX ainda tava por baixo!!!

Alguns players não estão a altura de ser membros de tribos vencedoras!!!

As vezes no fim alguns adversários tem mais meu respeito que membros da nossa tribo!!!

Enfim, fiquei sabendo que o rei jackson é chorão!!!risinho)
 

tio pedrito

Guest
Lendo os comentários em geral, percebo que em alguns jogadores há uma necessidade tremenda em alimentar seu próprio ego kkkkkkkk
Quem vê falando pensam que são os tchan do game hahaha oh doh!

Fica a dica jovens padawans... BeijoTchau! ;D

frase-o-ego-certamente-e-uma-ilusao-a-incerteza-e-a-base-da-vida-deepak-chopra-99354.jpg


A-incerteza-e-uma-certeza-imediata.jpg


frase-o-prazer-pode-apoiar-se-sobre-a-ilusao-mas-a-felicidade-repousa-sobre-a-realidade-nicolas-chamfort-145401.jpg
 

DeletedUser102887

Guest
Não sei qual o problema da questão de só a SPAM ter ficado com o primeiro lugar, pois isso foi decisão da ATUAL liderança da OLX vir para cá, ou seja a campeã é a OLX, assim se tu diz " se não tivesse a OLX a SPAM não seria campeã, é a mesma coisa que dizer que se não houvesse PLANC a SPAM não seria campeã, então colega argumento invalido.

Eu jogo desde o começo da GUERRA, e tomei mto pal da PLANC no inicio, levei op, perdi vila, sempre teve bons jogadores lá, mas o que causou a ruina foram as desistencias, no meu front no caso, quando jogavam GOD OF WAR, INSORMUTABLE, Rules Crazy, Sargento Fahur, que eram a massa que esta no front cmg e com outros no k 55 era mto dificil jogar, sempre me atacavam, realizavam ops e tudo mais, mas conforme os jogadores foram desistindo pois não era facil avançar ali rs, foi ficando mais facil.... O que o Hutzel disse é vdd, tem mto jogador que só apareceu quando a guerra foi ficando facil, mas quando eu com o meu " squad" faziamos op com 30 fulls ( HUH3UUH3UH3) , mto nego nem ajudava em nada..... noblar dps é easy :)

Abraços... os meus post estão ai pra confirmar quando apanhavamos eu era um dos unicos por aqui e era motivo de zueira, :mad:
 

DeletedUser45339

Guest
Não sei qual o problema da questão de só a SPAM ter ficado com o primeiro lugar, pois isso foi decisão da ATUAL liderança da OLX vir para cá, ou seja a campeã é a OLX, assim se tu diz " se não tivesse a OLX a SPAM não seria campeã, é a mesma coisa que dizer que se não houvesse PLANC a SPAM não seria campeã, então colega argumento invalido.

Eu jogo desde o começo da GUERRA, e tomei mto pal da PLANC no inicio, levei op, perdi vila, sempre teve bons jogadores lá, mas o que causou a ruina foram as desistencias, no meu front no caso, quando jogavam GOD OF WAR, INSORMUTABLE, Rules Crazy, Sargento Fahur, que eram a massa que esta no front cmg e com outros no k 55 era mto dificil jogar, sempre me atacavam, realizavam ops e tudo mais, mas conforme os jogadores foram desistindo pois não era facil avançar ali rs, foi ficando mais facil.... O que o Hutzel disse é vdd, tem mto jogador que só apareceu quando a guerra foi ficando facil, mas quando eu com o meu " squad" faziamos op com 30 fulls ( HUH3UUH3UH3) , mto nego nem ajudava em nada..... noblar dps é easy :)

Abraços... os meus post estão ai pra confirmar quando apanhavamos eu era um dos unicos por aqui e era motivo de zueira, :mad:


Pronto se chegasse um que nem vc e dizer foi liderança da OLX que optou por isso e usar somente o nome SPAM tava resolvido!!!

Agora jogador mediano e so apareceu no forum quando a mesa virou e vim de pagar de machão falar grosso.

Sobre eu dizer que se a OLX tivesse caido a SPAM não seria vencedora é verdade sim por que os que mais noblaram planc estava na OLX e a ceifadora nem tinha vindo pra OLX!!!

A virada começou com a ceifadora!!!
 

DeletedUser100575

Guest

Chefia no stats da planc eles falam q estavam negativo euhue .

Mais se pegar o stats do dia q eu sai , vao ver q a planc estava ganhando a guerra ..... Por fim falaram q iriam me noblar e bla bla bla .... Bom , por fim permaneci até o fim , tem os boatos q eu corria se sofresse op né kkkk . Mais acho q a galera viu ai os ataques q sofri , embora a minha bola q minha bola de cristal me ajudou 50% , heuhue , estamos ai .

e Sem contar , que meus oponentes tinham medo eu acho , sei la . Atacavam players pequenos , ai eu e cemill renoblavamos tudo de novo kkk , nao conseguiram avançar em nenhum continente .




 

DeletedUser102887

Guest
Pra mim a Guerra tomou outro rumo quando o LOT caiu no 55, junto com o lose, ali a PLANC perdeu seu principal articulador pois, se me lembro bem ele organizava ops tanto no 55\54...

Chefia, o importante é que ganhamos da PLANC, ninguem tira merito da TAG OLX, mas infelizmente só uma levanta o caneco, e ficou decidido que a SPAM levantaria nesse !
 

DeletedUser100575

Guest
Pra mim a Guerra tomou outro rumo quando o LOT caiu no 55, junto com o lose, ali a PLANC perdeu seu principal articulador pois, se me lembro bem ele organizava ops tanto no 55\54...

Chefia, o importante é que ganhamos da PLANC, ninguem tira merito da TAG OLX, mas infelizmente só uma levanta o caneco, e ficou decidido que a SPAM levantaria nesse !

Fica meio esquisito falando dessa forma .
A questão é q OLX E Spam , escolheram nao fazer fusao no decorrer do jogo , esse é o fato . O combinado era reunir só quando fosse fechar realmente . E nao tem essa de só 1 levantar o caneco .
Aqui foi uma escolha de todos que participaram levantar o caneco , a fusao da OLX com a SPAm estava na cara isso , poderia ter acontecido antes , mais poderia se desfazer igual a planc fez . Então a melhor escolha foi a q o fox e cemill tomaram .
Aqui nesse br podemos dizer q sim , duas tribos venceram o br . SPAM e OLX , é assim q o br67 vai ficar conhecido .

Sobre quem noblou + e quem noblou - . Isso nao é um mérito muito individual . Cada um ajudou como pode , e isso fez a diferença . Pois enquanto a planc achavam que eram mdfs ou possíveis mults . Viram com o tempo q existem vários jogadores , com estilos de jogos diferente .

 

DeletedUser

Guest
Pra mim a Guerra tomou outro rumo quando o LOT caiu no 55, junto com o lose, ali a PLANC perdeu seu principal articulador pois, se me lembro bem ele organizava ops tanto no 55\54...

Chefia, o importante é que ganhamos da PLANC, ninguem tira merito da TAG OLX, mas infelizmente só uma levanta o caneco, e ficou decidido que a SPAM levantaria nesse !

Pra falar a verdade depois que fomos pra PLANC só houve uma OP no K54 e foi mt mal organizada...
Não tinha ninguém fazendo nada por aquele K, fomos abandonados e pronto, a Planc caiu por falta de gestão.
Enfim o BR67 acabou e bola pra frente, o leite já foi derramado e vida que segue... Fica a xp uhahahahahah..
 
Editado por um moderador:

Schifter

Guest
Duas tribos venceram o br67.

SPAM -> Líder: Fox
Ganhou br3 como LENDAS -> Maior parte do elenco da SPAM vem dai...
Ganhou Br43 como [TnP]
Ganhou br49 como SPAM

OLX -> Líder: Cemill

Ganhou Br3 como LENDAS
Perdeu Br43 como -=FK=- : Sério cemill? kkkkkkk
Ganhou Br49 como SPAM
Ganhou Br51 como =SPAG=
Ganhou Br61 como SPAM

Essas coisas não são de hoje gente kkkkk acordem.
 

DeletedUser105782

Guest
Eu do é risada desta PLANC kkkk!

Acho é bom ,recordações me veem a cabeça ,e oque mais me vem a fazer é rir.
Palmas pra todas as discussões do conselho inútil da PLANC ,palmas pros RECRUIT .
Palmas pelas armações e facada nas costas.
Palmas pras remelações passadas de quando eu noblava spy de lá e vinham com cara lisa no FTW chorar !

Só queria saber onde foi aquele povo todo do passado que defendia aldeia com MDF e paladino e se achava o bixo
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Tenho que rir desse chefia e desse hutzel, 2 fracos.

realmente eu não fiz nada e nem sou ninguém

MixMITN.png


top 10 dos melhores da guerra, e vcs cade? kkkk sai pra invejosos
 

DeletedUser105782

Guest
Tenho que rir desse chefia e desse hutzel, 2 fracos.

realmente eu não fiz nada e nem sou ninguém

MixMITN.png


top 10 dos melhores da guerra, e vcs cade? kkkk sai pra invejosos


Esse Hutzel me veio de galo no fórum do 75 e eu nem conheço o rapaz.
Queria saber quem é !Esconde os nicks tanto no 75 como aqui!
 

DeletedUser

Guest
Esse Hutzel me veio de galo no fórum do 75 e eu nem conheço o rapaz.
Queria saber quem é !Esconde os nicks tanto no 75 como aqui!

Não pago de galo, falo a verdade apenas... Mas as vezes palavras são como balas e ferem alguns...
Pode parecer ofensa pra vc que eu disse que apenas uns daí atacam e outros apenas aproveitam, mas é a verdade... E até seu companheiro de tag comentou isso... Mas se o caso é pq eu falei do seu amiguinho do qual vc citou, não leve a mal, ele é fraco e isso não é empecilho pra ele ganhar na vida... Os covardes tbm amam...
Já meu nick não faz diferença... Já perdi e reconheço a derrota, e esse é meu artifício pra evitar ops prolongadas... Aliás não ajudou mt aki não...
Já o BR75 nem falo nada lá fera, pois estou mode Moita... E não sou igual um amigo seu aí... Se for pra mim pagar de galo tenho que fazer por onde, não esperar a onça morrer pra mijar em cima...
Fora isso não leve para o pessoal, nem sei quem é vc lá e nem aqui e assim ficamos quites...
 

DeletedUser105782

Guest
Não pago de galo, falo a verdade apenas... Mas as vezes palavras são como balas e ferem alguns...
Pode parecer ofensa pra vc que eu disse que apenas uns daí atacam e outros apenas aproveitam, mas é a verdade... E até seu companheiro de tag comentou isso... Mas se o caso é pq eu falei do seu amiguinho do qual vc citou, não leve a mal, ele é fraco e isso não é empecilho pra ele ganhar na vida... Os covardes tbm amam...
Já meu nick não faz diferença... Já perdi e reconheço a derrota, e esse é meu artifício pra evitar ops prolongadas... Aliás não ajudou mt aki não...
Já o BR75 nem falo nada lá fera, pois estou mode Moita... E não sou igual um amigo seu aí... Se for pra mim pagar de galo tenho que fazer por onde, não esperar a onça morrer pra mijar em cima...
Fora isso não leve para o pessoal, nem sei quem é vc lá e nem aqui e assim ficamos quites...


Segue então
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
O CHORO É LIVRE.

eu não tenho culpa de jogar em uma tribo de verdade e com os amigos e sem contar velho, eu matei muitos inimigos fortes, pergunta pra eles o peso do meu machado hahahaha eu noblei 1 pouco de cada 1 jogador da planc, tanto os originais quanto os demais que assumiram acc , agr faça igual seu líder sem chorar ou então chola + vai

CHORA%2BMAIS%2B(22).gif


CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg


vai-chorar-walking-dead.jpg


esse hutzel é fraco, e além disso nem fala o nick com medo de ser perseguido pelo resto da vida kkk

choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vc não fez diferença alguma nesse br, provavelmente deve ter deletado junto com zaza que foi o primeiro a puxar o bonde do delete. kkk
 
Topo